Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

REDTHUNDER

Citação de: belphegor em 05 de Setembro de 2012, 20:12
Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:05
Aqui está um "benfiquista" mas só na hora das vitórias....

"ESMAGADOR

Bruno Carvalho em 29/10/09 | comentar | 28 comentários

Benfica - 4 vs. Poltava - 0
Benfica – 8 vs. Setúbal -1
Belenenses – 0 vs. Benfica – 4
Benfica – 5 vs. Leixões – 0
Monsanto – 0 vs. Benfica – 6
Benfica – 5 vs. Everton - 0
Benfica – 6 vs. Nacional – 1

O Benfica é líder do campeonato.

O Benfica tem um ataque esmagador.

O Benfica pratica um futebol bonito e galvanizante.

Jorge Jesus tem tido um excelente desempenho.

As renovações dos contratos dos jogadores do Benfica têm sido feitas com critério, salvaguardando o futuro.

Os benfiquistas têm correspondido e têm enchido os estádios por este país fora.

Parabéns aos dirigentes do Benfica.

É assim que eu quero ver o Benfica sempre.

Saudações Benfiquistas,

Bruno Carvalho

Vais dizer que não sentiste que nesse ano as coisas iriam mudar para melhor? Ou estavas triste com as vitórias?

E mudaram mesmo. Ou só mudariam se se passasse a ser CAMPEÃO todos os anos? Pela lógica daquelas afirmações do BC este ano até vai bem. Cabazadas, estádios cheios, SLB em 1º...
Mas o SLB é só a equipa principal de futebol? O SLB estava de rastos e agora voltou a ser GIGANTE...ISTO NÃO SE FAZ COM PÓZINHOS DE PERLIMPIMPIM. Faz-se com trabalho, dedicação, organização. Leva anos para quem trabalha mas para quem só bate lingua faz-se em 5 minutos.

Saviolafication

Gigante... mas os outros é que levam os títulos. Já levou 10 anos e ainda não serve... são precisos outros 10?

lopi75slb

Todo o verao para formar o um plantel de jeito , nao digo um plantel de estrelas , mas um plantel de qualidade , temos muitos jogadores para certos lugares , e para outros nada .

Edu

Não escondo que, se tivéssemos sido campeões, a minha insatisfação seria muito menor. No entanto, também nunca escondi por aqui que não me identificava com a nossa planificação desportiva. E sempre dei ideias e planos no sentido de um projecto com que me identificasse. Fosse quem fosse o presidente.

REDTHUNDER

Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2012, 20:37
Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:28
Fazer criticas construtivas é bom e salutar.Mas achas mesmo que aqui se fazem criticas construtivas? As criticas existem SOMENTE pq não se conseguiu ser CAMPEÃO. Bastava ser campeão e logo as criticas desapareciam.Claro que existe uma politica desportiva(basta estar atento e sem maldade) e os resultados estão a aparecer.Há erros?Há sim senhor, mas quem os não comete?Só aqueles que nada fazem nada além de falar.
Não acho que exista uma politica desportiva ou então não tenho capacidade para a perceber ou alcançar. Também é possível que seja este o meu problema.

Não entendo a quantidade de jogadores que chegam como apostas e que rapidamente são afastados, não entendo o excessivo número de contratações para umas posições e a carência noutras, não entendo tanta coisa que poderia estar aqui várias horas a tentar expor as mesmas, como no passado já o fiz por aqui mas agora a paciência já não é a mesma.

Claro que todos estamos sujeitos ao erro, nunca disse o contrário. No entanto, aquilo que se vê passa em demasia essa margem de tolerância. E, repito, há coisas feitas pelo Vieira que eu até gostei. Não tenho quaisquer problemas em o dizer.

Em parte concordo com o que dizes sobre as contratações.Principalmente quando não se conseguem DE e DD de qualidade.Mas isto já vem de há muitos anos.No SLB os adeptos adorma ver estrelas e por vezes há desconhecidos que resolvem os problemas. Veja-se o caso do David Luiz. Alguém o conhecia? Ainda me lembro do diziam do Luisão quando chegou. Mas a organização começou logo que se construiu o Centro de Formação. Os resultados começam a aparecer.Veja-se a equipa B e a qualidade que tem. As camadas jovens começaram a ganhar campeonatos e a encher as selecções nacionais das categorias. Nos seniores a coisa é mais complicada para um clube que estava à beira da bancarrota...Como se consegue recuperar essa estrutura? Investindo e ter sorte nas vendas que produzam lucros que depois deemCritiquem  para reinvestir. Saiem jogadores que gostávamos que ficassem? Pois saiem e pq? Pq lá fora se pagam salários impossiveis em Portugal e os jogadores têm carreira curta. Normal que pretendam ir amealhar o mais que podem.Quem não faria o mesmo?
Mas será que é com ataques pessoais aos dirigentes que se conseguem resultados positivos? Já não basta os dos outros clubes e ainda temos que ler "benfiquistas" a fazerem ataques pessoais aos dirigentes? Critiquem e deixem a vida pessoal de fora.
Ou então todos os "competentes" que por aqui passam a debitar palavras mas nada fazem aproveitem para mostrar a "competência" que têm. Apresentem ideias, programas e digam como se devia fazer e não estar sempre no bota abaixo. Não é o seu caso pelo que li, pois quem é do SLB luta para que o SLB melhore e não é com in sultos que tal se consegue.

