Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:38

" Estou indignado... como é evidente!

Está montado o circo!

Rua com o Jesus! Rua com o Vieira!

Anda meio mundo indignado com LFV por se ter vendido o Javi e o Witsel, o mesmo meio mundo que anda preocupadíssimo com o passivo!

There ain't no such thing as a free lunch!

Parece-me evidente que se o passivo demasiado alto, a solução é  - correr com LFV e com o resto da direcção!
Parece-me também evidente que se vendemos os melhores jogadores (porque na realidade são os que têm mais procura...) a solução é -  correr com o LFV e com o resto da direcção!

Relativamente a esta direcção, tenho a mesma opinião que tenho relativamente ao Cardozo sempre que me dizem que não gostam dele ou que não presta!
Vou ficar mto contente se entrar alguém que chegue e faça mto melhor. Até ver ... não vejo luz nenhuma ao fundo do túnel.

Acho que que esta confusão / movimentação toda à volta das eleições do benfica (e do próprio clube...) se prende com um único motivo e aqui acho que LFV é o principal culpado pela constante instabilidade que se vive.
Há mto tempo que deveria ter assinado um contrato de alguns anos com os direitos de transmissão dos jogos. Agora pergunto com quem!? Também prefiro ter os jogos na BenficaTV, mas tenho noção que isso nos vai sair caro e não estou a falar de €...

Querem apostar que estava tudo mto mais calmo? Que mtas candidaturas nem sequer eram equacionadas?"

(Mv, em Anti-Anti-Benfica, http://antiantibenfica.blogspot.pt/2012/09/estou-indignado-como-e-evidente.html)
Quais candidaturas equacionadas? Quem? Onde?

Só vejo política de terra queimada e a oposição com medo de enfrentar o Vieira, infelizmente.

como é que pode haver oposição se pura e simplesmente ela foi seriada?

sim, porque o benfica neste momento está tão controlado por quem lá está que até carta branca lhes deram para eles escolherem o tipo de candidato que querem enfrentar

Rawkzter

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 14:45
As palavras do Bruno podiam ter sido ditas por um dos anti-vieiristas que por aqui andam no Sb....as palavras são sempre as mesmas..."queremos a cabeça do vieira", "vieira é isto e aquilo", "o tempo do vieira já passou", enfim...um tipo de discurso já gasto que só os ridiculariza.
Apresentarem ideias, ter um projeto sólido, construirem uma alternativa com pés e cabeça, fazer acreditar os sócios que é possivel fazer melhor...isso, tá quieto...dá trabalho e em vez de gastarem as energias a construir entretêm-se a enxovalhar o Vieira há espera que dê resultados...dp chegam as eleições e estranham os 90%
Ps: denunciar um post!!!..heheh....nunca denunciei qq post e isso é coisa para tipos que andam chateados com alguma coisa e esse não é o meu caso.

Qual é o projecto do Vieira?

fmb

Não se aprende nada neste tópico...
Uns enxovalham e ridicularizam o Vieira em vez de criticarem a (muita)merda que este tem feito no Benfica; Outros enxovalham e ridicularizam quem enxovalha o shor Vieira. Não vamos sair desta mediocridade nos tempos mais próximos. É este o reflexo do Benfica actual, infelizmente. Além disto, ainda há muitos que se vão afastando por não aguentarem mais!!! E é neste último grupo que me vou incluindo, muitas vezes sem dar conta. Infelizmente...

RooD

As palavras do Bruno podiam ter sido ditas por um dos anti-vieiristas que por aqui andam no Sb....as palavras são sempre as mesmas..."queremos a cabeça do vieira", "vieira é isto e aquilo", "o tempo do vieira já passou", enfim...um tipo de discurso já gasto que só os ridiculariza.
Apresentarem ideias, ter um projeto sólido, construirem uma alternativa com pés e cabeça, fazer acreditar os sócios que é possivel fazer melhor...isso, tá quieto...dá trabalho e em vez de gastarem as energias a construir entretêm-se a enxovalhar o Vieira há espera que dê resultados...dp chegam as eleições e estranham os 90%
Ps: denunciar um post!!!..heheh....nunca denunciei qq post e isso é coisa para tipos que andam chateados com alguma coisa e esse não é o meu caso.

isso em 2009 ou foi agora?

ednilson

Citação de: Rawkzter em 05 de Setembro de 2012, 14:46

Recuperar o clube financeiramente para não ter de vender jogadores em cima do fecho do mercado, deixando a equipa desfalcada e depois deste trabalho, partir para o mandato desportivo.

