Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

cmvm é sair umas multas pro Benfica e pro fcp.. por causa das coisas.

e uns pedir um esclarecimento.. perante os sócios e não só

fmb

Ainda bem que os russos mostraram os contratos...
Assim, ficam descobertas as mentiras dos porcos e dos nossos dirigentes. E a merda é que já me vou habituando a achar normal tanta mentira, tanto dos corruptos, como dos nossos dirigentes!!!

RooD

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Sinto-me envergonhado...
Em condições normais esta gentalha estava na rua amanhã.

Mentem descaradamente aos sócios.
O pormenor de só venderem o Witsel se o Hulk já estivesse comprado dá-me nojo, repugna-me.

Apetece-me insultar ainda mais este tipo de gente, mas vou guardar para mim.

Pois, é que para além de não ser pela cláusula e de já saberem há muito que isto podia acontecer, vivem em função do Porto!!!

é a chamada politica desportiva do lfv. "nao nos desviaremos um milimetro"

Red_Soul

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

O que e muito bom. Muito mau e atirar areia para os olhos dos socios.
ABola até falava em 46 milhões(com objectivos), lol...
Essa notícia era do JN acho!!!
mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.

Shoky

Mentiras, mentiras e mais mentiras.
Fodasse...estou farto.

Pedro84

Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:01

Ao contrário. Primeiro, esclarecimentos, depois, se for caso disso, multas.

abar85

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:01
Ainda bem que os russos mostraram os contratos...
Assim, ficam descobertas as mentiras dos porcos e dos nossos dirigentes. E a merda é que já me vou habituando a achar normal tanta mentira, tanto dos corruptos, como dos nossos dirigentes!!!

O Benfica não tem qualquer mentira no comunicado, Witsel saiu pelo valor da cláusula, e como eu e outros diziam, lá não estava que a cláusula foi accionada. Quem pelos vistos mentiu foi o RGS

O Porto sim mentiu descaradamente ao dizer que foram 40M porr 85% quando como eu e outros aqui também já tinhamos questionado, terá sido por 100%.

Shoky

"Epá...se eles venderem o Hulk, os imbecis dos nossos adeptos vão comer tudo o que lhes dissermos...até vão ignorar mais uma saída destas. É a chance ideal pá."

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Daqui a um mês ponha-se fim a esta merda.
Nem visão têm para perceber que se Hulk e nós com Witsel...o campeonato viria provavelmente para as nossas mãos.
Mentirosos, vivem em função do Porto e da mentira.

vermelhao_33

No jornal a bola estava que eram 40 milhoes a entrar so que o Benfica e que ficava encarregue de pagar as comissoes.

Tambem la estava que o Benfica podia receber ainda mais 6 milhoes em variaveis.

abar85

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2012, 23:02
Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.

Objectivo um pouco puxado, digo eu!

fmb

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2012, 23:02

E desde quando o Witsel vai sair do Zenit por esse valor??? Se, e quando sair, será por estar farto de lá estar e por um valor irrisório. Essa cláusula é como aquela do Javi com o City(50% das mais valias). Logo o City que é um clube extremamente vendedor.  ;D

Metam na cabeça que recebemos 40 pelo Witsel mas que vamos ter de distribuir alguns milhões. Porque o que os russos dizem é claro e eles provam: "Só pagámos 40 milhões por cada jogador". Sendo assim... fundo de solidariedade, comissão de empresário,..., vai ter que ser tudo pago por nós!!!

abar85

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:04
"Epá...se eles venderem o Hulk, os imbecis dos nossos adeptos vão comer tudo o que lhes dissermos...até vão ignorar mais uma saída destas. É a chance ideal pá."

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Daqui a um mês ponha-se fim a esta merda.
Nem visão têm para perceber que se Hulk e nós com Witsel...o campeonato viria provavelmente para as nossas mãos.
Mentirosos, vivem em função do Porto e da mentira.

A corda estava a apertar, foi o momento ideal!

G10

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:01

Ao contrário. Primeiro, esclarecimentos, depois, se for caso disso, multas.
para mim era multa já.. andaram a brincar.. e a tentar enganar..

Zaratustra

epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa