Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 12:24
Citação de: luis.live em 06 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Gonzalex em 06 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:59
O redsun agora está a pensar se o que eu disse é verdade e já foi informar os chefes, lol

Uma coisa é certa, se BC se candidatasse, teria logo o meu voto.

Já deixaste o homem atrapalhado...é que devem estar preocupados lá para o lado da Luz de quem será essa oposição mistério.

Secalhar vão ter cá uma surpresa...

convinha era avisar a "surpresa" que as eleiçoes sao já para o més que vem...
Têm de fazer como o Vieira fez para entrar no clube.  Usando o Vilarinho como porta da cavalo.

Anunciar a contratação do Falcao ou algo assim, para virar os votos.

eu, como já decidi que nao vou votar no vieira, gostava mesmo era de saber a quem vou entregar os meus 20 votos, mas como falta uma eternidade de para aí uns 45 dias mais ou menos para as eleiçoes, ainda temos tempo...

jborges

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: jborges em 06 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: jborges em 06 de Setembro de 2012, 12:06
Não gosto e não apoio o Bruno Carvalho.

Não gosto e não poio LFV.

Gostaria de colocar uma questão muito simples ao redsun11 ou a outro defensor acérrimo do LFV:
- Digam-me 5 promessas que ele tenha feito aos benfiquistas e que tenha cumprido. Em 10 anos de presidência, para vocês não deverá ser nada difícil.

aguardo resposta. pensei que fosse mais rápido
Está num brain-meeting a discutir o que o Botelho escreveu

Não pensei que a pergunta fosse assim tão difícil.

Jabualani

Citação de: jborges em 06 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: jborges em 06 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: jborges em 06 de Setembro de 2012, 12:06
Não gosto e não apoio o Bruno Carvalho.

Não gosto e não poio LFV.

Gostaria de colocar uma questão muito simples ao redsun11 ou a outro defensor acérrimo do LFV:
- Digam-me 5 promessas que ele tenha feito aos benfiquistas e que tenha cumprido. Em 10 anos de presidência, para vocês não deverá ser nada difícil.

aguardo resposta. pensei que fosse mais rápido
Está num brain-meeting a discutir o que o Botelho escreveu

Não pensei que a pergunta fosse assim tão difícil.
eu  respondo-te com o que escrevi atrás espero ser elucidativo
Vocês a pedirem o Bruno de carvalho lembram-me o Sporting a pedir o outro Bruno alguém pode  ainda ser tão angelical para pensar que qualquer candidato que se apresente  às eleições não  vem com um projecto pessoal de rentabilização dos seus interesses e dos que o acompanham, alguém acha que esses candidatos passam horas da sua vida  a viver de forma apaixonada o benfica como nós.
O benfica é uma opurtunidade de negócio e uma forma de trampolim social, onde está a dúvida.
Mas existem ainda quem acredite que vai aparecer um borges coutinho impregnado de valores, santa paciência, o futebol é dinheiro, é industria, mataram a sua ingenuidade, deixem-se de ser romanticos porque depois de alertados passam a outro estágio de evolução.

Aspoon

Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2012, 12:25
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Faroleiro em 06 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2012, 12:12
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2012, 12:09

Já deixei aqui a minha opinião:

LFV como presidente do clube, com o pelouro excluisivo da promoção da marca do Benfica pelo país e pelo mundo, quero dizer, percorrer o globo de jantar em jantar fazendo uns discursos inflamados no pós jantar.

Presidente da SAD, Moniz ... homem profissional, de qualidade, Benfiquista e principalmente capaz de explorar aquilo que o Benfica tem ... marca, TV ...

Diretor Desportivo - Rui Costa - terá o seu orçamento e liberdade total para, em conjunto com um treinador decente, construir um plantel capaz de ganhar mais do que um titulo de vez enquando.

Fora do Benfica toda a lagartagem, Porcos e porque não Benfiquistas que nada fazem lá.
Um presidente para o clube

Um presidente/director/gestor para a Empresa Benfica SAD

Dois responsáveis pelo projecto desportivo da Benfica SAD, Rui Costa e o Treinador.
Concordo plenamente. Não deixar o Vieira tomar conta das transferências teria de ser uma das prioridades.
Se Vieira deixasse de tomar conta das transferências, deixaria de ter razões para estar no Benfica.

Pronto ... com a fundação Benfica... metia-se um protocolo e ele recebia a comissão pelas transferências ...
Um mecanismo de solidariedade ou assim né? Como fazem com aquela fundação do qatar que patrocina o barcelona.