Entretanto, passaram 10 anos.

Strata

Citação de: Bulk em 05 de Setembro de 2012, 14:39
Segundo A Bola este foi o "Verão mais lucrativo de sempre".

1º título da época 12/13?

É. Tou para ver como vão passar a Taça pela porta do museu. Não sei se passa de tão grande que é.

Gog

e qual é o projecto do Vieira? Depois de 10 anos de contrainformação ainda não percebi...que ele tem passeado por Angola e Brasil isso eu percebi....

Mr. 1904

Que se f#dam os títulos que nós somos os campeões das vendas, os campeões das vendas, os campeões das vendas...

SLB É O REI DO MUNDO

chiça.. os vírus estão aí em força.

é normal, após um período conturbado no final do mercado de transferências, onde esta direção fez uma borrada enorme, e com as eleições e possíveis candidatos opositores à porta, aí estão eles, em força, a tentar limpar a imagem do seu deus.

eu sentia-me tão pequenino se tivesse uma trela.. mas pelos vistos há pessoas que não.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fmb em 05 de Setembro de 2012, 14:47
Não se aprende nada neste tópico...
Uns enxovalham e ridicularizam o Vieira em vez de criticarem a (muita)merda que este tem feito no Benfica; Outros enxovalham e ridicularizam quem enxovalha o shor Vieira. Não vamos sair desta mediocridade nos tempos mais próximos. É este o reflexo do Benfica actual, infelizmente. Além disto, ainda há muitos que se vão afastando por não aguentarem mais!!! E é neste último grupo que me vou incluindo, muitas vezes sem dar conta. Infelizmente...

é isso que eles querem..

um clube só para eles e para os amigos, onde afastam quem ama verdadeiramente, para que a merda que vão fazendo não seja descoberta.

jborges

Citação de: Rawkzter em 05 de Setembro de 2012, 14:46

O suscesso desportivo, segundo a última banha da c... digo, campanha eleitoral.
E viu-se... e vê-se...

Gog

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 14:49

1º título

É. Tou para ver como vão passar a Taça pela porta do museu. Não sei se passa de tão grande que é.
Eu acho muito importante a reabilitação economica do Benfica, com o que não concordo é com esta política ambígua em palavras e actos!
É preciso dinheiro? Então venda-sem os melhores jogadores, explique-se isso aos adeptos, não se pode é  vender 60M em jogadores nucleares para gastar 20M em jogadores, que apesar de poderem ser craques, não serem fundamentais!

TJSF

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 14:49

1º título da época 12/13?

Vão meter uma caixa de plexiglass com os 70M em notas lá dentro.

GiiB_10

Citação de: pinheiro3 em 05 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 14:36
Citação de: DD em 05 de Setembro de 2012, 14:31
Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 14:21
E ainda o pessoal se queixa dos Proenças....os anos têm demonstrado que terceiros não conseguem, nem de perto nem de longe, fazer tantos estragos no Benfica e influenciar os nossos destinos como as pessoas que gerem o clube. Tem sido este o principal obstáculo que nos tem impedido de ganhar títulos regularmente, mas a malta, à boa moda portuguesa, prefere muitas vezes fechar os olhos às suas responsabilidades e apontar o dedo a outros, iludindo-se a si próprios....não se passando, depois, da cepa torta.

Ai se os fffeeerrrnnnnaaassss e o redsun, leem isto, vais ja ser denunciado!!!
Se o ridículo pagasse imposto, tipos como tu enchiam os bolsos ao estado.

Mais ridículo do que andar a gozar com uma noticia de 2012 a dizer que é de 2009 sem se dar ao trabalho de consultar para gozar com os outros users, não deve ser. Mas isso não te apteceu comentar depois da figura que fizeste ;)
Fugir é o caminho. Tal e qual LFV.

Flavius Julius

Este ultimo mandato era o mandato desportivo (projeto para este mandato) não achas que o projeto deste presidente foi um fracasso?
Ele é que disse que este mandato iria ser o mandato desportivo, não foi nenhum anti-vieirista!
Aguardo uma resposta!