Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

MarafadoSLB

Citação de: gustavoF em 31 de Agosto de 2012, 22:05
Vieira promete lutar contra «garotos» oportunistas

garotos??? quem são eles?? Todos os que ñ concordam com ele??Está armado ao ditatorzinho hem?? tem aprendido alguma coisa com o novo sócio africano...a coisa promete...esperem pelo novo mandato deste sr a partir de outubro...

Vitor Abreu

Quem não for sócio e não quer este gajo lá que faça um esforço e se torne sócio apenas em Outubro para correr com este gajo. Não é preciso pagar mais quotas, só as desse mês. Mas não tenho a certeza que isto seja possivel.

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 31 de Agosto de 2012, 22:06
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: nevers0ft em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Que dia!!!
Quer dizer esta pre epoca reforçamos nos ofensivamente em excesso e ficamos pior a nivel defensivo... Esta bem pronto...

Acho que nao percebo nada disto!!! Parece que me estao a dar facadas...

É assim ha quase 10 anos.
Pois esta bem... Mas hoje tem sido algo de epico... Epa nem sei o que dizer...

É épico todos os anos, cai é no esquecimento.

Carlos-Gois

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 22:03
FDX se em vez do Lima comprasse o Custodio ainda era como o outro, colmatava um pouco a saida do Javi... mas nao, foi buscar mais um avancado. Ainda por cima um pior dos que já emprestamos.

Isto.
Cansado e estupefacto com esta GESTÃO. Os adeptos não deveriam "sofrer" com isto, não são pagos para tomar decisões ruinosas sem sentido ou critério. Precisamos de cuecas e compramos meias, não faz sentido, revolta-me mesmo...

Semper_SLB

O mercado corre a nosso favor....

Nãos nos iremos desviar nem um milímetro...

Plantel de fazer inveja a qualquer equipa grande da Europa....

Que petas!

adryy

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 22:07
Citação de: adryy em 31 de Agosto de 2012, 22:04
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 22:03
FDX se em vez do Lima comprasse o Custodio ainda era como o outro, colmatava um pouco a saida do Javi... mas nao, foi buscar mais um avancado. Ainda por cima um pior dos que já emprestamos.

Imagino o que dever sentir o Mora e Jara quando souberem destas situacoes.
Nao me admira que queiram todos sair daqui.

Andamos a fortalecer as outras equipas com jogadores nossos [Airton, Jara, Mora]... e depois ficamos nós a chuxar no dedo. E a ter que ir comprar jogadores punhetas [a amiginhos] e a ficar com lacunas do tamanho de crateras gigantescas..

Que cambada de FDP.
Isto nao pode ser só incompetencia. Nao pode mesmo.

Como diz o outro, Pinto da Costa, Luis Filipe Vieira e Salvador... O TRIO maravilha... E digam o que disserem, já não é de agora este bonito trio...

A esta hora tao eles todos a rirem-se de nós.
E a verem as contas bancarias a aumentar.

PQP a todos. Que morram crlh.

Sem dúvida Zak... E nós todos aqui fdd com estas situações... Que vão gozar co cara§§o...

VitorFernando

eu até tenho medo de ir dormir não vá acordar amanhã sem o Witsel e com o Edinho

Saviolafication

Zaratustra

mais um ano em que a culpa é do proença

gaucho

22.09, onde esta o merda do defesa esquerdo.

Zak

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 22:07
Este senhor está a matar o BENFICA, EM OUTUBRO VAMOS METER ESTA ESPECIE DE PESSOA FORA DO BENFICA!!

Como .... mas como ??

Com listas de B.Carvalhos ??
Que tem potencial para ser ainda pior que este ?!?!

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 22:04
Estou com curiosidade para saber o que vai dizer o redsun

Citação de: graxa69
Citação de: solvermelho111Protestam que o Benfica tem muitos jogadores com contrato e o Vieira fez muito bem em despachar vários jogadores, ao mesmo tempo contratando um grande jogador para a debilitada frente de ataque. Foi um excelente negócios.
x2

Johnny1904

txiii o redsun não vai ter mãos a medir em tantas denúncias

Zak

Citação de: gaucho em 31 de Agosto de 2012, 22:09
22.09, onde esta o merda do defesa esquerdo.

E trinco ??
NAo temos nenhum

Acho que neste momento até é maior prioridade.