Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pednunes

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2012, 12:05
Quem critica a gestão do Braga só pode ser mesmo cego ou muito incompetente.
Nem mais  O0, a clubite por vezes turva o raciocionio ao pessoal !

ninja77

Mas querem comparar as condiçoes do vieira com as do salvador no braga?

isso é como pedir a um filho do presidente da camara, com um porshe e o cartao de credito ilimitado que come tanta gaja, como o ze da esquina com o clio e a trabalhar em part time. os recursos do 2º valem 100 x mais que o 1º. é tipo vieira vs salvador

JoséTorres

Citação de: ninja77 em 29 de Agosto de 2012, 12:08
Mas querem comparar as condiçoes do vieira com as do salvador no braga?

isso é como pedir a um filho do presidente da camara, com um porshe e o cartao de credito ilimitado que come tanta gaja, como o ze da esquina com o clio e a trabalhar em part time. os recursos do 2º valem 100 x mais que o 1º. é tipo vieira vs salvador

É isto mesmo.

GiordanoBruno

Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 11:59
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 11:54
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 11:46
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2012, 11:37
podes nao concordar com a gestao desportiva do Braga ( tua opiniao) mas nao admitir que o présidente do Braga fez évoluir o seu clube de maneira quase inédita è ser cego.

O crescimento do Braga, mediante a sua dimensão, não é sequer inédito em Portugal.
O Braga ao nivel de Gestão desportiva e financeira dá de 10-0 a quem esta a dirigir neste momento o Benfica. Contrata com critério e obtem grandes mais valias com as vendas.......o facto de ser benfiquista não me turva o poder de análise óbvia !

Dá-me lá aí 3 exemplos de grandes mais valias que o Braga tenha feito nos ultimos anos. Vá e atenção aos valores maquilhados com patrocinio do Senhor Mendes.
Silvio..João pereira...Pizzi..Matheus..Eduardo...quanto aos valores maquilhados não comento pois por ai todas os valores das vendas realizadas por este senhor podem ser ficiticias...
já o benfica não tem feito mais valias nenhumas, é que ninguém pega nos nossos jogadores é uma vergonha lol
E a gastar milhões em jogadores da treta...uiii então ai nem imaginas ?
Que é facto é que até com os emprestados e com os jogadores que vêm por atrelado (comissões) até aqui se tem feito mais valias. No Braga como são geniais acertam todas as contratações ehe eh

Vieri

Eu ainda me lembro (e nem nasci assim há tanto tempo) de o Benfica ser a única, repito: única equipa que jogava nas competições europeias à equipa grande, assumindo o jogo em qualquer campo.
Aliás, lembro-me de um portista ferrenho, em meados da década de 80, concordar comigo nessa análise.

Ontem vi o Braga fazer isso em casa do 3º classificado italiano.
O que o futebol português evoluiu, então ao nível de treinadores... upa, upa.~
Que lição deram o Braga e o Peseiro ontem. Minha nossa!

Rawkzter

O Boavista "durou" mais ou menos 3 anos. O Braga tem mantido o nível há mais tempo.

Zak

Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 12:04
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 11:43
podes nao concordar com a gestao desportiva do Braga ( tua opiniao) mas nao admitir que o présidente do Braga fez évoluir o seu clube de maneira quase inédita è ser cego.

O crescimento do Braga, mediante a sua dimensão, não é sequer inédito em Portugal.
O Braga ao nivel de Gestão desportiva e financeira dá de 10-0 a quem esta a dirigir neste momento o Benfica. Contrata com critério e obtem grandes mais valias com as vendas.......o facto de ser benfiquista não me turva o poder de análise óbvia !

Tao mas este Braga nao era "o pior Braga dos ultimos anos" ??

A jogar na Luz foi e daí ??? Qual é a relação ?? O Benfica não é o melhor dos ultimos 20 anos há 3 épocas e daí ??? Na Luz fez um jogo defensivo e o benfica tinha obrigação de ganhar e não ganhou !

hehehe
Epah voces sao o maximo.

Agora só na Luz é que foi  "o pior Braga dos ultimos anos".