Isso mesmo ... o importante é que ele só receba ... não escolha os jogadores ... nem ele nem JJ

Ainda sou do tempo em que neste mesmo forum se criticava o facto de o treinador não ter palavra a dizer sobre as contratações de jogadores. Enfim... outros tempos... tempos em que jogar com 2 avançados era de equipa grande e dominadora e em que o 4-3-3 era de equipa pequena pra jogar em contra ataque...  (isto era dito por aqui, não são as minhas palavras, mas é verídico). Este forum está cada vez mais ridículo!

franciscoafonso

Fico mais descansado ao saber que há, realmente, alguém a aparecer. Estou com um bom feeling para estas eleições. Vamos ver.

JoséTorres

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2012, 12:41
Fico mais descansado ao saber que há, realmente, alguém a aparecer. Estou com um bom feeling para estas eleições. Vamos ver.

O Bieira vai ganhar com 80 e tal %.

randrade

Citação de: JoséTorres em 06 de Setembro de 2012, 12:42

Se não for com mais...

Ainda não apareceu oficialmente oposição, e a demorar tanto tempo, parece-me que vai aparecer algo em cima da hora, algo mal publicitado e mal planeado. Apareça o que aparecer contra o Vieira, tem o meu voto. Mas se demorar muito tempo, não vai ter o voto de muitas pessoas.

Se não aparecer ninguém, que é o que parece que vá acontecer, ao menos que se vote em branco. Sempre se mostra o nosso descontentamento.

Chefe

Se algumas pessoas fizerem como fizeram há 3 anos, acredito que volte a ter de 80 para cima...

E o que fizeram? Disseram que em Vieira não votavam, que tinha acabado o prazo, votavam em branco e tal e depois... votaram Vieira.

randrade

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 12:45
Se algumas pessoas fizerem como fizeram há 3 anos, acredito que volte a ter de 80 para cima...

E o que fizeram? Disseram que em Vieira não votavam, que tinha acabado o prazo, votavam em branco e tal e depois... votaram Vieira.

E depois vai-se a apurar responsabilidades, e nessa altura, ninguém votou nele...

franciscoafonso

Isto é a táctica que o pessoal usa (da autoria do Chefe ou do JNF, salvo erro) nas "Competições Nacionais" antes dos jogos do Porto.

"Vão ganhar 30-0, 15 golos do Hulk" ;D

JoséTorres

Citação de: randrade em 06 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: JoséTorres em 06 de Setembro de 2012, 12:42

Se não for com mais...

Ainda não apareceu oficialmente oposição, e a demorar tanto tempo, parece-me que vai aparecer algo em cima da hora, algo mal publicitado e mal planeado. Apareça o que aparecer contra o Vieira, tem o meu voto. Mas se demorar muito tempo, não vai ter o voto de muitas pessoas.

Se não aparecer ninguém, que é o que parece que vá acontecer, ao menos que se vote em branco. Sempre se mostra o nosso descontentamento.

Pois é isso. Com ou sem oposição ele ganha sempre. E com oposição deve ganhar por muitos à mesma.

Nada confiante para as eleições.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2012, 12:47
Isto é a táctica que o pessoal usa (da autoria do Chefe ou do JNF, salvo erro) nas "Competições Nacionais" antes dos jogos do Porto.

"Vão ganhar 30-0, 15 golos do Hulk" ;D
30-0, 15 golos do Ulque, 17 do Falcao e 10 do Enrolando em pontapé de bicicleta em rabona.

Mas na segunda época falhou :(

HB

Sim acredito que isso possa voltar a acontecer outra vez, mas também acredito que muitos dos votos são realmente sinceros de sócios que vão ás mesas de voto com o espírito "ou Vieira ou o caos".

Chefe

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2012, 12:49

Sim acredito que isso possa voltar a acontecer outra vez, mas também acredito que muitos dos votos são realmente sinceros, que vão ás mesas de voto com o espírito "ou Vieira ou o caos".
Claro, até acredito que são a maioria. Mas se as pessoas que votaram nele, porque sim, quando antes tinham outra ideia, tivessem ido para a frente, não tinha tido 90%

Roenin

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:44
Um gajo que se põe num caralho dum avião para apresentar a sua candidatura a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, armado em pimpão, a dizer as alarvidades que ele disse merece algum crédito?

Por amor da santa!

Pois claro, um gajo que ia levando porrada por se ter ousado candidatar contra LFV não merece crédito nenhum. Quem o merece é um sujeito que aumenta 300% o passivo sem vitórias que o justifiquem... right.