Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 14:13
Há alguma justificação para nas paredes que forram o interior do Estádio da Luz, na imagem de Magnusson ter escrito isto em cima:

"Magnunson"?

Que falta de respeito por um dos Imortais deste clube.
Ninguém repara? Ninguém vê?

Eu vi aquilo de relance enquanto um jogador do Benfica falava e fiquei chocado.

Quando foi que viste isso? Parece surreal...

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 14:15
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:06
http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of3116632/13652105_gPSRI.jpeg

sim, esses ladrões têm o apoio do presidente do benfica... queres o link do youtube?

Está na cara que o roubo que fomos alvo foi preço pago por termos rejeitado a Olivedesportos. Mas dá-vos jeito essa teoria para culpabilizar o Vieira.

O pior é que se o Vieira assina com a Olivedesportos vais ter que engolir essa de que o Oliveirinha nos quer lixar e vais ter que defender essa renovação.

Como o contorcionismo que fazes para justificar os apoios inequívocos ao Fernando Gomes...

O que choca é que F.Tavares afirmou que não rejeitava renegociar os direitos televisivos com a Olivedesportos. Explica-me lá isso. Contorce-te lá, vá.

Doom

Se calhar o vermelho que Jorge de Sousa mostrou ao gajo do Setúbal é sinal que já renovamos!?

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:17

sim, esses ladrões têm o apoio do presidente do benfica... queres o link do youtube?

Está na cara que o roubo que fomos alvo foi preço pago por termos rejeitado a Olivedesportos. Mas dá-vos jeito essa teoria para culpabilizar o Vieira.

Então quer dizer que perante a ausência de queixas de arbitragem durante o decorrer deste campeonato - até nos fizeram o jeito de castigar o Jesus quando não há jogos - que a renovação está prestes a acontecer, é isso?

estás-te a esticar, meu bom amigo...

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 14:13
Há alguma justificação para nas paredes que forram o interior do Estádio da Luz, na imagem de Magnusson ter escrito isto em cima:

"Magnunson"?

Que falta de respeito por um dos Imortais deste clube.
Ninguém repara? Ninguém vê?

Eu vi aquilo de relance enquanto um jogador do Benfica falava e fiquei chocado.

LOL, inacreditável.

Enfim...o gajo farta-se de marcar golos pelo Benfica e a paga que leva é 20 anos depois trocarem-lhe completamente o nome.

Daqui a 20 anos teremos o "Cardóso" a forrar paredes.

Roenin

Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 14:14
Pã Tã 7 desculpa não consigo te citar, o que queres dizer com isso, queres dizer que nós somos os virtuosos e os outros todo os corruptos, nós nascemos divinos e os outros foram obra do demo, ou pensa lá bem se o  Benfica pela sua grandeza também não os ajustava aos seus interesses, desde logo com o protecionismo da não transferência do eusébio.
Quem pensar que o benfica vai voltar a ganhar baseado apenas os sus virtuosos valores morais, que apesar de tudo acho indispensáveis, vaiter uma grande surpresa.
A grandeza do benfica é a sua maior virtude, mas o seu maior inimigo, aguça apetites invejas que não podem ser vencidos a cantar a Internacional ou a dar horas de trabalho para fazer o estádio, é preciso saber jogar no submundo.

A não transferência do Eusébio nada tem a ver com valores perversos de quem dirigia o Benfica.

paulomaia1972

Se o LFV assinar com a Olivedesportos ou a Sportv, os vieiristas podem sempre utilizar dois argumentos...

Jabualani

Citação de: Roenin em 06 de Setembro de 2012, 14:20
Pã Tã 7 desculpa não consigo te citar, o que queres dizer com isso, queres dizer que nós somos os virtuosos e os outros todo os corruptos, nós nascemos divinos e os outros foram obra do demo, ou pensa lá bem se o  Benfica pela sua grandeza também não os ajustava aos seus interesses, desde logo com o protecionismo da não transferência do eusébio.
Quem pensar que o benfica vai voltar a ganhar baseado apenas os sus virtuosos valores morais, que apesar de tudo acho indispensáveis, vaiter uma grande surpresa.
A grandeza do benfica é a sua maior virtude, mas o seu maior inimigo, aguça apetites invejas que não podem ser vencidos a cantar a Internacional ou a dar horas de trabalho para fazer o estádio, é preciso saber jogar no submundo.

A não transferência do Eusébio nada tem a ver com valores perversos de quem dirigia o Benfica.
Ouviste falar em preversos, falei em capacidade de iinfluênciar  de ajustar aos seus interesses, o que não é pecado, o que eu disse é que o benfica tem que recuperar esse poder perdido.

paulomaia1972

Esqueci-me mas só assina depois das eleições...

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 14:19
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 14:15

O pior é que se o Vieira assina com a Olivedesportos vais ter que engolir essa de que o Oliveirinha nos quer lixar e vais ter que defender essa renovação.

Como o contorcionismo que fazes para justificar os apoios inequívocos ao Fernando Gomes...

O que choca é que F.Tavares afirmou que não rejeitava renegociar os direitos televisivos com a Olivedesportos. Explica-me lá isso. Contorce-te lá, vá.

Não me agrada a ideia. De todo. Mas não deixaria de ser por isso que deixaria de votar nele, se se apresentasse.

Até porque eu acho que o Vieira não tem alternativas realistas a renovar com o Oliveira. O problema é andou estilo cata-vento a dizer o contrário e depois... renova.

Contorci-me todo, pah. Doi-me a coluna... Tu como já estás mais habituado, já não deve doer.

Roenin

O mais provável é assinar contrato com a Olivedesportos. Depois, será interessante ver o que dizem as pessoas que justificam o roubo com a nega dada ao Oliveira.

P∑T∑7

Mais uma vez demonstras um total desconhecimento da História do Benfica e da História do Futebol Português, com essa rebuscada historieta do Eusébio.

Aqui ninguém diz que somos santos, isso parece-me claro.

Agora quero é que dês um exemplo cabal de favorecimentos ILÍCITOS, através dos quais o Benfica tenha sido favorecido financeira ou desportivamente. Um.

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2012, 14:19
Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:17

Então quer dizer que perante a ausência de queixas de arbitragem durante o decorrer deste campeonato - até nos fizeram o jeito de castigar o Jesus quando não há jogos - que a renovação está prestes a acontecer, é isso?

estás-te a esticar, meu bom amigo...

Também lhe poderia perguntar de que roubo fomos alvo quando o próprio treinador acaba a época passada a tecer rasgados elogios aos árbitros portugueses e à arbitragem portuguesa...

Roenin

Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: Roenin em 06 de Setembro de 2012, 14:20

Ouviste falar em preversos, falei em capacidade de iinfluênciar  de ajustar aos seus interesses, o que não é pecado, o que eu disse é que o benfica tem que recuperar esse poder perdido.

Certo, o Benfica era muito forte. Mas era pelas pessoas que tinha, não por favorecimentos. Não consigo entender como falas em sistema quando nenhum dirigente do Benfica era sequer remotamente ligado ao Estado, quando existiam eleições democráticas, quando até o uso da palavra "Vermelhos" teve de ser alterada.

Strata

Será que se refere aos roubos do Luís e seus lacaios, que permanentemente fazem ao Benfica? Roubo de valores, princípios, cultura, exigência, democracia, etc?