Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 11:09
É irrealista pensar que António Costa ou Seara se querem meter numa eleição do Benfica.

Bagão igualmente, e muitos gostavam que fosse (eu, inclusive).

Carlos Daniel é completamente descabido. Não se passa de jornalista a presidente de um clube. E a sua carreira de jornalista acabava na hora.

Rui Costa só nas próximas.

O F. Tavares disse que não era candidato porque tinha condições. Acho que ele ia tirar um Mestrado em Marketing Desportivo primeiro.

Arhamiis

Arranjem financiadores, uma acessora(loira) e escrevam-me os discursos que eu chego-me à frente, eu serei o vosso candidato! Já falei com a minha família, tá tudo Ok, vamos a isto.

ivodaniello

Citação de: Arhamiis em 06 de Setembro de 2012, 11:12
Arranjem financiadores, uma acessora(loira) e escrevam-me os discursos que eu chego-me à frente, eu serei o vosso candidato! Já falei com a minha família, tá tudo Ok, vamos a isto.

O que tu queres é tacho...

rocky

entao o Witsel começou a preparar a saida hà um mês e nao houve tempo para contratar um substituto , santa incompetencia  :disgust:

kramxel²

rjcc

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:11
É irrealista pensar que António Costa ou Seara se querem meter numa eleição do Benfica.

Carlos Daniel é completamente descabido. Não se passa de jornalista a presidente de um clube. E a sua carreira de jornalista acabava na hora.

O F. Tavares disse que não era candidato porque tinha condições. Acho que ele ia tirar um Mestrado em Marketing Desportivo primeiro.

Eu só lancei alguns dos nomes que se tem falado, mas frisei que para mim era o Humberto Coelho! Agora parece que existe aqui pessoal que já sabe que vai haver candidato e quem vai ser...Eu não sei!

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:11

Faz ele bem, e acredito que seria um excelente presidente. E se se quer preparar academicamente, faz ainda melhor.

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:14
O Candidato que iria ser apresentado pelo Bruno de Carvalho era uma personalidade pouco conhecida entre os Benfiquistas mas uma pessoa muito séria e de enorme valor individual.

O BC apenas achou que havendo outra alternativa não valia a pena dividir a oposição.

Isto a mim revela-me coragem e ao mesmo tempo é uma prova de alguém que não quer o poder pelo poder nem quer o poder a todo o custo, atitude bem diferente da demonstrada por quem lá está agora.
Então quer dizer que a outra alternativa é mais conhecida?

O que eu quero é qualidade e não alguém do jet-set.

Transformer

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:16
O Candidato que iria ser apresentado pelo Bruno de Carvalho era uma personalidade pouco conhecida entre os Benfiquistas mas uma pessoa muito séria e de enorme valor individual.

O BC apenas achou que havendo outra alternativa não valia a pena dividir a oposição.

Isto a mim revela-me coragem e ao mesmo tempo é uma prova de alguém que não quer o poder pelo poder nem quer o poder a todo o custo, atitude bem diferente da demonstrada por quem lá está agora.

As leitoras da Caras também votam.

Vieri

Para mim, que nada sei, é pura estratégia política.

diabo maiato

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 10:55
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 10:53
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 10:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 10:45
com oposição como a desse canalha desavergonhado do Bruno carvalho, o LFV nem precisa de se preocupar.......para quando uma verdadeira candidatura???!!! Não será já tarde???!!
tem vergonha
tem vergonha tu!!!mas quem pensas que és???!!Conheço-te de algum lado??!! Ofendi-te??!! Tratei-te mal???!!Defendes o Bruno Carvalho???!! O problema é teu eu acho que ele é um palhaço!!!!!! à atenção da moderação se faz favor...
Ficas todo abespinhado quando se dirigem ao Vieira nesses termos, mas a este já pode ser. Tem vergonha
o LFV é presidente do Benfica e estás enganado já critiquei muitas vezes o LFV, só não sou a favor de chacota, chicana, escárnio e mal-dizer, as criticas reais estou de acordo com muitas (Nando das Facturas, o querer passar por todo-poderoso do Benfica, a propaganda constante nas casas, o ter sido sócio do Porko e so Sportém, a má política desportiva em vários aspectos etc etc....) agora também teve e tem coisas positivas!!! O Bruno Carvalho  não é , nunca foi nem nunca será dirigente no Benfica de tão incoerente, imbecil, dúbio e incompentente que é (falo no aspecto de dirigismo desportivo, atenção) e   
Ahhh a diferença é que um tem um cargo e outro não. As pessoas valem pela posição que têm e não pela sua capacidade intrinseca. Muito me contas, então se por hipotesse um dia passar a ter um cargo, aí já não vale ofender. Podes fazer o mesmo que defendes que se faça com o Vieira, criticar sem chacota, chicana, escário e mal-dizer. Ou se é para todos ou para ninguém. E falo deste como falo de outros. Claro que cada um sabe de si, apenas notei a incoerencia no que defendes para um e para outro. Para mim é me igual se ofendem este e o Vieira, cada um é responsavel das sua acções.
Certo Chefe, só te excedeste nas palavras, percebes???!! Só isso ...e até admito que esteja a ser algo exagerado em relação ao BC, sinceramente não conheço o suficiente, o que sei foi o que exprimi...posso estar enganado...agora acho que mereço respeito...como todos merecem...os que são benfiquistas!!!! e nisso não tenho dúvidas que ambos somos.....

Chefe

Citação de: Transformer em 06 de Setembro de 2012, 11:17
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:16

As leitoras da Caras também votam.
O apoiante de Vieira, Manuel Damásio e sua esposa, fez escola?

P∑T∑7

O novo slogan do Presidente, disse-me uma fonte de Vitamina B1.

Carrega Vieira!

Contigo, temos um Benfica à maneira!