Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RooD

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Setembro de 2012, 19:14
que valores se falam ?

tenho acompanhado o FB do clube e aquilo está ao rubro.

fala-se nos 40M mas sendo o lfv a negociar devem ser prai 30M mais 10 por objectivos impossiveis e pagos em 50 anos
o negociador implacavel voltou, parte 9

Sempreparasemprebenfica

Citação de: stoneduck em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenham calma, ainda não se sabe o dinheiro da transferência.
Se o Witsel for vendido pela cláusula, querem que o Vieira faça o quê ?!Ele não pode impossibilitar a venda se o jogador quiser ir e se os gajos baterem a cláusula.

Usar preservativo para nao engravidar.

Nao sei se percebeste a metafora.

Rawkzter

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Metam os putos se tiverem tomates.

RooD

Citação de: R31D1D em 03 de Setembro de 2012, 19:15
se baterem a clausula de rescisão deixa de depender do Benfica e fica nas mãos do Witsel.
Má foi a venda do Javi e a compra do Lima

clausula sao 40M a pronto e que de forma ao zenit poder inscrever o jogador teriam que estar já disponiveis na conta do benfica

nao acredito que tenha sido isso que tenha acontecido

Sempreparasemprebenfica

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenho mais ódio a este gajo que ao porco lá de cima.

Nunca pensei que chegaria ao ponto de sentir ódio por alguém ligado ao Benfica.

Era isto mesmo q eu ia escrever.

Eu levei amarelo ha umas semanas por dizer que tenho nojo deste gajo. NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diogo Silva

Acabaram de oficializar o Hulk.

Hulk - o "Zenith"!

O atacante brasileiro continuará sua carreira em St. Petersburg - um acordo foi alcançado na noite de 3 de Setembro. O acordo é por um período de 5 anos. Jogador vai jogar com o número 29.


Zhivanildu Vieira de Souza (Hulk - apelido futebolista dado a ele por seu pai em homenagem ao personagem famoso livro em quadrinhos) nasceu 25 de julho de 1986 na cidade de Campina Grande estado da Paraíba.

Em 16 anos, começou sua carreira no clube de futebol "Vitória" e em Fevereiro de 2005 foi emprestado para um japonês "Kawasaki Frontale", falando no segundo campeonato no Japão. Há, para o Hulk anos marcou 25 gols em 38 jogos, então mudou-se para o "Tokyo Verdy", onde em 55 jogos marcou 44 vezes.

Em julho de 2008, o atacante se mudou para o "Porto". A equipe teve três vezes campeão de Portugal e do melhor marcador do torneio, a Copa eo Super Bowl do país, e também conquistou a Liga Europa.

Como parte da estréia da seleção brasileira 14 de novembro de 2009 e mantido em uma equipe de 14 jogos, marcando cinco gols. Ele participou do torneio olímpico, em Londres, conquistando medalhas de prata nos jogos.

Hulk pode atuar como um centro para a frente, eo ala direita ou esquerda.

diego040675

para mim era simples. com o dinheiro que se poupou dos ordenados dos que sairam, especialmente o saviola aumentava-se o salário do axel e subia-se a clausula até aos 60 k. era simples demais não era?
mata-te vieira!

tecoteco

Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 19:11
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços



Se o ZENIT paga a clausula de rescisão e o WITSEL aceita um ordenado muito superior ao que ganha cá, que querem? Até o Hulk vai para lá.

TORPEDO88

Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

RooD

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:16
O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Metam os putos se tiverem tomates.

so se forem os putos do rui costa e restantes compadres

Rawkzter

Citação de: TORPEDO88 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

RooD

Citação de: diego040675 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
para mim era simples. com o dinheiro que se poupou dos ordenados dos que sairam, especialmente o saviola aumentava-se o salário do axel e subia-se a clausula até aos 60 k. era simples demais não era?
mata-te vieira!

nao percebes nada disto, tens que ter umas lições com o negociador implacavel

Freire

E com todo o orgulho que eu e meus familiares há 15 meses deixamos de contribuir para o funeral do benfica.

O_Glorioso

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2012, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2012, 19:06
Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Tenho mais ódio a este gajo que ao porco lá de cima.

Nunca pensei que chegaria ao ponto de sentir ódio por alguém ligado ao Benfica.

Estou a ver que não sou o único. Se dissesse aqui o meu sentimento em relação a esta... coiso..., levava 1 milhões de amarelos.

São ambos andrades, mas tenho mais ódio ao cavalo de tróia que preside o Benfica, de longe.

O bimbo da bosta, neste momento estou-me cagar para ele. O inimigo número um do Benfica é esta... coiso... e enquanto não o vir a pagar com o corpo o que anda a fazer no SL Benfica, até para aviso futuro de possíveis "vales e vieiras", coisa que já deveria ter acontecido a um tal de Vale-Tudo.

Portanto, resumindo e concluindo: não me chega que se afaste do Clube, quero sangue!

RooD

Citação de: TORPEDO88 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

os 40M estavam disponiveis na conta do benfica hoje?
se nao estavam foi abaixo da clausula