Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimpSLB

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:36
Se a oposição fosse esperta, aproveitava esta onda negativa para apresentar uma candidatura aglutinadora.
Amanhã o Grupo da Luz vai anunciar o candidato...

JPSilva

Citação de: SimpSLB em 04 de Setembro de 2012, 01:41
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:36
Se a oposição fosse esperta, aproveitava esta onda negativa para apresentar uma candidatura aglutinadora.
Amanhã o Grupo da Luz vai anunciar o candidato...

Mal posso esperar.

G10

#330662
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2012, 01:35
Em Janeiro teremos um plantel de fazer inveja por essa Europa fora.
vem o pai natal?

Francescoli

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:32
E de um dia para o outro, o sporting passa a ser candidato ao titulo. Ou não.

A passadeira está estendida... soubessem eles aproveitar...

Ora bem, o Benfica não tem meio-campo. O Sporting tem...


Um miúdo dois anos mais novo do que o Miguel Rosa a titular na lateral direita, com a alternativa a ser Arias da equipa B.

Dois centrais que valha-me deus.

Um meio-campo de miúdos mais novos do que o Miguel Rosa e alguns lesionados.

Dois extremos: um que só sabe correr em linha recta e outro burro que nem uma porta.

Um ponta-de-lança que ou marca de penalty ou falha todos os golos em que está cara-a-cara com o guarda-redes, com o defesa mais próximo a 20 metros.

Podes desdenhar o que quiseres.

Tem dois jogadores por posição.

absolutcitron

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:43
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:32
E de um dia para o outro, o sporting passa a ser candidato ao titulo. Ou não.

A passadeira está estendida... soubessem eles aproveitar...

Ora bem, o Benfica não tem meio-campo. O Sporting tem...


Um miúdo dois anos mais novo do que o Miguel Rosa a titular na lateral direita, com a alternativa a ser Arias da equipa B.

Dois centrais que valha-me deus.

Um meio-campo de miúdos mais novos do que o Miguel Rosa e alguns lesionados.

Dois extremos: um que só sabe correr em linha recta e outro burro que nem uma porta.

Um ponta-de-lança que ou marca de penalty ou falha todos os golos em que está cara-a-cara com o guarda-redes, com o defesa mais próximo a 20 metros.

Podes desdenhar o que quiseres.

Tem dois jogadores por posição.

desdenhar o Circo do Campo Grande!?

Pelo amor de Deus, eles são lixo!!!

hdanyel

nao metam as osgas ao barulho, que aquela equipa para lutar pelo 3 lugar já é curtinha.neste momento so o meio campo deles parece ser melhor,e digo parece porque so depois de ver o do benfica  nos proximos jogos é que opino. o porto esta igal com a diferença de que o melga já não vai ter o unico oponente que o poderia preocupar e o iria ridicularizar quando joga - se contra ele.

agora os osgas?????? tenham juizo.

francisco

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Lamentavelmente nós temos de vender. Por essa razão, assim que surgiu a oferta dos 20M€ cash do City, o Benfica tentou fazer subir o valor, e o máximo que conseguiu foi ir eventualmente receber mais 3M€.

Essa venda mais os 12M€ de vendas e empréstimos que vão ser pagos a prestações, somados a esse valor de 20M€, ainda era curto.

Nessa altura, houve a proposta de 30M€ pelo Witsel, a qual, o Benfica recusou. De facto, no Benfica não havia ninguém que pensasse que o valor da cláusula pudesse ser paga a cash.  Por isso, quando no Domingo bateram à porta da SAD os russos a dizerem que pagavam os 40M€, No Benfica tentaram aumentar o vencimento e ver se com isso o Witsel dizia que não. Ele quis partir porque vai ganhar mais (+) de 5M€ líquidos por ano ... + prémios.

Depois de terem ouvido o "sim" do Witsel, o Benfica ainda foi esticar e disse aos Russo, que esses 40M€ era limpos, e que eles teriam de ser eles a pagar o mecanismo de solidariedade ... eles disseram "Da" que em Português significa sim!

Perante isto, meus amigos é muito azar o mercado já estar fechado e não podermos ir comprar jogadores, porque desde 6ª feira, temos 60M€ líquidos no caixa. Ora 60M€ líquidos no caixa, é financeiramente excelente, para lá de excelente, porque estamos a falar num valor de 47M€ de mais valias em 2 jogadores.

Agora desportivamente é complicado, vai ser muito complicado, mas mesmo eu, que crítico o Vieira em muitas coisas, nestas duas, não o posso fazer. Temos que tentar viver assim até Janeiro, temos os B, estamos em 1º lugar na liga, onde o porto ficou também muito desfalcado com a saída do Hulk, por isso temos que no aguentar na frente. Na Champions, temos um grupo que só temos que tentar não passar uma vergonha com o Barcelona, tarefa que cada vez mais é complicada, mas mesmo assim, o 2º lugar não é nada de inatingível, por isso vamos lá ser coerentes, porque só vendendo em grande, e eu realmente não estava já a contar com isto, mas 47M€ de mais-valias em 2 jogadores, é algo que nunca tinha visto na minha vida de Benfiquista.

Comparando a venda do Hulk por 40M€ que recebem os andrades, rapaz que custou quase 20M€ os tais 85%, acrescidos por vencimentos nas duas últimas épocas, na ordem dos 10M€ brutos, com a venda do Witsel que custou 7M€ mais 1M€ de vencimentos brutos, meus amigos, a venda do Witsel não se pode comparar com a do Hulk, porque foi superior, tal como foi superior ao negócio Falcao com o Atlético:

[ (...) Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.
A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros». ]


Que se faça das tripas coração, olhem, o André mostrou 2 ou 3 jogadores que estão sem clube e que "remedam" até Janeiro.

