Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redsun111

#331005
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 10:51




Javi Garcia
20M
13M para o Benfica
4M para o fundo
3M para o Real Madrid


juntando isso.


infelizmente Benfica está como os outros, assaltam o clube de uma maneira.

É preciso ver que os 20Me, foram a pronto.

O Benfica recebera do fundo, pelos 20%, 3,6Me (suponho).

Pelo que ouvi, os direitos de formação ficaram a cargo do M. City.

O lucro da operação ver-se-á depois, consoante os objectivos e a venda posterior do Javi.

Não consigo compreender como é possível criticar a venda (sabendo da pressão do jogador para sair) ou ofender a integridade dos dirigente dizendo que "assaltam o clube"?

O fundo do Benfica é sediado em Portugal, obedece às regras de transparência da CMVM, não está em off-shores!

nandao

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:46
Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.
Isso é sonhar muito alto.
Mas do fundo do meu coração, espero que tenhas razão.

Sonhar alto? Já viram bem o plantel que temos? Mais do que condições para sermos campeões.

RooD


SLB É O REI DO MUNDO

como é possível criticar ? simples.. péssima construção do plantel que não acautelaram as saídas.

jborges

Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2012, 10:59
Vocês falam como se os jogadores recebessem 1000€ por mês..

São uns mercenários.
Isso são todos. O tempo do amor à camisola já acabou há muito.

Tacuara1992

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 11:03
como é possível criticar ? simples.. péssima construção do plantel que não acautelaram as saídas.

realmente, deviamos ter contratado um trinco e um box to box logo em julho como fizemos, espera, com o ola john

nandao

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2012, 10:59
Vocês falam como se os jogadores recebessem 1000€ por mês..

São uns mercenários.
Isso são todos. O tempo do amor à camisola já acabou há muito.

Mas quem é que ainda pensa o contrário?  :clap1:

LFVL

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2012, 10:59
Vocês falam como se os jogadores recebessem 1000€ por mês..

São uns mercenários.
Isso são todos. O tempo do amor à camisola já acabou há muito.

Mas quem é que ainda pensa o contrário?  :clap1:

Muitos por aqui... é só amor e uma cabana... lolololol

jborges

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:46
Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.
Isso é sonhar muito alto.
Mas do fundo do meu coração, espero que tenhas razão.

Sonhar alto? Já viram bem o plantel que temos? Mais do que condições para sermos campeões.
Um plantel desiquilibrado, com lacunas grandes no miolo do terreno, e sem um lateral esquerdo que dê segurança. Mas oxalá eu esteja equivocado. Não me dava alegria nenhuma ter razão, acredita.

Jabualani

Estas  duas vendas tiveram ainda um efeito colateral positivo e ao mesmo tempo negativo, o positivo é que novos grandes jogadores vão chegar ao benfica pois os investidores acham que somos um bom potenciador de investimentose os jogadores olham para nós como trampolim ideal para ascender a outro nível, o outro têm a ver com uma realidade que actualmente já se passa, o Plantel ficará desiquilibrado pois tendencialmente os extremos e avançados valorizam-se mais.
Apesar de tudo a venda do Witsel e doo javi desmentiu o que disse a
nteriormente, pelo que com uma gestão habilidosa os investidores sirem para os médios e defesas.
Acho também que oaitan vai rebentar esta época como lhe deve estar a custar ver os outroa a ter aquilo que tinha como adquirido sem sacrificio.

Vieri

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2012, 10:59
Vocês falam como se os jogadores recebessem 1000€ por mês..

São uns mercenários.
Isso são todos. O tempo do amor à camisola já acabou há muito.

Evidente.
O B Alves que deve gostar verdadeiramente dos porcos, andou à porrada nos treinos para sair.
2 anos na Russia e já comprou um monte inteiro para fazer uma fazenda à Hollywood.
O amor à camisola é uma treta.

redsun111

#331016
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.


LOL.


Todos nós nascemos ? Olha eu não..

Não, não é infame, é constatação.

Pareces aqueles portistas que quando as escutas saíram vieram dizer: "ah, isso todos os presidentes fazem"..

Acho que não restam dúvidas nenhumas de que a defesa cega do vieira da tua parte tem outras coisas por trás..

A máscara caiu-te quando disseste que para substituir Javi e Witsel tínhamos Gaitán, Enzo, B. César, Carlos Martins, Matic..

lool.

não ofendas as pessoas.
Insinuar que Luís Filipe Vieira é corrupto é insultuoso.
Dizer que pareço portista é insultuoso.

PAslb

Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

sazuke

Mais 4 anos para o sócio do porto. Tudo está bem.

Só mais 7 anos para acabar o mito...

slutsky

O problema do Benfica foi a incompetência de quem lá está não ter precavido a tempo e horas a saída destes jogadores com outros de igual potencial.

Os negócios foram bons e não pensem que o Javi aos 25 anos, a poder ir receber 5 milhões época ficaria aqui a receber 1 milhão porque gosta do Benfica.
Witsel igual! Tirem essas fantasias da cabeça de uma vez por todas.

A saídas são más, mas tb serviu para se ver a competência de alguns. Dói mais ver o banana do Rui Costa a pactuar com estes gajos que a saída dos jogadores! Ponham-no a jogar que ainda faz uma perninha!!!