Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RooD

Citação de: Kratos em 05 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 10:26
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Vieira promete "mandato desportivo" para ganhar campeonatos

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"


Pelo que se propôs para o presente mandato foi um desastre...

Achas mesmo? Eu não acho. Acho que, no futebol, fomos postos fora do título nos últimos 2 anos. Não foi por falta de capacidade.

Eu também acho que não foi por falta de capacidade. Foi mesmo por falta de competência.

um campeonato que ficamos a 21 pontos do primeiro lugar e a culpa foi dos arbitros?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

jpga100

Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2012, 10:18
Titulos no FUTEBOL desde que LFV entrou no Benfica em 2001:

Campeonatos
Benfica 2, porcos 8, sporting 1

Tacas de Portugal
Benfica 1, porcos 5, sporting 3, setubal 1, academica 1

Supertacas
Benfica 1, porcos 7, sporting 3

Taca da Liga
Benfica 4, Setubal 1

Trofeus internacionais
porcos, 1 champions, 2 ligas europa, 1 intercontinental

Olhar para esta tabela ao contrário (ou seja, para os títulos do porto) ilustra bem o que penso do vieira no Benfica: só está a servir os interesses do porto.

Esbutenado

redsun111, fica aqui a minha promessa publica de que mais tarde virei aqui postar a comparacao dos titulos conquistados pelo Benfica e pelos porcos nas modalidades, durante o reinado do vieira no Benfica.
Tenho que sair agora, mas mais tarde a comparacao sera aqui posta.
Es tao (ou mais) demagogo que o teu querido idolo, mas a demagogia facilmente e' desmascarada.

DD

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 10:26
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Vieira promete "mandato desportivo" para ganhar campeonatos

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"


Pelo que se propôs para o presente mandato foi um desastre...

Achas mesmo? Eu não acho. Acho que, no futebol, fomos postos fora do título nos últimos 2 anos. Não foi por falta de capacidade.
assim é facil ser presidente e ser reeleito...nao ganhamos porque os proenças nao deixam!!!
Dois anos para contratar um defesa esquerdo...milhoes gastos no ola joao, que n era prioridade, emprestimo do Nelson Oliveira e contrataçao do Lima por mais uns milhoes, ficar sem dois titulares indiscutiveis no inicio da epoca...A defesa tem tres titulares e os suplentes bem distantes em qualidade. Mas claro, se perdermos, a culpa é do sistema e dos proenças que nao nos deixam ganhar!!!
LFV gosta de perder, e de se desculpar com os outros!!!

iloy

a unica explicaçoes que encontro para os cegos que defendem este incompétente è que muitos devem ter menos de 20 anos.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2012, 22:09
shor presi, vamos aqui ter uma conversa de orelha a orelha...

o witsel, nada a fazer, saiu pela clausula...


em relaçao ao javi, sr presi, o plantel nao tem nenhum jogador para colmatar a saida do javi, logo  aqui este humilde sócio nao entende a venda do passe...

por 20 m , sr presi, o unico trinco de raiz do plantel?  pelos 30 m da clausula , nao havia nada a fazer agora pela quantia que foi, sinceramente nao entendo. E nao entendo porqué?  porque a saída do javi vai custar-nos muitos pontos, logo os 20 m vao-se escapulir como o diabo esfrega um olho...
Vais mesmo votar contra LFV?


confere....   só falta a saber em quem...

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 10:26
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Vieira promete "mandato desportivo" para ganhar campeonatos

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"


Pelo que se propôs para o presente mandato foi um desastre...

