Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2012, 19:58
No Benfica as coisas fazem-se com muita calma. Ainda temos 4 horas, o mercado corre a nosso favor!
Sabemos o que queremos e não nos desviamos do nosso rumo.

Kafka

ppfinder

Calma ..... "o mercado está a nosso favor"  :(

CPA

Sonho com o dia em que este tipo seja corrido pelos benfiquistas.

Em eleições, democraticamente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2012, 20:02
Calma ..... "o mercado está a nosso favor"  :(

nem quero imaginar se não estivesse.

Winger

Não estou a gostar nada das notícias que por aí andam!  :disgust:

Tsoukalos

está a "matar" o Benfica literalmente...

Mephisto

Andy

entao...queriam o que ? o Benfica tem um grande passivo camuflado...e agora chegou-se há conclusao que nao da para camuflar mais...vai de vender as pérolas da casa e hipotecar uma época á nascença...

Ai está a gestão maravilhosa do Vieira.

MBACANO

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 20:02
Sonho com o dia em que este tipo seja corrido pelos benfiquistas.

Em eleições, democraticamente.

tou nessa

SLB É O REI DO MUNDO

8 milhões pelo falcão é muito.. diz este.

Mephisto

Citação de: Andy em 31 de Agosto de 2012, 20:06
entao...queriam o que ? o Benfica tem um grande passivo camuflado...e agora chegou-se há conclusao que nao da para camuflar mais...vai de vender as pérolas da casa e hipotecar uma época á nascença...

Isso quer dizer que o milagre financeiro é mentira?  :o :o :o

MBACANO

Citação de: Meddler em 31 de Agosto de 2012, 19:47
Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2012, 19:45
quem é o filipe oliveira k registamos o contrato dele à pouco? (ver usernews)

Junior contratado à U. Leiria, deverá jogar na equipa B.
O0

CPA

Citação de: Andy em 31 de Agosto de 2012, 20:06

O pior é que não está nada camuflado. O passivo está bem descascado, com as pernas bem abertas, à vista de todos.

MarafadoSLB

Eu respeito muito a democracia até pq sou do outro tempo...daí aceitar as vitórias em eleições dignas. O LFV é o meu presidente porque ganhou.
Tem feito pelas amadoras o que que ninguem fez e, no principio devolveu a ilusão aos sócios...só que neste último mandato abusou e para mim CHEGA
Foi incompetente, teimoso e devia ser responsabilizado criminalmente pela gestão danosa que tem feito (outros neste pais fizeram parecido e saem impunes). Aumentou a divida em nome de vitórias que não aconteceram...muito por culpa das suas decisões, contratações, teimosias e incoerencias ridiculas só ao alcance de quem, de baixo nível, lhe conceram um pouco de notariedade e poder.
Agora invente-se oposição...que é impossivel o homem sair do poleiro logo tudo o que aqui escrevemos é puro desabafo que ninguem nos liga...é pena esta grande clube ter ficado à mercê de personagens como JJ e LFV que tem secado tudo à sua volta para ser ele a figura (triste ) de proa...