Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:49
Como dizia, só sei que é de uma fragilidade atroz, uma figura como B. Carvalho, que escuso de qualificar, tenha conseguido manietar a possibilidade de haver outras candidaturas que não tivesse a sua presença.

Querem agora dizer que B. Carvalho fugiu de cena?
Para limpar a imagem do candidato de Bruno Carvalho?

É este tipo de honestidade intelectual e de respeito que têm a oferecer aos Benfiquistas?

E que tipo de honestidade intelectual tem um individuo que anda ha 10 anos a fazer promessas e a dizer mentiras aos benfiquistas?

Achor81

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:44
Um gajo que se põe num caralho dum avião para apresentar a sua candidatura a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, armado em pimpão, a dizer as alarvidades que ele disse merece algum crédito?

Por amor da santa!

O único que lhe está a dar crédito és tu, que não paras de falar dele.

Roy Kent

O que me deixa triste não é a mediocridade dele, é não ver ninguém a aparecer para o tirar de lá, são 10 anos de mediocridade e não se vê ninguém.

Parece que neste momento estamos muito pobres em termos humanos.

Seven Red

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:59
O redsun agora está a pensar se o que eu disse é verdade e já foi informar os chefes, lol

Uma coisa é certa, se BC se candidatasse, teria logo o meu voto.

Botelho da Costa .... BC..... hum.... será?  :confused:

lonstrup

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 12:01
O que me deixa triste não é a mediocridade dele, é não ver ninguém a aparecer para o tirar de lá, são 10 anos de mediocridade e não se vê ninguém.

Exactamente. Alguém que simplesmente apareça, com as suas ideias. Isso do tirar de lá ou não, fica para outro dia. Aparecer somente alguém já era boa.

Mas quando se aparece somente com a condição de ganhar, isso fala da motivação das pessoas.

fffernas

Pode ser a mediocridade em termos humanos ou a excelência do trabalho feito que deixa alguns "notáveis" do clube sem argumentos para se apresentarem a eleições.

jborges

Não gosto e não apoio o Bruno Carvalho.

Não gosto e não poio LFV.

Gostaria de colocar uma questão muito simples ao redsun11 ou a outro defensor acérrimo do LFV:
- Digam-me 5 promessas que ele tenha feito aos benfiquistas e que tenha cumprido. Em 10 anos de presidência, para vocês não deverá ser nada difícil.

P∑T∑7

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 12:00
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:44
Um gajo que se põe num caralho dum avião para apresentar a sua candidatura a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, armado em pimpão, a dizer as alarvidades que ele disse merece algum crédito?

Por amor da santa!

O único que lhe está a dar crédito és tu, que não paras de falar dele.

Sou o único que está a dar crédito ao Bruno Carvalho?

Ri-me.

Não, fica sabendo que não dou crédito, nem ao LFV nem aos Brunos Carvalhos desta vida.

Para que fique clarinho como a água.

Quero outro tipo de pessoas a comandar os destinos do Benfica.

DD

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 12:01

Mas ele so é mediocre no que lhe interessa...quando é para defender o lugar dele já é muito rapido e eficaz!!!
Ha tres anos, rapidamente antecipou as eleicoes, deixando-o sem adversarios, e durante este mandato, consiguiu alterar os estatutos de forma a ficar sem oposição neste acto eleitoral!!!
Quando quer, é competente!!!

lonstrup

Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 12:05
Pode ser a mediocridade em termos humanos ou a excelência do trabalho feito que deixa alguns "notáveis" do clube sem argumentos para se apresentarem a eleições.
Num clube da dimensão do Benfica, as pessoas não terem ideias e projectos a apresentar, é sempre um sinal de mediocridade em termos humanos. Sempre. E esta mediocridade diz mais de quem não se chega à frente e não cumpre com as suas obrigações como sócio do que da direcção.

Chefe

Há que ver também as coisas boas que o Vieira fez no Benfica, isso concordo com os seus apoiantes.

Por exemplo: Há 10 anos não eramos uma potência no campeonato do Fabebook. Hoje lutamos taco a taco com alguns clubes da europa.
Há 10 anos não tinhamos um passivo perto do fóculdebarcelona ou madrid e hoje aí estamos bem lançados.

E muitas coisas mais.

Maldini

Já deixei aqui a minha opinião:

LFV como presidente do clube, com o pelouro excluisivo da promoção da marca do Benfica pelo país e pelo mundo, quero dizer, percorrer o globo de jantar em jantar fazendo uns discursos inflamados no pós jantar.

Presidente da SAD, Moniz ... homem profissional, de qualidade, Benfiquista e principalmente capaz de explorar aquilo que o Benfica tem ... marca, TV ...

Diretor Desportivo - Rui Costa - terá o seu orçamento e liberdade total para, em conjunto com um treinador decente, construir um plantel capaz de ganhar mais do que um titulo de vez enquando.

Fora do Benfica toda a lagartagem, Porcos e porque não Benfiquistas que nada fazem lá.

lonstrup

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 12:09
Há que ver também as coisas boas que o Vieira fez no Benfica, isso concordo com os seus apoiantes.

Por exemplo: Há 10 anos não eramos uma potência no campeonato do Fabebook. Hoje lutamos taco a taco com alguns clubes da europa.
Há 10 anos não tinhamos um passivo perto do fóculdebarcelona ou madrid e hoje aí estamos bem lançados.

E muitas coisas mais.
O passado é o passado.

Nestas eleições o que se deve discutir é o futuro. O passado cagou-se nele.

O que o futuro nos reserva é que tem de ser discutido.