Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PablitoAimar


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

rocky

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:23
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Setembro de 2012, 18:21
"O duo dinâmico JJ e LFV dispensa Mora, Nelson Oliveira e Saviola...este bem, diga-se...pois só andava a pastar há 2 épocas...e vai buscar buscar Lima... Ignora a necessidade de um lateral direito com capacidade para substituir o Maxi quando for preciso... Insiste em adaptar um jogador que marcou 10 golos no Paços a lateral esquerdo...facto único na história do clube...nunca este começou com uma adaptação e então tão ridícula uma época...não contentes vendem o único trinco de raiz para terem mais uma adaptação...Matic e Deus sabe lá quem mais...mas como dizem os seguidores da seita que ao contrário da tal que se escondia nas catacumbas de Roma e se conhecia pelo símbolo do peixe deve seguir o símbolo do carneiro...que eles é que sabem...eles sabem tudo...todos os outros nada sabem porque não são os eleitos...ah imagino o Benfica com o trio de ataque Lima...Cardozo e Rodrigo a arrasarem meia europa...Nou Camp que se cuide...o que vale é que dizem estar escrito nas estrelas que o fim do mundo é já em dezembro..."
Bola 7 falou.
valha a verdade que me inspirei num user por aqui...
jà abriste o tasco outra vez ? oh viola7

_Benfiquista_

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Infelizmente confirmou-se o pior... Witsel foi confirmado no Zénit!!!
Clube russo bateu a cláusula de rescisão de 40 milhões de Euros.

By: [email protected]
Se bateu e se ele quis sair, não se pode fazer nada.


Golden_Mean

Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

Este tipo não é virgem neste assunto, nem tens de puxar muito atrás para veres uma deste género.

Mastercard

Somos líderes e ainda existem críticas e ataques contra o nosso grande presidente?


Isto aqui é só ingratos e mal-agradecidos...

Jonny-Venezuela

 :confused: Vender os dois únicos que nao podia vender de todo o plantel


KATSO75

que apareçam agora os defensores do vieira!

Doom

Citação de: Golden_Mean em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

Este tipo não é virgem neste assunto, nem tens de puxar muito atrás para veres uma deste género.

Acho  ue esta é pior que a pré-época da saída do Simão/Manuel Fernades/Karagounis

RP89

Quero ver a maioria silenciosa este ano.



O Benfica é dele e dele há-de ser.

Bola7

Citação de: rocky em 03 de Setembro de 2012, 18:25
Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:23
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Setembro de 2012, 18:21
"O duo dinâmico JJ e LFV dispensa Mora, Nelson Oliveira e Saviola...este bem, diga-se...pois só andava a pastar há 2 épocas...e vai buscar buscar Lima... Ignora a necessidade de um lateral direito com capacidade para substituir o Maxi quando for preciso... Insiste em adaptar um jogador que marcou 10 golos no Paços a lateral esquerdo...facto único na história do clube...nunca este começou com uma adaptação e então tão ridícula uma época...não contentes vendem o único trinco de raiz para terem mais uma adaptação...Matic e Deus sabe lá quem mais...mas como dizem os seguidores da seita que ao contrário da tal que se escondia nas catacumbas de Roma e se conhecia pelo símbolo do peixe deve seguir o símbolo do carneiro...que eles é que sabem...eles sabem tudo...todos os outros nada sabem porque não são os eleitos...ah imagino o Benfica com o trio de ataque Lima...Cardozo e Rodrigo a arrasarem meia europa...Nou Camp que se cuide...o que vale é que dizem estar escrito nas estrelas que o fim do mundo é já em dezembro..."
Bola 7 falou.
valha a verdade que me inspirei num user por aqui...
jà abriste o tasco outra vez ? oh viola7
queres desabafar?

PablitoAimar

Eu disse que o viera era um nojo e que ta fdd e tao me um amarelo e um laranja.. LOL nem digo mais nada

ninja77

RESISTA PRESIDENTE, RESISTA ATE NAO PODER MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


_adviser_


Golden_Mean

Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Golden_Mean em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 18:22
Esta é a pior pré-época de que eu tenho memória, desde o verão quente de Jorge de Brito.

Este tipo não é virgem neste assunto, nem tens de puxar muito atrás para veres uma deste género.

Acho  ue esta é pior que a pré-época da saída do Simão/Manuel Fernades/Karagounis

Não sei se é pior, mas pelo menos mais patética é.