Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Ainda é possível contratar jogadores sem contrato?

Sim, simplesmente não acredito que sequer se tenha pensado nisso.

Obrigado pelo esclarecimento....

Neste momento, também não sei quem anda aí livre....


Também já vi que é possível pedir à UEFA um prolongamento do período de transferências, no caso de venda de um jogador pela claúsula....


Quero acreditar que numa ou noutra situação vamos batalhar para reforçar o plantel.

Cenotaph

Citação de: Portuguese Giants em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 01:13
"Fui vendo os dias passar sem que a transferência acontecesse" disse o Javi... e o Benfica não tenta ninguém para o lugar dele. Brilhante.

Dói

O JJ disse preto no branco que não quis ninguém para a posição. Claro que essa era a altura em que o LFV dava um chapadão no gajo, mas não podemos só olhar para o LFV como culpado.

Francescoli


Portuguese Giants

Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 01:18
Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:14
Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 01:13
Vou-me embora deixando um apelo:
Chega deste Vieira...
10 anos 2 campeonatos!
Acho que pior só mesmo o Vale d'Azevedo!
Saudações benfiquistas

Não te preocupes, vem aí um outro, um novo ciclo.
Mas quem se perfila?
Espero alternativas credíveis!

Qualquer residente de Vale de judeus ou custóias começa a ser mais credível!

Pelo menos esse são todos inocentes


Borgas_SLB

Depois de 5 anos com redpass, decidi este ano que não ia renovar, contra todos os meus familiares, amigos e conhecidos que diziam que eu não ia conseguir aguentar, mas consegui.

Acabei por ir ao 1º jogo em casa com o braga, mas mais uma vez fiquei com a sensação que a não renovação tinha sido a melhor escolha.
Com o setúbal, não vi a 1ª parte na tv propositadamente, vi depois a 2ª. Contra o nacional foi a 1ª vez que me lembre que não vi o jogo nem no estádio, nem na tv, nem sequer o relato, nunca me tinha acontecido nem sequer quando estive de viagem no estrangeiro.

Já não tinha esperança nenhuma nesta época e com estas duas últimas vendas a esperança é zero, vou seguir mas com um maior distanciamento, sem o mesmo fanatismo que fez ir durante 5 anos a todos os jogos no estádio da Luz e a muitos jogos fora também, sem ficar chateado e chatear-me com os outros, sem lágrimas de tristeza, enfim a separação é cada vez maior, custa é verdade, dói como em todas as separações, mas não tenho pachorra para tanta borrada e tanta falta de consideração por quem ama o clube.

Viva o BENFICA!

desertfox

Depois para adicionar a tudo isto um tipo que não sabe treinas, mas tem a mania que é o zé mourinho cá do sitio, isto vai estar lindo vai, acho que alguns jogos vais ser uma coisa de outro mundo, quando as equipas começarei a explorar com intensidade as falhas ai ai ai

E quando o Luisão for castigado pois o castigo estara para breve... Minha nossa senhora vai ser uma aflição...

Rawkzter

Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Ainda é possível contratar jogadores sem contrato?

Sim, simplesmente não acredito que sequer se tenha pensado nisso.

Obrigado pelo esclarecimento....

Neste momento, também não sei quem anda aí livre....


Também já vi que é possível pedir à UEFA um prolongamento do período de transferências, no caso de venda de um jogador pela claúsula....


Quero acreditar que numa ou noutra situação vamos batalhar para reforçar o plantel.

Já aqui falaram do Borowski, do Reo Coker, e do Hargreaves.

dfernandes

Um meio campo completo, nesta táctica actual, tem que ter um bom trinco, com grande experiência e entrosamento na equipa, e pelo menos 1 médio recuperador de bolas, que não se limite a atacar.

Ora... temos um jogador que nunca foi titular de caras no Benfica, e que está longe de ser um grande trinco, e 2 médios / interiores, que na prática são 2 extremos recuados, que pelas suas caracteristicas inatas, nunca vão defender o que o Benfica precisa.

Logo, a equipa fica obviamente partida e desiquilibrada nos processos não só defensivos, como ofensivos, devido à intranquilidade.

Logo... buraco COMPLETO nos jogos mais dificeis fora de casa e em todos os jogos da champions.