Achas mesmo? Eu não acho. Acho que, no futebol, fomos postos fora do título nos últimos 2 anos. Não foi por falta de capacidade.
Fomos postos fora, por quem lá pusémos...
Não notas nada de anormal aqui?

redsun111

#332287
Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: Maldini em 05 de Setembro de 2012, 10:25
Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2012, 10:18
Titulos no FUTEBOL desde que LFV entrou no Benfica em 2001:

Campeonatos
Benfica 2, porcos 8, sporting 1

Tacas de Portugal
Benfica 1, porcos 5, sporting 3, setubal 1, academica 1

Supertacas
Benfica 1, porcos 7, sporting 3

Taca da Liga
Benfica 4, Setubal 1

Trofeus internacionais
porcos, 1 champions, 2 ligas europa, 1 intercontinental


Podemos juntar mais estes:

- Presidente que manteve ó mesmo treinador pelo maior periodo, mesmo não sendo a opção correcta;

- Presidente que aumentou o passivo até 400 milhões;

- Presidente que meteu no clube o maior número de porcos e sportinguistas da história;

- Presidente que em 10 anos ganhou 2 titulos mas que nesses dois nem uma milhaga participou;

- Presidente que apoiou candidatos à Liga e FPF que depois só nos lixaram;

- Presidente que alterou os estatutos impedindo que os todos os sócios pudessem concorrer contra ele;

- Será o primeiro presidente a falir dois clubes? Fica a questão.
Esse ponto não faz qualquer sentido.
Os outros estão correctos, no meu ponto de vista.

Vamos lá por partes:

-eu acho correcto que os treinadores cumpram os seus contratos. E eu acho que JJ , apesar de alguns erros, é um excelente treinador;

- O investimento feito teve que ser financiado e por isso o passivo aumentou. O investimento tem proporcionado o retorno desportivo e financeiro que todos reconhecem e por isso, pode ser reduzido, deve ser reduzido, mas não é problema algum;

- Este presidente elevou o clube ao maior do mundo em número de sócios. As calúnias sobre vários dos profissionais que aqui sáo alvo, já foram desmentidas por varias pessoas como A.Melo, por exemplo. E nem vale a pena, estar a questionar a competencia de DSO no cargo que desempenha. Tem sido fenomenal, como a recuperação económica do clube o demonstra.

-O  Presidente tem sido inexcedível a reunir as condições para que o clube seja vencedor quer nas várias modalidades quer no futebol. Quando muitos se perguntavam se o Benfica devia reduzir o investimento n Volei porque não se sagrou campeão ou no Andebol, a verdade é que a confiança nessas modalidades foi mantida. É de líder. E é por isso que foi reconhecido por todos os atletas e treinadores na hora da comemoração de títulos.

- Não foi por apoiar o Presidente da FPF que o título da época passada nos foi desviado. Foi porque rejeitámos a Olivedesportos.

-os sócios aprovaram a alteração dos Estatutos do Clube, para que sócios de benfiquismo duvidoso não pudessem destruir aquilo tanto custou a reconstruir: O SPORT LISBOA E BENFICA;

- Se o fcp ou o scp forem à falencia, tal só vem sublinhar a excelência do trabalho feito por Veira no Benfica.

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Enquanto somos campeões em várias modalidades, outros fecham secções.
Não o somos regularmente na modalidade principal!

Enquanto batemos records de receita, outros têm salários em atraso...
Apesar disso o nosso passivo continua a galopar para níveis estratrosféricos!


Enquanto o Benfica é dos sócios, outros andam à míngua de investidores.
Benfica dos sócios? Sim, mas não de todos os sócios. Uns são mais que outros.

Enquanto outros são corruptos ou submissos ao sistema nos mantemos-nos fieis aos valores e ambição do clube. Lutamos contra o "polvo" e mesmo pagando o preço dessa luta, não desistimos de lutar para vencer e sermos independentes.
Lutamos contra o quê? As maiores caras do sistema, à excepção do Pinto da Costa, são TODAS nossas amigas e não nos coibimos de o demonstrar a cada ano, cada eleição que passa.

Reergue-mo-nos, mas vocês são "cegos" a isso tudo.
Eu, pela minha parte não sou cego a nada. Por isso é que critico o que critico. Sei o que de bom foi feito (que não foi pouco) mas sei também o que DEVIA ter sido feito e não foi!
Já que andas aí, responde lá a isto se faz favor e se não for muito incomodo...

franciscoafonso

Que retorno desportivo? Foda-se, brincar com outro.

VodkaBoy

redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)

franciscoafonso

Uns tipos na falência a rirem de outros que não pagam salários. Coerência. Máxima.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)
E isso mostra que o Vieira é excelente porque...?

redsun111

#332294
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?