Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 14:27
Incompetência? Existiu e não foi pouca! Investimento também. Muito. Algum bom outro mau.

Agora, fazer comparações negativas com o porto é falacioso e "perigoso", pois deixa-se passar a ideia que no Benfica os fins deviam justificam os meios.

Uma coisa é discutir o que foi mal feito no Benfica. Outra, BEM DIFERENTE é elogiar o sucesso do porto.
Eu quero lá saber do Porto. Eu vejo é que aqui passam a vida a falar do Hulk e do Porto, bla bla bla.

Eu quero é competência no meu clube.

Na empresa Benfica isso não existe.

Somos liderados pelo Vale e Azevedo das Furnas e pelo Artur Jorge da Reboleira.

Ah e pelo golfista DSO.

Epá, tu é que escreveste um post sobre o Hulk no tópico do LFV, não fui eu.

RooD

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

pra tapar os olhos aos clientes, como de costume?
basta ler a "entrevista" do witsel hoje na biblia

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 14:27
Incompetência? Existiu e não foi pouca! Investimento também. Muito. Algum bom outro mau.

Agora, fazer comparações negativas com o porto é falacioso e "perigoso", pois deixa-se passar a ideia que no Benfica os fins deviam justificam os meios.

Uma coisa é discutir o que foi mal feito no Benfica. Outra, BEM DIFERENTE é elogiar o sucesso do porto.
Eu quero lá saber do Porto. Eu vejo é que aqui passam a vida a falar do Hulk e do Porto, bla bla bla.

Eu quero é competência no meu clube.

Na empresa Benfica isso não existe.

Somos liderados pelo Vale e Azevedo das Furnas e pelo Artur Jorge da Reboleira.

Ah e pelo golfista DSO.

Epá, tu é que escreveste um post sobre o Hulk no tópico do LFV, não fui eu.
Porque só se falava no Hulk aqui para tapar os CRIMES que o tricolor fez ao Benfica.

nandao

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Que se saiba o FCP também só recebe 40 milhões.
Deixem de divagar e arranjar conspirações da treta.
O homem foi vendido pela clausula e pronto. QUerem o quê? Ele quis ir À sua vidinha milionária, como qualquer um de nós ia.

.:VMPT:.

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:28
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:27
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:26
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:09
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 14:07
Se isso fôr verdade, então mentiram-nos uma vez mais... e o Witsel foi vendido porque nós quisémos. Quando a cláusula é batida, não há cá intermidiários, nem fundos de solidariedade, nem porra nenhuma... os 40 milhões seriam todos do Benfica. Os encargos seriam todos do Zenit...
Mas deste pessoal que manda no Benfica já nada me espanta!!!

tudo certo no que dize....

excepto numa coisa que tenho ainda muitas duvidas.....

O jogador paga e rescinde com o Benfica.... assina a custo 0 pelo Zenit.... logo o Mecanismo de solidariedade recebe 0, pq o valor da transferencia é 0 5% de 0 é 0.....

MAs acho que vou ficar com essa duvida toda a vida....
Se a cláusula foi batida, o Benfica não tem despesa alguma... e o dinheiro já tem de estar na conta do Benfica. Será que está??? Duvido...

Claro que não....

Quem sabe ler sem palas, percebe o que está no comunicado....

Como fui tão burro.....  :disgust:
Explica lá então....

Eis o comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de euro 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade".

Pensa um bocadinho....

E fosse um "acionamento" da clausula, nunca o nome do Zenit aparecia....

É necessario mais alguma coisa?

Vocês para inventarem conspirações são piores que a TVI e o Correio da Manhã!

Desculpa lá, mas sabes o que são clausulas de rescisão?

Já que insinuas que ninguém sabe o que é, estamos todos dispostos a ler sobre tal.
Esclarece aqui a malta.

feito....
Isto já nem com comunicados da CMVM lá vai! A malta já inventa por todo o lado! Está bonito, está!

Se não sabes o que são clausulas de rescisão, não vou perder tempo a explicar outra vez....

Fica lá na tua...

Vê o comunicado do Porto referente ao Andre Villas Boas.... Se não é suficiente para entenderes, então não sei mais o que te dizer....

Francescoli

Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

A 3 anos a quem? A nós ou ao porto?

É que eles tb recebem 40 milhoes.

paulomaia1972

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: nytbs1984 em 04 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:25
Acho piada dizerem que temos poucos médios... Eu conto Matic, Carlos Martins, Aimar, André Almeida, André Gomes, Miguel Rosa, Luciano, Leandro Pimenta, ...

Fantástico. Ao nível do que se teve a partir da segunda metade da década de 90, com os brilhantes resultados que se conhecem.