Edu

Amigo, quanto às camadas jovens e formação... Se eu achasse que nos seniores se trabalhava igual, andava eu bem mais descansado. Lá está, erros existe em todo o lado mas a planificação e o trabalho exercido pelos nossos profissionais nessa área é, na minha modesta opinião, muito, muito bom.

DD

Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:38

E mudaram mesmo. Ou só mudariam se se passasse a ser CAMPEÃO todos os anos? Pela lógica daquelas afirmações do BC este ano até vai bem. Cabazadas, estádios cheios, SLB em 1º...
Mas o SLB é só a equipa principal de futebol? O SLB estava de rastos e agora voltou a ser GIGANTE...ISTO NÃO SE FAZ COM PÓZINHOS DE PERLIMPIMPIM. Faz-se com trabalho, dedicação, organização. Leva anos para quem trabalha mas para quem só bate lingua faz-se em 5 minutos.
Leva anos sim senhor, mas quem la esta, esta la ha 10 anos, nao há 5 minutos...ha que ter memoria!!!

SLB-1904

Isto é tão simples,

comparem os primeiros 10 anos de presidência do Corrupto do Norte, com o nosso.

Jabualani

Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2012, 20:56
Amigo, quanto às camadas jovens e formação... Se eu achasse que nos seniores se trabalhava igual, andava eu bem mais descansado. Lá está, erros existe em todo o lado mas a planificação e o trabalho exercido pelos nossos profissionais nessa área é, na minha modesta opinião, muito, muito bom.
A volatalidade das vontades expressa-se bem no que aconteceu nas modalidades amadoras do ano passado em que após os insucessos do volei e da derrota em casa ao vice das mesmas era exigido a demissão, qual o meu espanto quando este ano vejo os mesmos users a fazerem odes ao profissionalismo e competênncia do mesmo.
Ponto um criticar a falta de visão em arranjar um substituto  quando o Javi saiu  é coerente correcto, agora criticar a venda de um jogador pelo preço do BpN,, é ridiculo.
<O porto sempre vendeu jogadores e sempre foi competitivo, acordem para a realidade não há dinheiro.
Vamos ver como se vai desenrolar a época mas usando mais uma vez dacapacidade da advinhação sou capaz de dizer que em dezembro a maioria dos clubes, para não dizer a quase totalidade está em incumprimento, nomeadamente o Sporting.

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:18
A volatalidade das vontades expressa-se bem no que aconteceu nas modalidades amadoras do ano passado em que após os insucessos do volei e da derrota em casa ao vice das mesmas era exigido a demissão, qual o meu espanto quando este ano vejo os mesmos users a fazerem odes ao profissionalismo e competênncia do mesmo.
Ponto um criticar a falta de visão em arranjar um substituto  quando o Javi saiu  é coerente correcto, agora criticar a venda de um jogador pelo preço do BpN,, é ridiculo.
<O porto sempre vendeu jogadores e sempre foi competitivo, acordem para a realidade não há dinheiro.
Vamos ver como se vai desenrolar a época mas usando mais uma vez dacapacidade da advinhação sou capaz de dizer que em dezembro a maioria dos clubes, para não dizer a quase totalidade está em incumprimento, nomeadamente o Sporting.
e mesmo assim gastaste 30 milhões em alas e avançados para lugares que já tinhas numero suficiente de jogadores.

carvalho0407

quero para treinador: cajuda com mozer e alvaro magalhaes, o benfica de volta aos benfiquistas isto sim é de glorioso

rocky

que historia é essa da SAD ter proibido a entrada das bandeiras do topo sul ?

Jabualani

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 21:22
Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:18
e mesmo assim gastaste 30 milhões em alas e avançados para lugares que já tinhas numero suficiente de jogadores.
Mas daqui há um ano estas  a lançar pragas porque o vieira incompetente vendeu o sálvio por mais 30 ou 40?

okapa1904

enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!

Jabualani

Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:31
enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!
Não digas isso que es preso