Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:23
O uruguaio pá, ainda te chateias? Já devias saber que neste tópico não podes elogiar nada, nem do Benfica, nem dos adversários.
Este é o tópico "barbeiro" onde só podes maldizer tudo ou avacalhar...
Essa frase não posso deixar passar em claro pq isso não é verdade. Aliás a discussão começou porque se veio aqui elogiar um adversário do Benfica, que tem tratado o Benfica da maneira que se tem visto, ao ponto de aqui se "pedir" o corte de relações com o Braga. Critica-se o Vieira por não o fazer, logo temos que ser coerentes e dizer que a forma como Salvador dirige o Clube é á imagem do Porto.

Quando o Benfica ganhou em Setúbal vi aqui muitos elogios quer á equipa quer ao Sálvio. Tenho visto elogios à fundação do Benfica, á equipa B, etc etc.

É como dizer que não se adiantam ideias para a gestão do Clube, também não é verdade e ainda há cerca de 2/3 dias aqui vi ideias para a gestão do clube e que deu origem a uma discussão legal sobre o naming do estádio.

É preciso ter cuidado com o que se diz e não generalizar.

Vieri

O fcp funciona um pouco pela ideia "se o clube der tudo aos jogadores eles vão dar tudo pelo clube". O Fernando Santos explicou bem isso.
Um pouco como faz o Mourinho (outro caso de sucesso) com aquelas férias a meio da época e outras regalias.

Agora o paternalismo tem 2 lados, quando os jogadores são ingratos e se portam mal... a coisa azeda!

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:24
o ivo é mesmo um invejoso de merda...

ele é que gostava que alguém do porto fosse ás reuniões de turma dos putos e lhe tratasse da mulher...

por acaso não me importava de tratar da mulher do Mendes.

digo que sim...

Vieri

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 15:33
O uruguaio pá, ainda te chateias? Já devias saber que neste tópico não podes elogiar nada, nem do Benfica, nem dos adversários.
Essa frase não posso deixar passar em claro pq isso não é verdade. Aliás a discussão começou porque se veio aqui elogiar um adversário do Benfica, que tem tratado o Benfica da maneira que se tem visto, ao ponto de aqui se "pedir" o corte de relações com o Braga. Critica-se o Vieira por não o fazer, logo temos que ser coerentes e dizer que a forma como Salvador dirige o Clube é á imagem do Porto.

Quando o Benfica ganhou em Setúbal vi aqui muitos elogios quer á equipa quer ao Sálvio. Tenho visto elogios à fundação do Benfica, á equipa B, etc etc.

É como dizer que não se adiantam ideias para a gestão do Clube, também não é verdade e ainda há cerca de 2/3 dias aqui vi ideias para a gestão do clube e que deu origem a uma discussão legal sobre o naming do estádio.

Ó Giordanobruno (puto de nome fantástico de jogador) eu falava, meio a brincar, do tópico, não do forum... Relaxa

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:24
Ivo, há imensos exemplos. Eu falei nos que me lembro e lembro-me claramente da entrevista do Rolando (na TV).

O "demo" tem um departamento de 3/4 pessoas que SÓ faz isso. E a reunião na escola do puto era pq o pai estava em estágio, percebes?

Alguém foi acompanhar a mãe.

A cena da reunião da escola não faz sentido nenhum, para pessoas que recebem dezenas de milhares de euros, que têm vida social, amigos, familia.
O pai está em estágio, a mãe não pode ir sozinha? Ok. Não conduz ou está grávida. sei lá. Não tem mais amigos, familia? Não tem dinheiro para pagar um taxi? Um motorista?
O agente/empresário, até conseguia conceber.

Isto não me cabe na cabeça mesmo. devo ser mesmo muito retrogada.

Mais indo mais além, se há efectivamente jogadores que se colocam nessa posição de dependência perante a entidade patronal, imagino que para além que esta lhe vá cobrar um maior rendimento desportivo, também vá um pouco mais além.
E depois faz sentido, que hajam forças maiores que forcem certos e determinados jogadores a renovarem contratos, a aceitarem transferências, rescisões, empréstimos...contra a sua própria vontade.

Não concordo com nada disto. Volto a dizer. Há que haver uma certa distância entre o jogador e entidade patronal.
Não defendo que o clube não tenha absolutamente contacto nenhum com o seu empregado, fora do estádio/centro de estágio, mas o que me falas acho mesmo muito puxado.

andre_04_SLB

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:21
Eu sou um gajo calmissimo, Sabry.

Eu acho que um clube que se quer de topo para exigir o máximo deve prevenir qualquer problema extra futebol.

Tu e o ivo acham que não.

Simples. Amigos como dantes!