Quanto a mim que já sou crescidinho, só tenho de dizer que isto não me assusta.
dá gosto ler post's assim. com o que destaquei a bold queres dizer que temos, na prática, 60M para estourar? pelo que sei temos obrigações bancárias de 90M até Fevereiro de 2013

Pleasure_+_Pain

Estás perto de fazer um upgrade para 2 em 11.

Rikardinhuh

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 01:38
Mas qual campeonato perdido qual o quê? Mas qual Sporting mais candidato que antes das vendas? Porra é 1 jogador de cada equipa que sai, no Porto foi um jogador nuclear, nós foi um jogador de equilibrios... O pior que nos pode acontecer é eventualmente perdermos alguma qualidade nas transições defensivas, mas isso não nos vai tirar a qualidade ofensiva! Provavelmente iremos observar uma alteração táctica, voltar ao ano 2009/2010, 1 trinco (Matic) e 1 extremo a fechar mais ao meio (Enzo), ficámos mais limitados mas não ficámos aniquilados!!

Foram dois jogadores que saíram do Benfica.
Sim mas para o Javi, já se sabe qual é o substituto... O problema está em que o Witsel não tinha substituto!

Cachatra


ribas

Citação de: hotfish em 04 de Setembro de 2012, 01:37
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:05
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 01:04
Nelo, Tavares, Andrade, Marco Freitas,Machairidis, Uribe,Geraldo,Fernando Aguiar,Rui Baião, Peixe, Paulo Almeida, Everson, Beto, Karyaka, Binya

deprimi depois de escrever isto..

Começa a reflectir sobre o significado da vida no escuro.

Axo que vais cair no abismo, mete ai o Thomas  :whistle2:



:cry2:

kramxel²

Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: Rikardinhuh em 04 de Setembro de 2012, 01:38
Mas qual campeonato perdido qual o quê? Mas qual Sporting mais candidato que antes das vendas? Porra é 1 jogador de cada equipa que sai, no Porto foi um jogador nuclear, nós foi um jogador de equilibrios... O pior que nos pode acontecer é eventualmente perdermos alguma qualidade nas transições defensivas, mas isso não nos vai tirar a qualidade ofensiva! Provavelmente iremos observar uma alteração táctica, voltar ao ano 2009/2010, 1 trinco (Matic) e 1 extremo a fechar mais ao meio (Enzo), ficámos mais limitados mas não ficámos aniquilados!!

Foram dois jogadores que saíram do Benfica.
Sim mas para o Javi, já se sabe qual é o substituto... O problema está em que o Witsel não tinha substituto!

E caso o Matic se lesione?

Flirt4ever

Volto a referir. Pela Clausula, NADA A DIZER!

Aka

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:43
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:32
E de um dia para o outro, o sporting passa a ser candidato ao titulo. Ou não.

A passadeira está estendida... soubessem eles aproveitar...

Ora bem, o Benfica não tem meio-campo. O Sporting tem...


Um miúdo dois anos mais novo do que o Miguel Rosa a titular na lateral direita, com a alternativa a ser Arias da equipa B.

Dois centrais que valha-me deus.

Um meio-campo de miúdos mais novos do que o Miguel Rosa e alguns lesionados.

Dois extremos: um que só sabe correr em linha recta e outro burro que nem uma porta.

Um ponta-de-lança que ou marca de penalty ou falha todos os golos em que está cara-a-cara com o guarda-redes, com o defesa mais próximo a 20 metros.

Podes desdenhar o que quiseres.

Tem dois jogadores por posição.

Não sejas por isso. O Benfica também pode fazer o que o Sporting faz.

Eles têm Cédric na principal e Arias na B? Nós temos Maxi na principal e Cancelo na B. Qual preferes?

Eles têm Schaars, Labyad, Rinaudo (lesionado, sempre), Adrien, André Martins, Elias e Gelson? Mete-se putos como eles e ficas com Matić, Carlos Martins, Aimar, Bruno César, Enzo (vá, esqueçam que ele é extremo), André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa. Qual preferes?

Eles têm Carrillo, Capel e Jeffrén (sendo simpático) como extremos? O Benfica tem Ola John (vá...), Nolito, Salvio, Gaitán e, lá está, o Enzo. Qual preferes?

Que avançados têm? van Wolfswinkel e Viola. E o Benfica? Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.


E ainda podemos ir a outras posições. Centrais? Têm Boulahrouz, Rojo, Xandão e Carriço. Já te riste? O Benfica tem Luisão (acorda, caralho), Garay, Miguel Vítor e Jardel. Qual preferes?

Laterais esquerdos? Tá, eles têm Insúa e Pranjić. Nós temos Melgarejo e Luisinho. Na teoria ganham claramente, na prática já todos deram barraca.

Guarda-redes. O Artur não anda propriamente bem, eles têm o Patrício. Mas, não é por aqui.



O Sporting tem jogadores em número para o meio-campo, mas isso não significa melhor qualidade, até porque já tiveram de elevar miúdos, coisa que só agora vamos ser obrigados, mas isso também se faz por cá. O que acontece é que perdemos a extrema vantagem a meio-campo que tínhamos.

ribas

O grande problema está nas alternativas aos titulares, eu confio que da B virá uma boa surpresa ..