Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

[R]

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2012, 19:44
Citação de: [R] em 31 de Agosto de 2012, 19:43
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 19:40
kallou olha lá aí os teus posts, vais acabar banido. este senhor não merece esse esforço.

Vai acabar banido sem justificação. Deve-se respeitar quem se dá ao respeito. Quem não dá...
Quem modera acha que insultar um fulano com tal historial e obra vistosa, em prol do MAL do Benfica é razão para ser banido?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50664.0

Nas regras da vida real, onde diz que o presidente do Benfica pode gerir de forma danosa anos e anos a fio? Chuta aí o link.

P∑T∑7

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 19:45
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 19:40
kallou olha lá aí os teus posts, vais acabar banido. este senhor não merece esse esforço.

Este individuo está a tirar-me saúde...anos de vida...

Farto de ver sempre os mesmos erros cometidos...anos após anos...porra, estou cansado...cansado...

Junta-te ao clube. Hoje, com estas notícias do Javi e do Nolito e com tudo o resto só me apetece partir tudo à minha volta.

Estou revoltado, cansado, desesperado com esta merda toda!

Meddler

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2012, 19:45
quem é o filipe oliveira k registamos o contrato dele à pouco? (ver usernews)

Junior contratado à U. Leiria, deverá jogar na equipa B.

CPA

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2012, 19:40
Gostava só de perguntar aos que defendem este homem, qual é a desculpa para, UMA VEZ MAIS, se defender o shor presidente, depois de mais um dia em que só FODEU o nosso plantel, uma vez mais.
A desilusão e o conformismo são cada vez maiores... espero conseguir, em Outubro, deixar de ser sócio. E acho que vou conseguir porque a não-renovação do RedPass nem está a custar nada!!!

VIVA O VIEIRA!!!
Eles não fazem ideia por que é que o defendem...

Não sabem mesmo.

Woody

Germano

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Michael Schumacher

Viva o Banco Luis Filipe Vieira!
Viva!

Wanted

levei o meu primeiro amarelo a custa do nosso grande presidente vou mas é apanhar ar que se não vou ser banido

Shoodle

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 19:48
Gostava só de perguntar aos que defendem este homem, qual é a desculpa para, UMA VEZ MAIS, se defender o shor presidente, depois de mais um dia em que só FODEU o nosso plantel, uma vez mais.
A desilusão e o conformismo são cada vez maiores... espero conseguir, em Outubro, deixar de ser sócio. E acho que vou conseguir porque a não-renovação do RedPass nem está a custar nada!!!

VIVA O VIEIRA!!!

Não sabem mesmo.

Qual é a parte que vocês não percebem que deixar de ser sócio não resolve absolutamente nada o problema do NOSSO CLUBE? Estar presente nas assembleias gerais, e discussões em torno do clube é que é relevante. Deixar de ir ao estádio também não ajuda. O Benfica está acima de tudo e todos!

Se deixarem de ser sócios nunca vão conseguir de o lá tirar, porque não têm voto na matéria!

Deixem-se de choradinhos e façam-se homens!

CPA

Citação de: Shoodle em 31 de Agosto de 2012, 19:54
Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 19:48

VIVA O VIEIRA!!!

Não sabem mesmo.

Qual é a parte que vocês não percebem que deixar de ser sócio não resolve absolutamente nada o problema do NOSSO CLUBE? Estar presente nas assembleias gerais, e discussões em torno do clube é que é relevante. Deixar de ir ao estádio também não ajuda. O Benfica está acima de tudo e todos!

Se deixarem de ser sócios nunca vão conseguir de o lá tirar, porque não têm voto na matéria!

Deixem-se de choradinhos e façam-se homens!
Concordo contigo. Podendo, nunca deixar de ser sócio.

Ramiro Lopes

No Benfica as coisas fazem-se com muita calma. Ainda temos 4 horas, o mercado corre a nosso favor!

CPA

Preço Ola John e Salvio: aproximadamente 20M Euros.

Preço Javi Garcia: aproximadamente 20M Euros.

Comissões: informação não disponível.

Conclusão: gestão danosa.

MarafadoSLB

Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2012, 19:52
levei o meu primeiro amarelo a custa do nosso grande presidente vou mas é apanhar ar que se não vou ser banido
Deixa que eu levei o primeiro amarelo à custa do JJ...dois grandes srs que nos lideram e levam à gloria...como se pode ver...deviam era sofrer como nós e ter dificuldades em pagar a quota para ver e sentir o que é ser benfica...o sofrimento que sentimos desde ontem é ficção para estes deslumbrados incompetentes