Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Olha encontrei o Mitrofanov:

«transferência foi feita em condições vantajosas para o Zenit. Nosso pagamento total de 40 milhões de euros serão distribuídos ao longo de três anos»

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&langpair=en%7Cpt&u=http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/56047.html

vermelhao_33

Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

O que e muito bom. Muito mau e atirar areia para os olhos dos socios.

fmb

Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 22:54
A cada notícia relacionada com o Benfica msm na boca de um dirigente russo lá vêm "os de sempre" com a mesma lenga-lenga do costume.
É enjoativo mas ao mesmo tempo hilariante.
Ainda não perceberam que não é assim que chegam lá....aliás quanto mais batem na mesma tecla mais os sócios votam Vieira.
Chegam lá se mostrarem trabalho, ser mais capazes de concretizar projetos, de ter uma ideia para o clube e seus problemas etc.
Enquanto continuarem assim, tá bom para o Vieira.
Fdx fffernas, agora não comentas nada. Sempre essa lenga-lenga meu... o que tanto criticas nos anti-Vieira, estás tu a fazer como pró-Vieira. Comenta os factos meu... não achas estranho não sermos esclarecidos??? Não achas estranho um vice-presidente do Benfica poder ter mentido em directo aos benfiquistas???
Antes gostava de discutir contigo... és capaz de bem mais e melhor.  :drunk:

RooD

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Setembro de 2012, 22:47
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 22:44
«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

as 2 transferências vão ser concluídas ao mesmos tempo :rir:

qual foi a melhor RGS?? ;D

Eu li um dirigente russo dizer que o hulk era pago em 3 ANOS.

Que grande credibilidade a dos russos e que grande salgalhada. O silêncio da CMVM está-se a tornar ensurdecedor.

Sério? Epá, malta, abstenham-se de comentar.

O que ele ouviu é que o hulk seria pago em 3 tranches. Não existem quaisquer declarações do hulk ser pago em 3 anos.

«É o presidente do clube russo, Alexander Dyukov, quem assegura aos adeptos do clube, numa mensagem no sítio da Internet do Zenit, que a aquisição de Hulk custou ao clube 40 milhões de euros, o mesmo valor pago ao Benfica por Axel Witsel, segundo o referido dirigente. E o vice-chefe do centro de imprensa dos russos, Dmitri Zimmerman, confirma à Agência Lusa, em declarações divulgadas pelo Record, o citado valor, frisando que será pago ao FC Porto "durante três anos".»

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-zenit-diz-que-so-paga-40-milhoes-por-hulk-438400

3 anos: 2012, 2013, 2014
onde esta a mentira de ambas as declaraçoes?

Shoky

Sinto-me envergonhado...
Em condições normais esta gentalha estava na rua amanhã.

Mentem descaradamente aos sócios.
O pormenor de só venderem o Witsel se o Hulk já estivesse comprado dá-me nojo, repugna-me.

Apetece-me insultar ainda mais este tipo de gente, mas vou guardar para mim.

abar85

A cada notícia relacionada com o Benfica msm na boca de um dirigente russo lá vêm "os de sempre" com a mesma lenga-lenga do costume.
Ainda não perceberam que não é assim que chegam lá....aliás quanto mais batem na mesma tecla mais os sócios votam Vieira.
Chegam lá se mostrarem trabalho, ser mais capazes de concretizar projetos, de ter uma ideia para o clube e seus problemas etc.

O diretor geral do Zenit, Maxim Mitrofanov, saiu esta quinta-feira a público comprovar que as contratações de Hulk e Witsel custaram idêntico valor ao clube russo: 40 milhões.

Mitrofanov acedeu mesmo mostrar os contratos celebrizados com FC Porto (no caso de Hulk) e Benfica (no caso de Witsel) para dissipar totalmente as dúvidas.

«Como pode ver, em ambos os casos, o contrato tem o mesmo valor: 40 milhões de euros», disse, citado pelo site R-Sport.

O dirigente historia o decorrer das negociações, diz que tanto Hulk como Witsel foram contratados pelo preço de mercado, sempre garantindo: «O valor 100 por cento das transferências é o mesmo.»

«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

O Benfica que faça o mesmo se nada teme!

Pedro84

Citação de: david_slb em 06 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:52
Como é que se chegou à conclusão que os 40 não são todos pró Benfica?

Se a clausula não foi activada, e foi tudo à base de um acordo entre as duas partes, o empresário dele tem direito a uma comissão.

Passa por aí.

Tem direito a uma comisão porquê? E é o Benfica que a paga porquê?

fmb

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

ABola até falava em 46 milhões(com objectivos), lol...
Essa notícia era do JN acho!!!

RooD

[cadeira modo conforto ON]
qual era o projeto do lfv em 2009?
e a promessa do lfv em 2009 foi realizada?

abar85

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Sinto-me envergonhado...

O pormenor de só venderem o Witsel se o Hulk já estivesse comprado dá-me nojo, repugna-me.

Pois, é que para além de não ser pela cláusula e de já saberem há muito que isto podia acontecer, vivem em função do Porto!!!

G10

cmvm é sair umas multas pro Benfica e pro fcp.. por causa das coisas.

e uns pedir um esclarecimento.. perante os sócios e não só

fmb

Ainda bem que os russos mostraram os contratos...
Assim, ficam descobertas as mentiras dos porcos e dos nossos dirigentes. E a merda é que já me vou habituando a achar normal tanta mentira, tanto dos corruptos, como dos nossos dirigentes!!!

RooD

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Sinto-me envergonhado...

Pois, é que para além de não ser pela cláusula e de já saberem há muito que isto podia acontecer, vivem em função do Porto!!!

é a chamada politica desportiva do lfv. "nao nos desviaremos um milimetro"

Red_Soul

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 22:58

ABola até falava em 46 milhões(com objectivos), lol...
Essa notícia era do JN acho!!!
mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.

Shoky

Mentiras, mentiras e mais mentiras.
Fodasse...estou farto.