Que ginastica argumental só para fazer valer criticas ao SLB.

GiordanoBruno

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 12:11
Eu ainda me lembro (e nem nasci assim há tanto tempo) de o Benfica ser a única, repito: única equipa que jogava nas competições europeias à equipa grande, assumindo o jogo em qualquer campo.
Aliás, lembro-me de um portista ferrenho, em meados da década de 80, concordar comigo nessa análise.

Ontem vi o Braga fazer isso em casa do 3º classificado italiano.
O que o futebol português evoluiu, então ao nível de treinadores... upa, upa.~
Que lição deram o Braga e o Peseiro ontem. Minha nossa!
Sem dúvida, o Peseiro é um dos melhores portugueses, ontem o Braga partiu tudo contra a Udi

nogueira

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Agosto de 2012, 12:04
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2012, 11:53

pois entao da me um exemplo de um clube com a dimensao do braga que joga pelo titulo, fez uma final europeia afastando o benfica, que entrou nos grupos da LDC

eu dou-te um exemplo.
mas se me permites a ousadia, vou trocar a final europeia por um titulo de campeão nacional, pode ser:

Boavista Futebol Clube.

Campeão Nacional 2000/01
Vice Campeão Nacional 1998/99 e 2001/02

Participação na Fase de Grupos da Champions 2001/02 (em que inclusive passou a mesma, num grupo com Liverpool, Dortmund e Dinamo Kiev)
Participação na Fase de Grupos da Champions 1999/00
Meia-Final da Taça Uefa 2002/03

Sempre que eu ouço nas proezas do braginha lembro-me sempre do Boavista.

Curiosamente obteu esses resultados quando era tinha relações muito proximas do Fc porto...depois o pintinho já não estava a gostar muito do crescimento do Boavista dentro da cidade do Porto e foi o que se viu, descartou esse clube. Agora onde anda o Boavista...e o Belenenses, o Salgueiros, entre outros clubes que tiveram relações temporarias com o FCP.

Com o braga vai acontecer o mesmo, quanto piar muito, bye bye....

Também acho que poderá acontecer qualquer coisa parecida. No entanto, o Braga está a fazer uma coisa que no Porto com o Boavista era impossivel, que é a fidelização dos adeptos.

Eles fazem campanhas nas escolas por exemplo, com a presença de jogadores, e outras várias iniciativas de aproximação das pessoas da cidades,com o clube.
Isto dá-lhes outro tipo de suporte que o boavista não tinha.

Para além disso as possibilidades de crescimento do Braga, são completamente diferentes do Boavista, pois, o Braga, pode representar uma região, contrariamente ao Boavista, que representava um "bairro".

Vieri

O Braga parece-me uma feliz mistura de competência e ambição de quem o dirige (acima de tudo), forte apoio do vigarista do predidente da câmara, crescimento exponencial de uma cidade que já deve ser a 3ª do país em muitos itens e, não menos importante, jorge mendes.
Tudos isto misturado deu um clube vencedor!

nogueira

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 12:14
O Braga parece-me uma feliz mistura de competência e ambição de quem o dirige (acima de tudo), forte apoio do vigarista do predidente da câmara, crescimento exponencial de uma cidade que já deve ser a 3ª do país em muitos itens e, não menos importante, jorge mendes.
Já é a terceira maior cidade do país ( a nível de população já passou Setubal se não estou em erro), e a nível de população jovem é a mais jovem do país.

Zak

Mesmo contra o Benfica é que os outros sao sempre os piores de sempre.
Que sorte que a gente tem.

ninja77

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2012, 12:15
Já é a terceira maior cidade do país ( a nível de população já passou Setubal se não estou em erro), e a nível de população jovem é a mais jovem do país.

e a nivel de gajas boas deve de andar perto do 1º tb

Zak

O Braga tem possivelmente o melhor plantel de sempre.

nogueira

Citação de: ninja77 em 29 de Agosto de 2012, 12:16
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2012, 12:15

e a nivel de gajas boas deve de andar perto do 1º tb
pois deve ;D

A universidade do Minho, mexeu muito com a cidade.