Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

putovsky

Citação de: supersueca em 03 de Setembro de 2012, 19:45
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:36
Citação de: supersueca em 03 de Setembro de 2012, 19:34
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:30
Citação de: supersueca em 03 de Setembro de 2012, 19:29
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

Desculpa lá mas isso é o Roberto no teu avatar!?

Sim, é o Roberto pq?

Está tudo dito.

Tu com essa resposta é que disseste tudo LOL o Roberto é tao mau que foi considerado o melhor redes em Espanha...

Com este dinheiro já podes ir buscá-lo em Janeiro.

Sintomático q um apoiante de LFV tenha como avatar um jogador q para além de ter sido um  dos grandes barretes desta direcção, condensa na sua compra/venda tudo o de suspeito se tem passado com esta direcção.
Pelo menos acabaste-me de dar uma ideia: vou me inscrever no site dos lagartos a apoiar o Godinho e escolho o Pongolle como meu avatar.

Força nisso ;)

redsun111

Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Transformer

Citação de: absolutcitron em 03 de Setembro de 2012, 19:49
Podem dar-me o amarelo que eu mereço:

O PRESIDENTE DO MEU CLUBE É UM CALHAU COM OLHOS!!

tou revoltado com esta política de gestão e de venda ao desbarato de activos do Clube, o circo é do outro lado da estrada pá!!! fora daqui!!!!

Dão-te é uma medalha...

DanizaoSlb

Citação de: pabloelmago em 03 de Setembro de 2012, 19:50
Este Ditador ainda vai é sair desta história como o héroi que resistiu aos ataques dos russos pelo Witsel.

03-09-2012: " O Dia mais longo"

Arhamiis

Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Pleasure_+_Pain

Será que a ausência do Gaitán nos últimos tempos não trará também água no bico do Zenit?

Pleasure_+_Pain

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Citação de: pabloelmago em 03 de Setembro de 2012, 19:50
Este Ditador ainda vai é sair desta história como o héroi que resistiu aos ataques dos russos pelo Witsel.

03-09-2012: " O Dia mais longo"

Coitadinho! Nem dormiu!

Aka

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Traz a que horas?

hassana yebda

AINDA NA HA NADA PESSOAL?? FALTAM 5MINS

Red_Soul

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Será que a ausência do Gaitán nos últimos tempos não trará também água no bico do Zenit?
O Gaitan é que podia sair. E ficava o Witsel. Não me importava nadinha

volt

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

iloy

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

pois atè podemos vender a équipa principal e jogar com a équipa B seremos sempre o benfica mas a que lembrar aos benfiquistas mais jovems que o Benfica bem gérido foi um gigante em portugal e na europa. neste momento o benfica esta cada vez proximo do abismo.

Blitz

A confirmar-se a venda pelo valor da cláusula não percebo tanto alarido.
Detesto o nosso presidente e critico-o quando merece.
Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

desertfox

Eu já desisti de ser sócio á muito tempo, já fui sócio duas vezes e pelos vistos não vale de nada ser sócio e dar o contributo de bilheteira e cotas tudo continua na mesma nunca á dinheiro suficiente para alimentar este monstro, compra-se jogadores para vender amanha, nada de novo se pelo menos ainda ganhasem qualquer coisisnha, agora reforçam o plantel no fim de contas vendem jogadores e ainda têm a lata vender alguns que nos íam dando alguma consistencia. O Aimar já não pode com o cú, o Carlos Martins por muito que se esforce não me dá garantias a idade já não permite, defesa esquerdo temos que contar com a equipa B, mas o que conta é goleadores isso temos o problema vai ser a bola lá chegar, mas pronto para muitos temos o Salvio se pensam que Salvio vai ser a salvação estão muito mal enganados. Eu quero é que o Benfica comece a perder rapidamente se possivel com goleada. Estou farto desse aldrabão e só assim colocamos um ponto final neste desgoverno.VERGONHA ÁS VEZES SINTO-ME ENVERGONHADO.

Faroleiro

Agora que cheguei para ir resmungar sobre a possível saída do Witsel e fecham o tópico do Witsel? Ao menos abriram o do Vieira!

Mesmo que batam o valor da cláusula, o Witsel sempre pode recusar a transferência e o Vieira teria que aceitar essa vontade.

Se eu fosse o Witsel preferia mil vezes ficar em Portugal do que ir para o campeonato russo. Além disso o Benfica é em teoria superior a todas as equipas russas e tem feito melhor figura na Europa do que as equipas russas.

Vieira, não dês barraca com o Witsel porque não só não podemos comprar substituto até Janeiro como temos a Champions para disputar. E em Janeiro seria tarde demais para a Champions pois a fase de grupos já terá acabado.