Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jase25

Quem devia levar o amarelo era o Bieira, não era eu.

JotaL

Mas não há nenhum filho da puta dum "notavel" que seja capaz de atacar isto? Isto é um pesadelo

MarceloSilva@92

Força SR Presidente, com este plantel é para chegar as meias da Champions  e ganhar o Campeonato.

luis.live

nao acredito que o SL BENFICA nao tenha um n6 , pronto razoável, no book de jogadores...  a ser verdade a transferencia do javi, ficamos com poucos médios...  nao entendo isto...

sazuke

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 22:12
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

epa vai dormir è melhor, acho que tua cabeça bateu muito forte na parede
O que eu me vou rir no Domingo... comprem bilhete para assobiar o Sr. Presidente!
:tonge: :clap1: :kiss:

Espera por maio, normalmente nessa altura é que dá para rir.

rocky

vendemos o nosso trinco titularissimo e vamos a correr comprar um avançado  :clap1:

Wizzy

O mais grave é que em outubro este criminoso volta a ganhar, e em agosto próximo volta a fazer o mesmo.

Imortal10

Boa noite. Gostava de saber que palhaçada vem a ser esta de, a poucas horas de fechar o mercado, vender um jogador nuclear da equipa (Javi Garcia) por um valor bem abaixo da sua clausula de rescisao, comprar um marreta de 29 anos por 5 milhoes (valor da clausula), reforçar um oponente directo cujos adeptos em todas as deslocações do Benfica ostilam odio contra o MEU clube e nao contratar um unico Defesa esquerdo nem uma alternativa ao Javi Garcia? Esta tudo louco? Para quando o despedimento Do jesus e da direcção toda em bloco (cheia de lagartos e tripeiros que fazem questao de informar bem o jornal oficial do porto, o jornal "o jogo") Vale e azevedo e vieira para mim são sinonimos. Rua chulo!

Zaratustra

Citação de: TJSF em 31 de Agosto de 2012, 22:14
Entendo a decisão dele, 20M era um comboio que não ia passar outra vez. Só é lamentável ser já tão tarde.
O Benfica não pode ter compras-vendas negativas, é preciso sempre uns 10M de almofada.
isso é tudo muito bonito, mas o lima n encaixa nessa historia

Fundador

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 22:13
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 22:12
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

epa vai dormir è melhor, acho que tua cabeça bateu muito forte na parede
O que eu me vou rir no Domingo... comprem bilhete para assobiar o Sr. Presidente!
:tonge: :clap1: :kiss:

Epá deixa-te de conversas de merda.

Domingo lá estarei a apoiar, e nunca votei no Vieira, mas com tanto gajo contra vou dar os meus 20 votos em Outubro... só para o Sr. Presidente não ficar a zeros  ;D

Saviolafication

Uns 15 avançados com contrato, neste momento 3 no plantel... BORA CONTRATAR MAIS UNS ANTES QUE O MERCADO FECHE!

Michael Schumacher

Vão apanhar ar porque senão daqui a nada só estão aqui os fãs do Vieira.

Theroux

Citação de: Rawkzter em 31 de Agosto de 2012, 22:13
Conscientemente desejo que o Benfica perca todos os jogos até ás eleições.

O meu inconsciente, a parte que é movida pela paixão, não aceita isso.

Às vezes pergunto-me se não seria melhor gostar menos do Benfica.

Discordo. Eu quero que o Benfica ganhe sempre que entra em campo.

Mas cada um tem direito de desejar mal ao "seu" clube.

jpga100

Lima????
É o cúmulo!
Quem sai beneficiado?
O Benfica não é de certeza.
Nunca mais chega o dia da saída deste tipo- espero que ainda haja tempo de salvar o nosso Benfica!