Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PattyBrooks

Citação de: Nramos em 30 de Agosto de 2012, 23:30
Cardozo, Rodrigo, N.Oliveira e Mora.

Cardozo, Rodrigo, Lima e Michel menos 5M no banco.

Qual preferiam?

Pergunta retórica!

BENFIKA

Quando se fala que City e PSG podem agitar o fecho do mercado eis que Vieira entra em campo...

MarafadoSLB

Esta contratação (?) ñ se vai cincretizar pois n
ñ sr LFV??? E por estes numeros ainda menos ñ é verdade?? O sr tem vergonha dos seus actos sobretudo se lesarem "outros" estou em crer...é que o SLB não é seu embore já ñ consiga ver bem o que estou a dizer...
Então o NO é emprestado por ñ ter lugar e agora vem o Lima por 5m???? Só pode ser fantasia noticiosa...tal como os inumeros DEsquerdos que foram anunciando ao longo do defeso...é tudo "venda de jornais" ñ é?

jborges

Tsoukalos

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2012, 23:32
E O DEFESA ESQUERDO??????????

não dá pasta para ninguém e daria beneficio directo ao SL Benfica portanto nada feito!

MarafadoSLB

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Quando se fala que City e PSG podem agitar o fecho do mercado eis que Vieira entra em campo...

...e chuta para a bancada...

Zak

Isto a confimar-se é melhor eu bazar e ir apanhar ar.... senao sou bem capaz de ser expulso ao fim de tantos anos aqui.

contratudo

MarafadoSLB

Citação de: Tsoukalos em 30 de Agosto de 2012, 23:34

ainda ñ o encontraram...mas vão continuar a procura...Para o JJ só podia ser um e mais nenhum...é uma questão de amor que o LFV respeita pois nisto de amores é mt sensivel...

não dá pasta para ninguém e daria beneficio directo ao SL Benfica portanto nada feito!

DD

O Lima é para defesa esquerdo...o JJ adapta-o!!!

ELITE

RooD

esta confirmado que o lima vem para o Benfica?
Eu já acredito em tudo mas dar 5M€ por um jogador de 29 anos, ainda por cima de um dos clubes que mais ódio nutre pelo Benfica é crime

LFVL

Já tá o pânico instalado e a criticar o LFV e toda a estrutura do SLB sem haver confirmações de nada... acho piada a isto... calma... amanhã ao final do dia logo se vê.

Burmelho

Com o Cardozo na Fiorentina por 17 M não é bom o Lima por 5M?

Chepo

Depois de gestão danosa! Vieira inaugura novo tipo de gestão, a gestão "enfastiosa"!