Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 13:05
Estou a ver que a malta agora está em negação também em relação ao Braga.
Só andam a eliminar grandes da europa e em finais europeias, porque nos odeiam, porque são maus, feios, corruptos e cheiram mal dos pés.

E ai de quem tentar encontrar algum mérito naquilo que têm feito ou sequer analisar sem partir desses pressupostos...
Claro, ignorar estes pressupostos é como ignorar o crescimento do Porto sem a teia que está montada até hoje. Eu não nego que eles têm tido um mini-sucesso, mas eu pergunto-te se o LFV disse-se que o Modelo do Porto é um exemplo de gestão e que vamos seguir o seu modelo, o que pensarias tu? Querias crescer e ganhar nas mesmas condições em que eles o fazem?

Acho que se confunde muito o que é a gestão interna do clube, com tudo o que se faz para além dele.

A gestão interna do Porto é muito melhor que a nossa, tal como a do Braga.

Confunde nada, tu é que confundes!

Pednunes

Citação de: Rawkzter em 29 de Agosto de 2012, 14:35
Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 12:30
Eu quero é literalmente que o Braga se fod*.
Gente de merda, clube de merda, que cospe em nós. que agride os nossos jogadores e os nossos adeptos.´
Corruptos wannabe que dentro de poucos anos irão estar no seu devido lugar.
Com estes argumentos fiquei sem saber o que dizer ! Tens razão morte aos gajos de Braga ! Santa Ignorânia !

Está a falar do clube.
Meu Caro, o clube é constituido por pessoas e quando não se sabe diferenciar esses dois factos algo vai mal......não compactuo com esse tipo de mentalidades, mais quando nos Benfica (infelizmente) tambem nos podemos identificar nas afirmações proferidas por este user.....ou nunca agredimos ninguem, cuspimos nos nossos adversários, etc....

GiordanoBruno

Off Tpoic: Alguém sabe mexer bem em PhotoShop? Precisava de aumentar uma imagem sem perder muita resolução. Obrigado desde já a quem me puder ajudar.

Vieri

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 14:38
Off Tpoic: Alguém sabe mexer bem em PhotoShop? Precisava de aumentar uma imagem sem perder muita resolução. Obrigado desde já a quem me puder ajudar.

fazes o zoom e depois defines a nova resolução...

mas nunca irá ficar nitído...

só se ligares para o csi...

abar85

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:12
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 14:03
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 13:57
Citação de: franciscoafonso em 29 de Agosto de 2012, 13:51
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2012, 13:44
Quantos títulos ganhou o Salvador?

E o José Eduardo Simões?
O nível de ambição é o do Braga. Tudo dito.

Tens de dizer isso é a quem diz que a gestão do Salvador dá 10-0 á do LFV.

Gestão é só titulos? É a única coisa porque criticas Vieira, a falta de titulos? É um dos principais, mas não é o único, ainda mais num clube da dimensão do Braga em comparação com a nossa ou do Porto.

Porque se endeusa uma gestão, que não desportivamente nada conquista?
Porque se compara uma gestão de um clube desses, nessa forma, se desportivamente é inferior à nossa?
Porque se vai mais longe, e se considera liminarmente que o Vieira tem muito a aprender com o Salvador, quando a única "qualidade" superior que têm é a associação ao sistema, o culto da mediocridade e guerrilha no futebol português?

Sim, as minhas criticas à gestão do Vieira concentram-se na precariedade do sucesso desportivo e dos factores que levam a esse facto.

Tens razão que nada conquistou, mas estabilizou o clube numa dimensão que antes dele não tinha. Nós sempre fomos grandes, quer dizer não no inicio, mas há já muito tempo...
Vamos ver se conquista ou não titulos agora, mas como te digo titulos são apenas uma parte.

Mas mesmo que Salvador seja melhor que Vieira, a diferença de dimensão esbate essas diferenças, e por isso acho que neste caso os titulos até não são o mais importante, na minha opinião, ao contrário do que é no Benfica em Portugal.

