Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pauliter

Portanto a probabilidade do Witsel ir embora é bastante real certo?

Hipotecamos mais uma época, mais um ano no deserto. Não há estratégia, não há nada..

Fodaçe..

Francescoli

Citação de: pauliter em 03 de Setembro de 2012, 16:01
Estamos assim com as finanças tão miseráveis?

O lagarto que nos controla as contas é que diz que não precisamos de vender jogadores.

Com os que vendemos todos os anos e as declarações do Presidente a acompanhar, era giro confrontá-los e perceber quem mente com quantos dentes tem na boca.

pauliter

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2012, 16:06
Citação de: pauliter em 03 de Setembro de 2012, 16:01
Estamos assim com as finanças tão miseráveis?

O lagarto que nos controla as contas é que diz que não precisamos de vender jogadores.

Com os que vendemos todos os anos e as declarações do Presidente a acompanhar, era giro confrontá-los e perceber quem mente com quantos dentes tem na boca.

Confirma-se a gestão ruinosa desde à anos. Vai embora, deixa as contas por pagar como se não fosse nada com ele. Estou seriamente preocupado.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2012, 15:33
Assim por alto:

Stretenovic
Andres Diaz
Leo Kanu
Michel
Hugo Vieira
Jailson
Wass
Patric

Gajos que não fizeram UM MINUTO com a nossa camisola.

Isto tem um nome: GESTÃO DANOSA!

E entao?

pauliter

Não queres ir buscar mais um Ola!? Não queres mais um puto qualquer da cantera do Real para o mestre potenciar para que te valha mais uns €!?!?

cheguevara

Muitas vezes são passagens para se ganhar dinheiro. noutras são inclusões em negócios de outro jogador. Coisas de empresarios

david_slb

foda-se

vendam a equipa toda olha o crl

iloy

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2012, 15:15
continuamos a ganhar no futebol e nas modalidades....em primeiro...enfim...

falar por falar também é fácil...o facto dos melhores clubes europeus ou com mais dinheiro procurarem o BENFICA é sinal de categoria dos jogadores que temos...temos de vender para ficar mais forte...tal como os porkos dos anos 80 vendiam sempre os melhores investiam em mankos que transformavam em jogadores da bola, compravam árbitros e titulos... 

se não tivermos jogadores que tenhamos ao menos dinheiro para controlar os árbitros...dasssssssss estou farto.

vender para ser mais fortes? calma com a cerveja

Doom

Citação de: Chepo em 03 de Setembro de 2012, 15:38
Já repararam neste pedaço de fina ironia do nosso presidente: «O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles»

Rui Costa

«Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles»

O Vieira, se fosse fabricante de conversas era multi-bilionário... pois a lata que tem parece inesgotável.

BenficaSetsFire

Como estragar uma época para totós, by Luís Filipe Vieira.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2012, 16:49
«Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles»

O Vieira, se fosse fabricante de conversas era multi-bilionário... pois a lata que tem parece inesgotável.

e tem um público de 6 milhones...

P∑T∑7

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2012, 15:15
continuamos a ganhar no futebol e nas modalidades....em primeiro...enfim...

falar por falar também é fácil...o facto dos melhores clubes europeus ou com mais dinheiro procurarem o BENFICA é sinal de categoria dos jogadores que temos...temos de vender para ficar mais forte...tal como os porkos dos anos 80 vendiam sempre os melhores investiam em mankos que transformavam em jogadores da bola, compravam árbitros e titulos... 

se não tivermos jogadores que tenhamos ao menos dinheiro para controlar os árbitros...dasssssssss estou farto.

Eu estava-me a cagar para os milhões, se tivesse uma equipa com o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Di María, o David Luiz e todos os outros bons jogadores que ainda temos, como o Witsel, o Salvio, o Garay, o Artur, o Aimar, o Nolito, o Cardozo, o Rodrigo, etc. Porque, desta maneira, era certinho que poderíamos discutir com os melhores, eventualmente, um título europeu. É que não duvides!

Dinheiro para controlar árbitros? Vives em que Mundo? Se nem a nossa casa controlamos, quanto mais os bois de preto.

andre_diogo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava-me a cagar para os milhões, se tivesse uma equipa com o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Di María, o David Luiz e todos os outros bons jogadores que ainda temos, como o Witsel, o Salvio, o Garay, o Artur, o Aimar, o Nolito, o Cardozo, o Rodrigo, etc. Porque, desta maneira, era certinho que poderíamos discutir com os melhores, eventualmente, um título europeu. É que não duvides!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema é que para trazeres o Salvio, o Witsel e o Garay tiveste que vender os anteriores.

jborges

Expliquem-me sff:

Não somos como os que não têm vergonha de terem salários em atraso, e alegadamente, temos as finanças controladas:
- Como é que eles não vendem e nós vendemos abaixo da cláusula?
- Como é que renegociamos um contrato com um jogador, ficamos o valor da cláusula de transferencia, e depois ela é esquecida. Aos jogadores nucleares (Artur, Maxi, Gray, Luisão, Javi, Witsel, Cardozo, Salvio, Rodrigo) devia ser dito que só saiam se batessem a cláusula. Assim quando assinassem já sabiam quanto seria necessário desembolsar para sairem.
Agora que moral tem o presidente para exigir a cláusula de rescisão ao Witsel, se não o fez quanto ao Javi?

E se estamos bem de finanças porque vendemos o Javi abaixo od valor clausulado para a rescisão? Foi um bom negócio? certo que sim. E os custos desportivos?

Hoje vendemos um porque foi um bom negócio. Amanhã vendemos outro porque bateram a clausula de rescisão. Depois de amanhã vendeos outro porque sim. A seguir vendemos outro porque ele estava descontente e queria sair. A seguir vendemos outro porque somos humanos e não queremos cortar as pernas a ninguém. E pronto. estraga-se uma equipa, nãos e ganham títulos e pior que tudo isto: o passivo aumenta!!!!