Mas isso é malta que não sabe o que é o futebol.

O Jorge Mendes tem pessoas específicas, 24 horas por dia disponíveis, para ir a casa dos seus jogadores, por exemplo, mudar bilhas de gás. Ou arranjar medicamentos que falta para os familiares, que moram aqui ou ali.

Um clube de futebol não tem isso? ehehe

Um empresário sim, acredito perfeitamente, pois são tarefas que vão no seguimento da sua ligação com o jogador.

Posso-te dizer que um clube como o Sporting tem mais do que duas pessoas no caso de ser necessário algo, ou comprar qualquer coisa, ou tratar qualquer documento, ou ir buscar alguém, etc, 24 horas por dia disponíveis para o fazer. E quem diz o Sporting, diz o Porto, que é público, diz o Braga... mas isto é o funcionamento normal de um clube de futebol.

O tempo de mandar os jogadores ir à farmácia comprar os medicamentos para as lesões só no Atlético no ano 2012... mas isso é porque as pessoas também são dos anos 60...

Vieri

ele é que gostava que alguém do porto fosse ás reuniões de turma dos putos e lhe tratasse da mulher...

já viste bem o cabedal do bicho?
ou vais com amigos ou faz seguro antes...

blog benficaatemorrer

por acaso acho o nick giordanobruno mais adequado a uma personagem de um filme de segunda, tipo um chulo com fato italiano que fica demasiado curto nas pernas e se vê aqueles sapatos castanhos com umas cenas brancas...

GiordanoBruno

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 15:33

Ó Giordanobruno (puto de nome fantástico de jogador) eu falava, meio a brincar, do tópico, não do forum... Relaxa
E eu percebi, e estou mesmo a falar do tópico e não do fórum, desculpa se me expliquei mal, mas o post serve na mesma, estava-me a referir ao tópico do LFV.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:38

íamos lá os 3, mas eu calçava primeiro... depois ficava no 3º anel a observar...

Palzé

Emidio rafael na altura ainda em negociçoes com porto quando tava na academica, tinha alguem na familia com um problema dentario que custava uns milhares de euros a resolver, a pessoa do porto encarregue das negociaçoes disse-lhe, nao te preocupes que isso ta resolvido, e ficou resolvido antes de ele assinar pelo porco.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:38
por acaso acho o nick giordanobruno mais adequado a uma personagem de um filme de segunda, tipo um chulo com fato italiano que fica demasiado curto nas pernas e se vê aqueles sapatos castanhos com umas cenas brancas...

e pronto, se não chamasses chulo ao moço não ficavas bem...

tipo com aqueles bigodes fininhos, chapéu de lado, palitinho ao canto da boca, camisa aberta e cordão de kilo e meio de ouro, certo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:38

e pronto, se não chamasses chulo ao moço não ficavas bem...

tipo com aqueles bigodes fininhos, chapéu de lado, palitinho ao canto da boca, camisa aberta e cordão de kilo e meio de ouro, certo?

certinho...

de certeza que não és uma gaja boa?

se fosses levavas cuel...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 15:38

íamos lá os 3, mas eu calçava primeiro... depois ficava no 3º anel a observar...

por mim tudo bem.
nas touradas prefiro ir quando o touro já está cansado, tipo rabejador...

Francescoli

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2012, 15:21
Eu sou um gajo calmissimo, Sabry.

Eu acho que um clube que se quer de topo para exigir o máximo deve prevenir qualquer problema extra futebol.

Tu e o ivo acham que não.

Simples. Amigos como dantes!

Mas isso é malta que não sabe o que é o futebol.

O Jorge Mendes tem pessoas específicas, 24 horas por dia disponíveis, para ir a casa dos seus jogadores, por exemplo, mudar bilhas de gás. Ou arranjar medicamentos que falta para os familiares, que moram aqui ou ali.

Um clube de futebol não tem isso? ehehe

Um empresário sim, acredito perfeitamente, pois são tarefas que vão no seguimento da sua ligação com o jogador.

Posso-te dizer que um clube como o Sporting tem mais do que duas pessoas no caso de ser necessário algo, ou comprar qualquer coisa, ou tratar qualquer documento, ou ir buscar alguém, etc, 24 horas por dia disponíveis para o fazer. E quem diz o Sporting, diz o Porto, que é público, diz o Braga... mas isto é o funcionamento normal de um clube de futebol.

O tempo de mandar os jogadores ir à farmácia comprar os medicamentos para as lesões só no Atlético no ano 2012... mas isso é porque as pessoas também são dos anos 60...

Eu fiz a pergunta, "isto acontece no Benfica?"

É que não sei. Sei que no porto acontece.