Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

VIEIRA ...... PEDE A DEMISSâO!!!!!!!!!

Chefe


Bola7


Ribeirinho

avé filho da puta, destruir o benfica em pouco mais de 3 diaas, se venderem o witsel pouca vontade vai ficar de ir ao estádio, enfim

Nick Valensi

Sinceramente, acho que a moderação devia abrir uma excepção neste tópico se se confirmar a saída do Witsel.

david_slb


Bola7


Rei


P∑T∑7

Como FODER o Benfica Campeão Nacional em 3 tempos.

Rei Sol, faça-nos o obséquio de, como se diz na gíria, pôr-se nas putas.

Já não temos paciência! Se o Passos estou a aturá-lo há um ano e só me apetece dar-lhe um tiro no meio dos cornos, imagine o que me apetece fazer-lhe a si...

Desapareça!

Bola7


PablitoAimar


chharlie


GF


tecoteco

Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços

Ribeirinho

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 18:57
VIEIRA ...... PEDE A DEMISSâO!!!!!!!!!
tu não contas...
e vergonha na cara para isso? ele fode tudo à vista de todos e é o maior