Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre_diogo


schu

Caro Vieira tamos com um problema grave, temos 4centrais e 3guarda redes.......pelo menos 2centrais e 2guarda redes têm de ser vendidos, visto que o Lima foi contratado por ser um jogador versatil, que tanto joga a PL como a GR......

Mjölnir

Citação de: KATSO75 em 03 de Setembro de 2012, 18:50
Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.
eu não concordo, quando assinou o contrato com o benfica sabia que o tinha que cumprir ou não?
eu se fosse presidente podia perder dinheiro mas "esses" contrariados iam dar voltas ao campo durante o contrato!
Problema não foi a venda, acho bom negócio, problema foi deixar a equipa desfalcada e será que ninguem pensou que alguém poderia pagar por Witsel?... Amadorismo puro.

Bola7

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Este gajo ja me fez levar um laranja -.-

Eu tenho tanta raiva a este tipo
azeda não?..já tive tb... ;D

sbremoved_28408

Se isto passa impune,então o clube está mesmo morto

Jonny-Venezuela


Mjölnir


Zak

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 18:51
O Pinto da Costa não conseguiria fazer pior ao Benfica.

E tem 90%...

Inacreditável.

É o que disse apos o Javi sair.
"Um infiltrado nao fazia pior"

O pior é que os hardcore Vieiristas ainda ficam contentes com estas merd@s.
"Vende muito bem" ... "recuperou o Benfica financeiramente".

PQP esta merd@.

Tsoukalos

é melhor trancar isto por uns tempos... para bem dos user's não serem suspensos/expulsos...

ou podiam dar um free pass só para hoje  O0

Flirt4ever

"Entendemos que os que estão cá têm de ficar. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão"

Jonny-Venezuela


nnpandora

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 18:47
Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.

Bom negócio?...

Mas qual é que é o objectivo do Benfica?...
Ganhar títulos ou realizar bons negócios?...
Conforme está o mercado, os 20 milhões são uma boa venda. Para não falar das mais valias de cerca de 13 milhões (eu sei que não vai tudo para o Benfica, estou a falar da relação custo - venda).
Desportivamente foi um mau negócio. Mas se querem dar oportunidades aos jovens valores, não é possível estar sempre a contratar estrangeiros quando é vendido um jogador.
A realidade dos clubes portugueses implica a venda de um ou dois jogadores todos os anos. Só não vê isso quem não quer.
Podem dizer que a compra do Salvio e do Ola Jonh era escusada. Concordo. Mas são esses tipos de aquisições que permitem os encaixes de 20 ou 30 milhões.
Um jogador que quer sair e é obrigado a ficar, raramente tem o mesmo rendimento (tipo David Luiz recentemente).
Tudo o ponderado, não achei um péssimo negócio.

Aakeonan

Nós não temos cheta, nikles, zero.

É uma farsa, o dinheiro que temos investido, não é nosso. Vender estes jogador, são exigências dos donos do dinheiro,as mais valias, são para quem investiu, não são para o Benfica.

É criminoso o que fazem ao clube, e acompanhados de resultados desportivos medíocres.

Trabalho exemplarmente bem feito do "enviado".

Bola7


Zak

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Este gajo ja me fez levar um laranja -.-

Eu tenho tanta raiva a este tipo

Nao facas log out.
Hehe [rir para nao chorar].