Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Devils_Advocate

Os comentários da 1ª página deste tópicos sao mesmo priceless ;D ;D ;D

CPA

O que seria do Benfica se se tivessem juntado numa mesma época Artur Jorge e Vale e Azevedo?

Seria o Benfica, versão 2012/ 2013.

Carrega Vieira.

psanches

Jasus o nivel deste tópico....cuidado com estes rambos da internet. Até tenho pena das teclas dos papás...

7.poborsky

continua a foder o Benfica que tas a ir bem. és tu e o jorsus, tudo pa rua

ela é benfiquista

"O duo dinâmico JJ e LFV dispensa Mora, Nelson Oliveira e Saviola...este bem, diga-se...pois só andava a pastar há 2 épocas...e vai buscar buscar Lima... Ignora a necessidade de um lateral direito com capacidade para substituir o Maxi quando for preciso... Insiste em adaptar um jogador que marcou 10 golos no Paços a lateral esquerdo...facto único na história do clube...nunca este começou com uma adaptação e então tão ridícula uma época...não contentes vendem o único trinco de raiz para terem mais uma adaptação...Matic e Deus sabe lá quem mais...mas como dizem os seguidores da seita que ao contrário da tal que se escondia nas catacumbas de Roma e se conhecia pelo símbolo do peixe deve seguir o símbolo do carneiro...que eles é que sabem...eles sabem tudo...todos os outros nada sabem porque não são os eleitos...ah imagino o Benfica com o trio de ataque Lima...Cardozo e Rodrigo a arrasarem meia europa...Nou Camp que se cuide...o que vale é que dizem estar escrito nas estrelas que o fim do mundo é já em dezembro..."
Bola 7 falou.

DanizaoSlb

Somos a aguia que no ceu vai voar
Alto mais alto ninguem nos vais parar
Somos a raça a força e o querer
Benfica VENDER VENDER

Não se esqueçam de mudar a letra da musica

Doom

Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

GiiB_10

Citação de: jase25 em 03 de Setembro de 2012, 18:14
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 18:13
Citação de: cristao69 em 03 de Setembro de 2012, 18:13
A moderação que não se esqueça de editar a 1ª página com as 2 supertaças conquistadas este fim de semana. O0

:2funny:  :2funny:
:2funny: :2funny:
Ridiculo.

Agora já deve marcar golos.

DanizaoSlb

Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

Rui Bento e P. Madeira a centrais, certo?

O_Barbas


Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Setembro de 2012, 18:21
"O duo dinâmico JJ e LFV dispensa Mora, Nelson Oliveira e Saviola...este bem, diga-se...pois só andava a pastar há 2 épocas...e vai buscar buscar Lima... Ignora a necessidade de um lateral direito com capacidade para substituir o Maxi quando for preciso... Insiste em adaptar um jogador que marcou 10 golos no Paços a lateral esquerdo...facto único na história do clube...nunca este começou com uma adaptação e então tão ridícula uma época...não contentes vendem o único trinco de raiz para terem mais uma adaptação...Matic e Deus sabe lá quem mais...mas como dizem os seguidores da seita que ao contrário da tal que se escondia nas catacumbas de Roma e se conhecia pelo símbolo do peixe deve seguir o símbolo do carneiro...que eles é que sabem...eles sabem tudo...todos os outros nada sabem porque não são os eleitos...ah imagino o Benfica com o trio de ataque Lima...Cardozo e Rodrigo a arrasarem meia europa...Nou Camp que se cuide...o que vale é que dizem estar escrito nas estrelas que o fim do mundo é já em dezembro..."
Bola 7 falou.
valha a verdade que me inspirei num user por aqui...

Bola7

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

Rui Bento e P. Madeira a centrais, certo?
isso foi depois...quando prometeram a ericksson a dupla geraldão/Ricardo gomes e ficaram os ex-juniores...

CPA

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 18:10
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 18:07
amanhã irei pedir o dinheiro do meu red pass de volta!
Já pensei fazer o mesmo.

Claro que nos mandam passear...

mandam o crl... só saio de lá corrido a pontapé. E não é por ninguem do dep. de sócios.. nem prosegur's
Depois manda PM a contar se tiveste sucesso.

_Benfiquista_

Lamentável tudo isto.

Em 2009 construímos uma equipa de sonho, passado 3 anos, estamos a voltar de novo à época 2008-2009...Estamos a voltar à estaca zero...tanto esforço para quê?

Enfim...

ela é benfiquista

Infelizmente confirmou-se o pior... Witsel foi confirmado no Zénit!!!
Clube russo bateu a cláusula de rescisão de 40 milhões de Euros.

By: [email protected]