Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zlatan

Riquelme_10

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2012, 22:54
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2012, 22:52
Cardozo em principio deve ficar. Temo é outra saida...
Correcto, o Lima deve vir para substituir o Javi! Não precisamos de trincos, e estamos com falta de avançados, agora que o Saviola saiu...  :knuppel2:

O Lima deve ser para o lugar de Saviola e Kardec...

Carlitos Tevez

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2012, 22:39
Lima?

Não quero crer que sejamos assim tão nabos
Preferia antes o ismaily  :confused:

bola vermelha

Alguem que feche o LFV num sitio isolado e sem contacto com o exterior ou ainda nos vamos arrepender do dia de amanhã.

Isaaquinho

O ataque é que é o problema. Siga, toca a rebentar dinheiro em MAIS avançados.

desertfox

Talvez seja substituir saviola por Lima se assim for não acho uma contratacção descabida. Pelo contrario Cardoso e Rodrigo e agora Lima pode ser uma mais valia. Vamos ver. Vamos esperar pelo termo das negiciações e o fecho do mercado. Agora tenho muito receio do dia de amanha, Witsel, Cardoso, Javi vamos ver se o benfica os consegue segurar.

Denim

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Agosto de 2012, 22:57
Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2012, 22:39
Lima?

Não quero crer que sejamos assim tão nabos
Preferia antes o ismaily  :confused:
Preferia não dar um tosto ao braguinha\salbador.

Riquelme_10

Citação de: bola vermelha em 30 de Agosto de 2012, 22:58
Alguem que feche o LFV num sitio isolado e sem contacto com o exterior ou ainda nos vamos arrepender do dia de amanhã.

Medo...

Sempreparasemprebenfica

Dispensar Mora, Saviola, Nelson Oliveira, Jara e dar 5M€ por um jogador normalzinho de 30 ano.

TEmos que limpar o lixo em Outubro do Benfica.

Negociatas entre Inland e Britalar.

pinheiro3

LOOOOL

5M pelo Lima? es uma vergonha!mais um negócio que o Salvador deve ter para ti

tiagoCOSTA

Se for mesmo verdade, é a pior noticia que leio em anos. É normal comprar um cepo por aquele preço e em final de contrato?

Se o Cardozo acabar por sair vamos estar a rezar o ano todo para que o Rodrigo não se lesione.

Tony Stark

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Agosto de 2012, 23:00
Dispensar Mora, Saviola, Nelson Oliveira, Jara e dar 5M€ por um jogador normalzinho de 30 ano.

TEmos que limpar o lixo em Outubro do Benfica.

Negociatas entre Inland e Britalar.

O Lima tem 29 anos.

Mas ao menos ele já não nos fará mossa em Braga!

O0

Benfiquismo

Se vier um defesa esquerdo de qualidade amanhã e não sair mais ng está perdoado.

Burmelho

Não é melhor terem calma? Se o Cardozo tiver sido vendido, por exemplo, à Juve quem é que se ia buscar que custasse tão pouco, conhecesse o futebol português e o técnico, possibilitando uma integração mais rápida?