É o mesmo que nós na champions, chegar aos 4º é uma excelente campanha, não é preciso ganhar, isso seria excepcional. Porque mesmo que tenhamos um melhor scouting, mesmo que encontremos muitos talentos, é dificil lutar contra a diferença de orçamento, ou seja algo em que porventura somos melhores (scouting) esbate-se completamente e é ultrapassado pelo factor monetário.

que seja 10 a 0 ou 7 a 0, não sei, o que me parece é que em termos de gestão de recursos é bastante melhor.

blog benficaatemorrer

Francescoli

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 14:05
A gestão do Salbador dá 10-0 ao Vieira
a diferença é que o vieira enquanto foi amigo do mafioso , nada aprendeu e o salvador tem a escola toda e como ainda sao amigos ...os resultados ai estao

Mas quais resultados?
Qualificações para a Champions são objectivos máximos de clubes?

No caso de clubes da dimensão do Braga, sim.
Como andar a eliminar sevilhas, liverpool, Benfica, Udinese, etc..., clubes com orçamentos imensamente superiores.
Como chegar a uma final europeia, coisa que não fazemos há 22 anos.
Como andar a disputar ligas com Porto e Benfica até ao fim é fantástico para um clube mija na escada com uns 10.000 sócios.

Por mais que tentes refutar o óbvio com a teoria dos títulos, o Braga nos últimos anos foi, provavelmente, o clube europeu que mais cresceu.

Isso foi aquilo que eu disse, provavelmente não há mais nenhum na Europa com este crescimento.

Por mim chega de falar num clube de que não gosto.

GiordanoBruno

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 14:42

Fiz uma pesquisa e li que existe um plug para o PhotoShop chamado Genuine fractals que dá para aumentar a imagem até 600%. Já ouviste falar?

abar85

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 13:05
Estou a ver que a malta agora está em negação também em relação ao Braga.
Só andam a eliminar grandes da europa e em finais europeias, porque nos odeiam, porque são maus, feios, corruptos e cheiram mal dos pés.

E ai de quem tentar encontrar algum mérito naquilo que têm feito ou sequer analisar sem partir desses pressupostos...
Claro, ignorar estes pressupostos é como ignorar o crescimento do Porto sem a teia que está montada até hoje. Eu não nego que eles têm tido um mini-sucesso, mas eu pergunto-te se o LFV disse-se que o Modelo do Porto é um exemplo de gestão e que vamos seguir o seu modelo, o que pensarias tu? Querias crescer e ganhar nas mesmas condições em que eles o fazem?

Acho que se confunde muito o que é a gestão interna do clube, com tudo o que se faz para além dele.

A gestão interna do Porto é muito melhor que a nossa, tal como a do Braga.

Confunde nada, tu é que confundes!

O quê?

Eu até fiz o post porque por acaso até concordo em grande parte do que dizes neste caso, e acho que o que quiseste abordar foi a gestão do clube. Depois a conversa foi para manobras que na minha opinião não têm a ver com gestão do clube, e por isso é que fiz o comentário que fiz, mas se tu também juntas as duas coisas, percebi mal a tua intenção.

Redady

image/image size e depois vais tentando.

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 14:44

Fiz uma pesquisa e li que existe um plug para o PhotoShop chamado Genuine fractals que dá para aumentar a imagem até 600%. Já ouviste falar?

não...

mas uma vez a jogar à bola rachei a unha grande do pé direito. andou uns bons 2 anos para voltar a nascer direita, até aí parecia um logotipo de uma empresa pirata de recargas de toner para fotocopiadores do burumbi...

Francescoli

Uma ultima coisa, em relação à gestão.

Um jogador de um clube disse uma vez algo como isto:

- A partir do momento em que cheguei, não tive de me preocupar com mais nada. Tinha várias pessoas a tratar-me de tudo, já tinha casa e carro. Inscreveram-me os filhos nas melhores escolas, trataram-me de toda a burocracia, alteraram todos os contratos da casa para meu nome, chegaram inclusive a ir a uma reunião de pais na escola do meu filho representar-me.
Ligam-me todos os dias para saber como estou, se a minha familia está bem, se os meus familiares que estão no meu país estão bem.
Assim só tenho mesmo de me preocupar em jogar futebol.

Isto acontece no Benfica?

Redady

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 14:44

http://www.youtube.com/watch?v=N9P_2os2gNU