Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: j.j. em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Pode ser que me engane, mas isto pode ser uma chance de ouro para um ou dois jogadores jovens da equipa B. Assim queira Jesus.

És tu JJ...?

Shoky

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar

banbino

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

FER

Jack Bauer

Citação de: Red Men em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: j.j. em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Pode ser que me engane, mas isto pode ser uma chance de ouro para um ou dois jogadores jovens da equipa B. Assim queira Jesus.

És tu JJ...?

O JJ escreve com erros.

fmb


Aakeonan

Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Fer do Twente...

Fly 13

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .
atenção, a equipe B n é lixo! Se jj abrir a pestana (e vai ter necessidade de o fazer) há por ali mto valor!
Eia cum caraças.
  A "lixeira" era esses gajos sem clube.

jpcafe

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 00:06
Eu mesmo assim acho que o fcp está pior que nós.

O Hulk era o fazedor de golos ali.

Nós ainda temos jogadores que poderão evoluir no meio-campo...agora quando se vende um avançado que é que marca 90% dos golos é que fica complicado.

Vou por as coisas desta forma. Eles têm Hulk a fazer golos, nós temos N jogadores capazes de fazer golos mas que a partir de agora não têm meio campo a sustenta-los. O nosso ataque fica cada vez mais vazio tal como se viu ontem na 1ª parte com o nacional.
Eu sei, mas na minha óptica era pior se tivéssemos um bom meio-campo sem um matador...

O sporting a época passada tinha um bom meio-campo, mas e depois fazer golos?

Temos um igual ao Javi Garcia, que é o Matic.Falta-lhe alguma rotina e ritmo de jogo e de Equipa, mas vai ganhar.

Para o lugar do Witsel é mais complicado, sim.

Acho que é apostar em jogadores que temos na Equipa B, tipo Miguel Rosa, André Gomes, André Almeida e por aí.

Em Janeiro temos de ir ao mercado.

A verdade é que eles jogaram sem PL a época toda. E a poucas jornadas do fim estavam a 5 pontos. E mesmo assim ganharam.
No fundo perdemos uma oportunidade soberana para "matar" já o campeonato. O Hulk ganhava-lhes 60% dos jogos (golaços, penaltys sacados, resolvia clássicos).
Já toda a gente suspeitava que ele fosse sair, tal como o Javi e o Witsel.
O Vieira e o JJ deviam ter feito o seu trabalho, que era reforçar o meio campo, em vez de gastarem 15 M em atacantes.

popov

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".

Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?
Mas n foi bem isso que aconteceu..eles ja sabiam ha algum tempo que o Javi e o Witsel estavam na iminencia de sair!!!
Ou se fossemos vender o Gaitan, iamos buscar o Ola John por 9M€...
Por exemplo!
Ah... Mas isso aconteceu!
Ooops...
Não é bom exemplo...
A partir do momento em que estavam a negociar e já tinham aceite o negócio tinham obrigação (no mínimo) de recuperar um dos milhentos jogadores emprestados, o Nuno Coelho (Aris) ou Airton (Flamengo)... No mínimo!

Aka

Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar

Esse é PL pá

dfernandes

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Se eu dissesse tudo o que me vai na alma hoje, era banido.

Venho super bem disposto da rua, venho aqui, e as noticias são sempre, invariavelmente, más.

É triste quando o nosso clube quase só nos dá preocupações e tristezas.

Aconteceu-me o mesmo.
Fui jantar fora, oiço na rádio que o Hulk ia embora e pensei para mim "Também se fod*ram!", chego a casa, abro o fórum e tau, Witsel vendido.

O que eu me tenho estado a conter...
Mas admito que já me saltou uma farpa ou outra menos bonita.

É lamentável. A minha vontade é a de me afastar completamente do Benfica. Não ver desporto, não ler noticias, não vir aqui. A sério. É demais isto. São 18 anos (desde que acompanho este clube mais a sério) de 90% de tristezas, aborrecimentos, algumas humilhações, quase depressões. O meu Benfica não é isto.

Amo este clube de paixão desde pequenino, mas ando constantemente mal disposto por causa do Benfica, e as pessoas à minha volta, que não têm culpa disto, é que pagam... Ah... e à pala do Benfica (foi a única razão) comecei, imaginem... a fumar, com 30 anos...

Não fossem os rips e afastava-me. Mas antes de o fazer, podem querer que ia votar para, pelo menos, fazer a minha obrigação.

Ahhh... Não tem nada a ver... mas o que diria o Rui Gomes há uns anos desta campanha de vendas e compras, quando era um feroz oposicionista de outras direcções. Antigamente estava tudo mal? Agora está tudo bem não é... político?

pinheiro3

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar


Se estiveres a falar do avançado é o Matavz. Mas quem caia aqui que nem gingas era o Kevin Strootman

quinjeajero

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: quinjeajero em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Citação de: pinheiro3 em 04 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:16
o borowsky e o coker sao trincos rasos....

precisavamos de um 8

Basta ir ao Seixal que está lá o Miguel Rosa

x2

Já é bem bom e tem um potencial enorme. Bem trabalhado pode vir a ser um jogador de topo.

Não vejo o Rosa para uma posição 8, evoluiu para um jogador com melhor rendimento no último terço do terreno... no Belenenses chegou a jogar a avançado e na equipa B tem jogado a extremo-esquerdo.

Vamos a ver, eu acho que tem as características ideais para a posição, é preciso é que se aposte nele para tirarmos as dúvidas. Infelizmente é pouco provável.