Ah... já percebi... a B é só porque é giro ter uma... são inexperientes... como David Luiz e Di Maria quando chegaram... oh... espera... esses não eram portugueses logo eram umas máquinas...
Já te disse que tinham outra experiência, nos seus campeonatos do brasil e da argentina.
Mais na primeira época o David Luís apenas fez 10 jogos na Liga; O Di maria jogou nas duas primeiras épocas mais de 20 jogos na Liga, mas a maioria como suplente utilizado.

Shoky

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

pra tapar os olhos aos clientes, como de costume?
basta ler a "entrevista" do witsel hoje na biblia

Foi o Vieira que o mandou dar a entrevista?
Epá...o que é demais enjoa.

Também eu quero Vieira corrido porta fora, mas ontem ele tentou ficar com o Witsel e nada pôde fazer.
É assim mesmo.

lonstrup

Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.
Curiosamente 40 milhões é o que eles pagaram ao Hulk, das duas transferências a única cujo valor foi abaixo da clausula de rescisão.

hotshot

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Mas dali consegues concluir que são os 40 milhões do Witsel e não os do Hulk?
Parece-me que interpretas os factos de forma a irem de encontro às tuas conclusões


Vieri

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Se o Benfica não aceitasse eles accionavam a cláusula.
Para evitarem isso e manterem boas relações eles ofereceram mais algum sob condição e não pagam a pronto.
É a minha leitura.

InsurgentDrums

Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Vamos lá ler as coisas como deve ser. Ele diz "o pagamento de 40M", que tb é precisamente o que vai pagar aos porcos pelo hulk. Ontem dizia-se que o pagamento aos porcos seria, em principio, em 2 anos. Em momento algum diz que se refere ao Witsel.

Se estivesse a referir-se às duas, teria dito "os 80M serão pagos em 3 anos". Dizendo "os 40M", tanto pode estar a referir-se ao witsel como ao Hulk. Tendo em conta que, à partida, o pamento do Witsel seria a pronto e o do Hulk faseado, não vejo que essas declaraçoes contrariem o que quer que seja.


Red_Fraction

Traduziram mal os 40M€ que o presidente do Zenit fala são os do Hulk...


Antes de sair essa noticia na CS portuguesa:

Citação de: costapequeno em 04 de Setembro de 2012, 10:57
o presidente do Zenit disse que sao 40 milhoes a transferencia do hulk a pagar em tres anos.

nandao

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:34
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:28
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:27
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:26
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:09
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 14:07
Se isso fôr verdade, então mentiram-nos uma vez mais... e o Witsel foi vendido porque nós quisémos. Quando a cláusula é batida, não há cá intermidiários, nem fundos de solidariedade, nem porra nenhuma... os 40 milhões seriam todos do Benfica. Os encargos seriam todos do Zenit...
Mas deste pessoal que manda no Benfica já nada me espanta!!!

tudo certo no que dize....

excepto numa coisa que tenho ainda muitas duvidas.....

O jogador paga e rescinde com o Benfica.... assina a custo 0 pelo Zenit.... logo o Mecanismo de solidariedade recebe 0, pq o valor da transferencia é 0 5% de 0 é 0.....

MAs acho que vou ficar com essa duvida toda a vida....
Se a cláusula foi batida, o Benfica não tem despesa alguma... e o dinheiro já tem de estar na conta do Benfica. Será que está??? Duvido...

Claro que não....

Quem sabe ler sem palas, percebe o que está no comunicado....

Como fui tão burro.....  :disgust:
Explica lá então....

Eis o comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de euro 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade".

Pensa um bocadinho....

E fosse um "acionamento" da clausula, nunca o nome do Zenit aparecia....

É necessario mais alguma coisa?

Vocês para inventarem conspirações são piores que a TVI e o Correio da Manhã!

Desculpa lá, mas sabes o que são clausulas de rescisão?

Já que insinuas que ninguém sabe o que é, estamos todos dispostos a ler sobre tal.
Esclarece aqui a malta.

feito....
Isto já nem com comunicados da CMVM lá vai! A malta já inventa por todo o lado! Está bonito, está!

Se não sabes o que são clausulas de rescisão, não vou perder tempo a explicar outra vez....

Fica lá na tua...

Vê o comunicado do Porto referente ao Andre Villas Boas.... Se não é suficiente para entenderes, então não sei mais o que te dizer....

Mas vou agora ler o que escreve o FCP porque tu achas que eles é que dizem a verdade à CMVM? Enfim!
O comunicado é CLARO e portanto, não vou entrar em fantasias e conspirações.