Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Diga-se de passagem, que entre os nossos putos e os "internacionais" do braguilha, prefiro os nossos.

Farto-me de ver Custódios, Vianas e Micaeis, mas vou deixar aqui a minha opinião sincera, mil vezes não ter nenhum desses gajos e apostar nos nossos putos.

10000 x ter Javi e Witsel :D


Red Men

Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .

A Equipa B não é nenhuma lixeira, alguns dos que lá estão tem nível para estar na Equipa Principal, se calhar mais que alguns que lá estão.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .
:huh:

Andas a ser espiado?
:huh:
Pensei que o Vieira te andava a espiar. Felizmente foi falso alarme.

Isto da net anda complicado pelos vistos ;D

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:16
o borowsky e o coker sao trincos rasos....

precisavamos de um 8

Não temos trincos. Precisamos de um.
O que são trincos rasos ...  :ashamed:

j.j.

Pode ser que me engane, mas isto pode ser uma chance de ouro para um ou dois jogadores jovens da equipa B. Assim queira Jesus.

raymanzarek

Citação de: raymanzarek em 04 de Setembro de 2012, 00:23
Diga-se de passagem, que entre os nossos putos e os "internacionais" do braguilha, prefiro os nossos.

Farto-me de ver Custódios, Vianas , etc, aqui pelo fórum,  mas deixo a minha opinião sincera, mil vezes não ter nenhum desses gajos e apostar nos nossos putos.

10000 x ter Javi e Witsel :D



popov

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".
Eu peço desculpa mas estes negócios são ruinosos em 3 dimensões:
- Financeira: recebemos 60M€ mas o impacto é de tal maneira negativo em termos desportivos que o 1.º impacto vai já se verificar na venda de packs da Champions League. Algém acredita na passagem? Quem não acredita não compra, portanto muito dos 30.000 lugares cativos não comprarão e, excepção feita ao jogo com o Barcelona o resto andará por meia casa, ou seja, 1M€ pelo menos de receita a menos; adicionalmente duvido que possamos passar desta 1.ª fase da CL, logo teremos um impacto negativo relativamente ao exercício do ano anterior na ordem dos 10M€; adicionalmente corremos seriamente o risco de não ir no próximo ano à CL, logo serão mais 10M€
(como podem ver é fácil de fazer contas de sumir, e juntem-lhe os custos de investimento que teremos de fazer, pelo menos em Janeiro)
- Desportiva: o impacto desportivo é de tal maneira, pois não temos quase jogadores para aquela função; temos um médio defensivo na equipa A! Surreal! Ah, mas temos 3 gajos que podem jogar a 10 e 5 extremos! Ah... Estou mais tranquilo. Como é possível isto poder acontecer, quando temos opções (claro que nem sequer se comparam desportivamente, mas são jogadores com contrato com o SLB), como seja Airton ou mesmo Nuno Coelho. No mínimo estes jogadores, pelo menos disfarçariam minimamente.
- Jurídica: até os nossos vizinhos e rivais da 2.ª Circular têm uma clausula no "matraquilo" do Wolfswinkel que limita a execução do valor de rescisão até ao dia 31/Julho, precisamente para permitir ao clube colmatar a eventual saída do atleta. Como é possível a clausula deste atleta poder ser exercida após o fecho do nosso mercado. E este é um pormenor que eu, meramente um amante do SLB e de futebol, verifico como pecha. Os que lá andam (o tal de Gonçalves, que veio do Porto) são, supostamente, profissionais e altamente bem remunerados.
Conclusão: não podemos aceitar e compreender tudo o que o LFV faz... Faz coisas bem, outras (muitas, digo eu) mal. Estou cansado dos desvarios deste senhor. Basta! Em Outubro quero novo rumo!
Saudações benfiquistas,
/popov

DD

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".

Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?
Mas n foi bem isso que aconteceu..eles ja sabiam ha algum tempo que o Javi e o Witsel estavam na iminencia de sair!!!

Fly 13

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:23
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .
:huh:

Andas a ser espiado?
:huh:
Pensei que o Vieira te andava a espiar. Felizmente foi falso alarme.

Isto da net anda complicado pelos vistos ;D
Vai dormir que o teu mal é sono  ;D

Mordred

O Rosa joga a 8? Tinha ideia que jogava a extremo

Winger

Citação de: quinjeajero em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:16
o borowsky e o coker sao trincos rasos....

precisavamos de um 8

Basta ir ao Seixal que está lá o Miguel Rosa

x2

Já é bem bom e tem um potencial enorme. Bem trabalhado pode vir a ser um jogador de topo.

Não vejo o Rosa para uma posição 8, evoluiu para um jogador com melhor rendimento no último terço do terreno... no Belenenses chegou a jogar a avançado e na equipa B tem jogado a extremo-esquerdo.

_Benfiquista_

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2012, 00:23
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:16
o borowsky e o coker sao trincos rasos....

precisavamos de um 8

Não temos trincos. Precisamos de um.
O Matic faz bem esse lugar.

Em Janeiro é ir contratar um a sério, mas gosto do Matic nesse lugar.

Para alguma eventualidade temos a Equipa B, que até tem a vantagem em relação a outras épocas, porque os jogadores competem sem estarem emprestados, etc.

O Matic faz esse lugar mas não é essa a posição dele. Não precisamos de 8 nenhum, há Matic e Rosa, que devia avançar já para titular.
Mas na minha opinião o Matic não sendo um 6 puro, a época passada já fez bem essa posição, não ficando nada atrás do Javi Garcia, bem pelo contrário.Até contra o Nacional, mas entrou melhoramos logo.

O Rosa sim, já deveria era fazer parte do Plantel principal.

Red Bullet

Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .
atenção, a equipe B n é lixo! Se jj abrir a pestana (e vai ter necessidade de o fazer) há por ali mto valor!

Redady

Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

_Benfiquista_

Citação de: j.j. em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Pode ser que me engane, mas isto pode ser uma chance de ouro para um ou dois jogadores jovens da equipa B. Assim queira Jesus.
Por vezes a males que vêm por bem...

Foi assim que despontou Rui Costa, Paulo Sousa, etc.