Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Setembro de 2012, 22:47
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 22:44
«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

as 2 transferências vão ser concluídas ao mesmos tempo :rir:

qual foi a melhor RGS?? ;D

Eu li um dirigente russo dizer que o hulk era pago em 3 ANOS.

Que grande credibilidade a dos russos e que grande salgalhada. O silêncio da CMVM está-se a tornar ensurdecedor.

Sério? Epá, malta, abstenham-se de comentar.

O que ele ouviu é que o hulk seria pago em 3 tranches. Não existem quaisquer declarações do hulk ser pago em 3 anos.

InsurgentDrums

"Witsel, só te deixamos sair se disseres que fizemos tudo para te segurar... Que te oferecemos melhoria salarial e tudo."

Eu vou ser sincero, o erro não foi vender o Witsel por 40M. É um montante absurdo, não havia como recusar. O erro aqui foi não terem contratado em tempo útil alguém capaz de substituir o Witsel (necessário mesmo que Witsel não saisse). Essa foi a verdadeira cagada.

A mentira, essa, é apenas mais uma. Já mentiu tantas vezes que uma pessoa já nem liga.

G10

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2012, 22:45
Para além de não ter sido accionada a cláusula, só vendemos depois de sabermos que o Hulk ia!!!

Nada de admirar, admirável é se fosse como a direcção fazia passar.

não sejas assim temos compromissos e "pessoas de bem" para andar com a cabeça levantada..

Pedro84

Como é que se chegou à conclusão que os 40 não são todos pró Benfica?

redcarlos

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:52

Falou um tipo qualquer que até falava russo.

InsurgentDrums

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 22:51
«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

Que grande credibilidade a dos russos e que grande salgalhada. O silêncio da CMVM está-se a tornar ensurdecedor.

O que ele ouviu é que o hulk seria pago em 3 tranches. Não existem quaisquer declarações do hulk ser pago em 3 anos.

«Hulk será pago em três tranches até 2014, Witsel será pago em duas tranches até 2013.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/hulk-witsel-zenit-fc-porto-benfica-zenit/1372979-1304.html

vermelhao_33

Agora estou mais tranquilo sabendo que houve tempo para substituir o javi e o witsel.

A equipa tecnica e a direccao acharam que havia solucoes no plantel.

Assim nao ha desculpas.

abar85

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 22:51
Claro... sempre me pareceu!!! E cai assim por terra a teoria de que "o Vieira fez tudo para que o Witsel ficasse". Claro que não fez... até porque aceitou uma proposta que não era obrigado a aceitar. E com isto não quero dizer que não tenha sido um negócio fabuloso, falando somente no aspecto financeiro. Mas naquela altura, enfim...

Afinal os 40 milhões já nem são todos para nós, né??? Vamos ver se não temos de dar mais do que esses 10% ao empresário. Direitos de formação, investidores, mais valias ao Standard. Cada vez mais acredito naquela versão de um jornal do dia do negócio que falava em 26 milhões para o Benfica. Esqueçam os 40... são mesmo esses 26 que vamos receber!!!

e falta saber se é verdade ou não que o Liege tivesse alguma percentagem das mais valias.

Só no R&C, se o Benfica não tiver a dignidade de esclarecer o assunto.

G10

não percebo porque se fazem estas manobras sejam elas de Zenit ou do Benfica..

fmb

Nunca acreditei que fôssem...
Há mais valias a pagar ao Standard, há fundo de solidariedade, há comissão do empresário,... e sempre achei que seríamos nós a pagar tudo isso. Num clube bem gerido, o Witsel só saíria por 40 pagos na hora e sem qualquer despesa para nós!!!

PésDeCoentrão

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 22:51

«É o presidente do clube russo, Alexander Dyukov, quem assegura aos adeptos do clube, numa mensagem no sítio da Internet do Zenit, que a aquisição de Hulk custou ao clube 40 milhões de euros, o mesmo valor pago ao Benfica por Axel Witsel, segundo o referido dirigente. E o vice-chefe do centro de imprensa dos russos, Dmitri Zimmerman, confirma à Agência Lusa, em declarações divulgadas pelo Record, o citado valor, frisando que será pago ao FC Porto "durante três anos".»

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-zenit-diz-que-so-paga-40-milhoes-por-hulk-438400

fffernas

A cada notícia relacionada com o Benfica msm na boca de um dirigente russo lá vêm "os de sempre" com a mesma lenga-lenga do costume.
É enjoativo mas ao mesmo tempo hilariante.
Ainda não perceberam que não é assim que chegam lá....aliás quanto mais batem na mesma tecla mais os sócios votam Vieira.
Chegam lá se mostrarem trabalho, ser mais capazes de concretizar projetos, de ter uma ideia para o clube e seus problemas etc.
Enquanto continuarem assim, tá bom para o Vieira.

bradpiteu

Witsel começou a preparar saída há um mês

"Falei com ele há um mês e solicitei-lhe informações sobre a cidade. Disse-me que São Petersburgo era muito bonito, por isso só posso dizer que estou muito feliz por ir para um grande clube, o melhor da Rússia", assumiu o internacional belga, de 23 anos, que também reconheceu "ter assistido" aos últimos jogos do Zenit.

Mitrofanov assegura ainda, na mesma entrevista, que o Zenit pagou "apenas" 40 milhões de euros por cada jogador e garantiu que o Benfica poderia ter segurado Witsel confessando que o jogador teria de manifestar o desejo de sair um mês antes da concretização do negócio, mesmo que este fosse realizado pela cláusula de rescisão.

Viva o benfica e aos verdadeiros socios, abaixo aos pseudos....

david_slb

Se a clausula não foi activada, e foi tudo à base de um acordo entre as duas partes, o empresário dele tem direito a uma comissão.

Passa por aí.

DD

Citação de: RooD em 06 de Setembro de 2012, 22:47
eu compreendo o "engano" do rgs, ele pensa que fevereiro ainda nao tinha acabou pois ainda nao sabe de nada da renovaçao com a olivedesportos
EEHEH...