A equipa vai, neste sistema, a continuar a ganhar os jogos na Luz contra o Nacional, Rio Ave, Olhanense e afins.

Na grande maioria das outras partidas, é o salve-se quem puder.

Ridículo! Absurdo! Patético! Nunca vi um  trabalho tão mal feito! RUA!

kramxel²

Citação de: Cenotaph em 04 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Portuguese Giants em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 01:13
"Fui vendo os dias passar sem que a transferência acontecesse" disse o Javi... e o Benfica não tenta ninguém para o lugar dele. Brilhante.

Dói

O JJ disse preto no branco que não quis ninguém para a posição. Claro que essa era a altura em que o LFV dava um chapadão no gajo, mas não podemos só olhar para o LFV como culpado.

Nesse particular as declarações de treinadores e dirigentes são bastante reveladoras, num momento dizem que são vários a decidir, mas depois é sempre "eu decidi", "eu não quis", "eu optei"....

desertfox

Será que só eu é que estou a ver esta aberração será?????
Será que estou a fazer um filme de terror????

Portuguese Giants

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:20
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Ainda é possível contratar jogadores sem contrato?

Sim, simplesmente não acredito que sequer se tenha pensado nisso.

Obrigado pelo esclarecimento....

Neste momento, também não sei quem anda aí livre....


Também já vi que é possível pedir à UEFA um prolongamento do período de transferências, no caso de venda de um jogador pela claúsula....


Quero acreditar que numa ou noutra situação vamos batalhar para reforçar o plantel.

Já aqui falaram do Borowski, do Reo Coker, e do Hargreaves.

Uma coisa é jogadores sem contrato, outro são reformados por invalidez... o Hargreaves não estava acabado?

pinheiro3

Só para relembrar à moderação que não se esqueça de adicionar ao 1º post a valorização de mais 2 jogadores nos títulos

kramxel²

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:20
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Ainda é possível contratar jogadores sem contrato?

Sim, simplesmente não acredito que sequer se tenha pensado nisso.

Obrigado pelo esclarecimento....

Neste momento, também não sei quem anda aí livre....


Também já vi que é possível pedir à UEFA um prolongamento do período de transferências, no caso de venda de um jogador pela claúsula....


Quero acreditar que numa ou noutra situação vamos batalhar para reforçar o plantel.

Já aqui falaram do Borowski, do Reo Coker, e do Hargreaves.

Borowski está livre?

Que raio se passa?!

O Reo-Coker não me parece que se enquadrasse e o Hargreaves já não tem joelhos....

Portuguese Giants

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 01:22
Um meio campo completo, nesta táctica actual, tem que ter um bom trinco, com grande experiência e entrosamento na equipa, e pelo menos 1 médio recuperador de bolas, que não se limite a atacar.

Ora... temos um jogador que nunca foi titular de caras no Benfica, e que está longe de ser um grande trinco, e 2 médios / interiores, que na prática são 2 extremos recuados, que pelas suas caracteristicas inatas, nunca vão defender o que o Benfica precisava.

Logo, a equipa fica obviamente partida e desiquilibrada nos processos não só defensivos, como ofensivos, devido à intranquilidade.

Logo... buraco COMPLETO nos jogos mais dificeis fora de casa e em todos os jogos da champions.

A equipa vai, neste sistema, a continuar a ganhar os jogos na Luz contra o Nacional, Rio Ave, Olhanense e afins.

Na grande maioria das outras partidas, é o salve-se quem puder.

Ridículo! Absurdo! Patético! Nunca vi um  trabalho tão mal feito! RUA!

Eh pá, no Nacional voltei a ver o SLB a atacar com uma velocidade estúpida  e a cagarem-se nas compensações. Parecem umas desvairadas, à imagem do treinador, tudo a correr que nem umas parvas para a frente.

A capacidade desta equipa em temporizar é uam coisa simplesmente inexistente.

Tenho sérias dúvidas que a maior parte dos jogadores em campo saibam o que têm a fazer...

sbremoved_33753

Lol "Javi Garcia enervou-se". Lol.
Epá... enfim.
Com todo o respeito mas que é que temos a ver com isso? Não é já jogador de outra equipa?

E aquele titulo serve de desculpa para a venda dele? Epá...