Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: ppfinder em 03 de Setembro de 2012, 23:06
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

O Porto vendeu o Hulk por 40 milhões.

85% de 60 M são 51 M

Receber 40 M por 85 % equivale a 47 M por 100%.

O valor das comissões não entra no valor da venda, apenas se calcula a partir dele.

O Porto vendeu o hulk por 47 M dos quais recebe 40 M ficando as comissões a cargo dos russos.

As contas são mesmo essas. Não sei como se comenta essa dos 60 milhões.

Quando falas do Javi, falas de 20M ou de 15M....

Se falas de 20M então tb tens que falar do Hulk por 60M

Se falas de 15M, então falas do Hulk por 40M....

ppfinder

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 23:07
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

O Porto vendeu o Hulk por 40 milhões.

85% de 60 M são 51 M

Receber 40 M por 85 % equivale a 47 M por 100%.

O valor das comissões não entra no valor da venda, apenas se calcula a partir dele.

O Porto vendeu o hulk por 47 M dos quais recebe 40 M ficando as comissões a cargo dos russos.

O Porto não vendeu o Hulk por 47, por que não tem 100% do passe.

O Porto vendeu o Hulk por 40 milhões (e ao Zenit assume o mecanismo de solidariedade - cerca de 2 milhões).

Só se pode vender aquilo que se detem. Esses 60 milhões são floreado jornalistico.

Sendo perfecionista:

O Porto vendeu por 40 milhões os seus 85% do passe, o que equivale a 47m caso tivesse 100%

Os outros 15% podem bem ter sido vendidos por um valor superior em termos proporcionais. Mas para os azuis só 40m

cacetadas

Bravo Luis, agora vais tu jogar para o miolo

osanto

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2012, 22:58
neste momento n posso criticar o NGL, simplesmente foi batidos os 40M, e foi tentado q o jogador ficasse, nada se podia fazer.

Até q enfim q leio algo sensato...

Eu nunca acreditei q alguem pudesse pagar 40M pelo belga e os 30M pelo Javi... e muito sinceramente acho q ambos nao valem tanto dinheiro...

Se no caso do Javi ele proprio quis sair... no caso do belga pagaram a clausula.... acabou...

O ano passado os dois estavam ca e fizemos na mesma uma ma epoca...

Eu entendo as frustaçoes da maioria do pessoal, mas o q vcs estavam à espera? que viessem comprar o yanick por 40M? o Gaitan q nao joga e nao quer jogar?

Que seja um abrir de olhos para os restantes jogadores.... quem der o litro dentro de campo o benfica nao fecha portas a niguem... a nao ser q se chame Cardozo ;)

PS: dinheiro mal gasto, mau planeamento, mau treinador,  mau presidente.... é tudo verdade... mas nao me venham dizer q nao foram os negocios da china nas vendas.... fdx o Carzola vai por 15M e o Javi por 23M... querem o q?

ForçadoBloqueio

Agora nem o caralho do Petit e do Frechaut podemos ir buscar! :disgust:

redfox1904

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 23:05
e que tal "cozinhar" uma rescisão amigável de contrato?

e depois vamos buscar esse jogador "desempregado"?

a questão da indemnização teria que ser naturalmente combinada

A boa maneira portuguesa, já demos a volta ao texto.....

Pedro84

Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 23:08
Está tudo a elogiar o post do Redady.

Mas todos e esquecem de uma coisa muito importante:

- O dinheiro que o Hulk deu a ganhar ao Porto, com campeonatos, competições europeias, com as vitórias e o sucesso desportivo.

Ou seja, o rendimento indirecto que vai muito além di dinheiro que ganharm com a venda.

Agora comparem isso com o rendimento desportivo (que resulta em financeiro) que o Witsel deu ao Benfica e encham-se de vergonha.

Esteve cá um ano, mas como nunca foi campeão, não devia ter sido vendido. Tudo muito bonito. Agora, vê se percebes uma coisa. Ele saiu pela CLÁUSULA!

Saviolafication

Eu nem sequer consigo imaginar um onze decente do Benfica quanto mais imaginar o Benfica a ser campeão.

Semper_SLB

Fizeram merda no planeamento.

Meteram-se a jeito.

Agora há que pensar muito calmamente pois o futuro da época passa por estas próximas semanas e como montam o plantel.

E acho que se houve jamais altura em que uma alternativa credível teve hipóteses de ganhar eleições é agora.

Meddler

Finalmente o facebook do Benfica com algo de interessante:

Benfiquistas, o Rui Costa não tem um Facebook Oficial. Existe alguém que se está a fazer passar por ele. Todas as publicações ou qualquer comentário que possa surgir de alguma página pessoal em nome do Rui Costa são falsas.

raymanzarek

Aquilo que eu sei, é que com estes 2 ex jogadores, o ano passado ganhamos uma taça da liga, isso é que eu sei.

stoneduck

É incrível como nos vêm buscar um jogador pelo valor da clausula, ou seja, não havia hipótese de manter o jogador, mas mesmo assim ainda conseguem criticar...

Nunca o Benfica tinha vendido alguém por estes valores, sejam justos porra.

RitaS

Isto é tanta incompetência e palhaçada junta que até custa a acreditar.

Era varrer com esta gente toda daqui.

Shoky

Isso é ilegal.
Há é algumas hipóteses como Tim Borowski e Reo Cocker.

banbino

Citação de: redfox1904 em 03 de Setembro de 2012, 23:10

A boa maneira portuguesa, já demos a volta ao texto.....

mas diz lá nao era uma boa ideia?

era exequível, nao sei é se é legal..

desenrasquem-se crl