Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:01
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 13:58
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 13:57
Já saiu a tese "Como vencer, impedindo que a corrupção ganhe?"

Isso não sei, mas o Vieira continua a prometer mandatos desportivos e a falhar.

Quando falha, dizem que é a corrupção que nos impede, mas continuam a prometer vitórias.

E eu pergunto, se a corrupção não nos deixa ganhar, como podem prometer títulos e vitórias?

Vencer títulos é o objectivo.

Eu reitero a pergunta cuja resposta Fernando Tavares insinuou ter:
"Como vencer, impedindo que a corrupção ganhe?"

Vão prometer títulos?

O objectivo de quem? De LFV não parece ser.

Shoky

Há alguma justificação para nas paredes que forram o interior do Estádio da Luz, na imagem de Magnusson ter escrito isto em cima:

"Magnunson"?

Que falta de respeito por um dos Imortais deste clube.
Ninguém repara? Ninguém vê?

Eu vi aquilo de relance enquanto um jogador do Benfica falava e fiquei chocado.

RooD

voces continuam a dar-lhe trela e depois queixam-se que levam amarelos
é assim tao dificil perceber que eles so ca andam pra provocar?

ao menos nao os citem pra dar algum valor á opçao ignore pf

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:06
http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of3116632/13652105_gPSRI.jpeg

sim, esses ladrões têm o apoio do presidente do benfica... queres o link do youtube?

Está na cara que o roubo que fomos alvo foi preço pago por termos rejeitado a Olivedesportos. Mas dá-vos jeito essa teoria para culpabilizar o Vieira.

vamos ver se rejeitamos...

mas estás a negar que o LFV deu esse apoio?

ainda há pouco tempo, nas explicações que deu pessoalmente ao autor de um blog que apanhou uma lavagem cerebral, ele disse que confiava e continuava a apoiar o presidente da liga...

Jabualani

Pã Tã 7 desculpa não consigo te citar, o que queres dizer com isso, queres dizer que nós somos os virtuosos e os outros todo os corruptos, nós nascemos divinos e os outros foram obra do demo, ou pensa lá bem se o  Benfica pela sua grandeza também não os ajustava aos seus interesses, desde logo com o protecionismo da não transferência do eusébio.
Quem pensar que o benfica vai voltar a ganhar baseado apenas os sus virtuosos valores morais, que apesar de tudo acho indispensáveis, vaiter uma grande surpresa.
A grandeza do benfica é a sua maior virtude, mas o seu maior inimigo, aguça apetites invejas que não podem ser vencidos a cantar a Internacional ou a dar horas de trabalho para fazer o estádio, é preciso saber jogar no submundo.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 14:13
Há alguma justificação para nas paredes que forram o interior do Estádio da Luz, na imagem de Magnusson ter escrito isto em cima:

"Magnunson"?

LOL, inacreditável.

Chefe

Denim

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 14:13

"Magnunson"?

Por acaso até reparei...mas na altura fiquei naquela, que eu é que estava enganado, porque o Benfica não ia cometer essa gaffe...afinal...

Strata

Nem precisas de leres a história toda do Benfica. Podes-te cingir apenas aos últimos 30 anos, desde que o Padrinho foi para Presidente do fcp, e verás que mesmo com muita manobra de bastidor, o Benfica conseguiu vencer alguns campeonatos, ir a finais europeias de Taças dos Campeões Europeus e, inclusivé, ir vencer uma Taça de Portugal em plenas Antas frente ao fcp (tal como fizemos mais tarde na festa do título em plenas Antas no episódio da creolina entre outras habilidades que não impediram o Benfica de ganhar).

Mercurio_10

sim, esses ladrões têm o apoio do presidente do benfica... queres o link do youtube?

Está na cara que o roubo que fomos alvo foi preço pago por termos rejeitado a Olivedesportos. Mas dá-vos jeito essa teoria para culpabilizar o Vieira.

O pior é que se o Vieira assina com a Olivedesportos vais ter que engolir essa de que o Oliveirinha nos quer lixar e vais ter que defender essa renovação.

Como o contorcionismo que fazes para justificar os apoios inequívocos ao Fernando Gomes...

Doom

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:14
Nem precisas de leres a história toda do Benfica. Podes-te cingir apenas aos últimos 30 anos, desde que o Padrinho foi para Presidente do fcp, e verás que mesmo com muita manobra de bastidor, o Benfica conseguiu vencer alguns campeonatos, ir a finais europeias de Taças dos Campeões Europeus e, inclusivé, ir vencer uma Taça de Portugal em plenas Antas frente ao fcp (tal como fizemos mais tarde na festa do título em plenas Antas no episódio da creolina entre outras habilidades que não impediram o Benfica de ganhar).

O da creolina agora trabalha para o Benfica.

Tacho para todos os amigos de Vieira....

Napster

Citação de: RooD em 06 de Setembro de 2012, 14:13
voces continuam a dar-lhe trela e depois queixam-se que levam amarelos
é assim tao dificil perceber que eles so ca andam pra provocar?

ao menos nao os citem pra dar algum valor á opçao ignore pf

x2

blog benficaatemorrer

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 14:14

há óculos que filtram essas imagens...

esses óculos, mostram ao seu dono uma gaja toda boa, de pernas abertas com um monte de vegetais muito grandes ao lado...

lopi75slb

Os adeptos do Benfica perdem muito tempo com rivalidades , amigos portistas , se um jogador sai por dinheiro o nao , se perdemos por causa dos arbitos , em vez de se preocuparem em ter uma alternativa o algumas ao lfv .

Strata

Então quer dizer que perante a ausência de queixas de arbitragem durante o decorrer deste campeonato - até nos fizeram o jeito de castigar o Jesus quando não há jogos - que a renovação está prestes a acontecer, é isso?