Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Soul

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:20
Citação de: rocky em 06 de Setembro de 2012, 23:18
A verdade é que o Zenit deixou em Portugal 95 milhoes de euros

clubes que mais gastaram :
PSG = 145 milhoes
Chelsea = 100 milhoes
Zenit = 95 milhoes

Hulk : 40 porto - 7 fundo - 4 comissoes - 2 formaçao = 53 milhoes

Witsel : 40 Benfica - 2 formaçao = 42 milhoes
Zenit diz que só paga 40 milhões por cada um. Logo, a formação é por nossa conta!!!

Não sei se será mesmo assim, o regulamento de transferências da FIFA diz que esse encargo é sempre do clube comprador.
E pagou... está nos 40 milhões que vamos receber. Temos é que dividir alguns milhões por terceiros!!!

Ok isso pode acontecer, mas o Benfica declarou 40 M€ líquidos...e isso nunca aconteceu noutras transferências.
exato o comunicado fala em 40M líquidos. E portanto senão recebemos 40M liquidos é mentir à CMVM. Mentir aos sócios já é o normal infelizmente nesta direção, agora não acredito que fossem mentir descaradamente (passar de 40M liquidos para 26M liquidos) à CMVM.

DD

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Não me interessa se o negócio é fantástico ou ruínoso...interessa-me a mentira constante.
Mentem-nos em tudo, pá.

Ganhem amor próprio. Respeitem o Benfica, o Et Pluribus Unum.
Larguem lá a merda do Et Pluribus Bigodum.
Ainda hao de vir dizer que quem esta a mentir é o russo...

O_Glorioso

Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:04
Dirigente do Zenit explica negócio, diz que encarnados podiam ter segurado o médio e garante que pagou 40 milhões pelo avançado.

Maxim Mitrofanov, diretor geral do Zenit de S. Petersburgo, concedeu uma entrevista ao portal russo R-Sport para explicar o processo de transferência de Hulk e Witsel.

O dirigente russo falou sobre a realidade entre F.C. Porto e Benfica, revelando ainda que o clube encarnado só libertou o médio belga quando teve a certeza que o avançado portista também tinha assinado pelo Zenit.

«Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o Porto nos tinha vendido o Hulk. Só depois desse contrato ter sido registado no TMS (o sistema internacional de transferências», explicou.

Mitrofanov garante que o Benfica podia ter segurado Witsel, explicando que o jogador teria de manifestar o desejo de sair um mês antes da concretização do negócio, mesmo que este fosse realizado pela cláusula de rescisão, como veio a acontecer.

Na entrevista, o dirigente admite ainda que o Zenit tentou contratar Nani e João Moutinho, embora Hulk e Witsel fossem as prioridades para essas posições.

Uma vez mais, o Zenit garante ter pago apenas 40 milhões de euros por cada um dos jogadores, afastando o cenário de pagamentos à margem para as outras partes envolvidas na transferência de Hulk.

Mais informações dentro de momentos.

E bem me parecia...

Que corja nojenta!

Shoky

Como é que é possivel a direcção do Benfica dizer isto: "Só vendemos se nos provarem que compraram o jogador dos rivais."

Isto é duma pequenez confrangedora.

pguerreiro

Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:21
Deixem lá a poeira assentar, há cerca de 20 versões diferentes.
Isso. Problema é que qualquer uma é mais plausível que a que foi vendida pelos mentirosos que dirigem o clube.
Os russos também já têm versões diferentes, não te sigas por eles.

CPA

Vai ser fácil demonstrar que estes mentirosos mentiram. É esperar pelo RC de Dezembro de 2012. Se tivermos contas a receber do Zenit, done, busted.

Problema: as eleições já terão ocorrido há muito...

Zlatan

Nem um esclarecimento haverá sobre isto. Fazem o que querem.

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:30
Como é que é possivel a direcção do Benfica dizer isto: "Só vendemos se nos provarem que compraram o jogador dos rivais."

Vão-te dizer que os russos são manfios e que estão a aldrabar. Como se tivessem algum interesse em dizer isso...
Camarada, mais vale tentar mesmo desligar do lixo que é hoje o Benfica!!!

JoaoPedroLopes

Redady,

Vais-me desculpar mas tu entras em contradição muito rapidamente neste caso do Witsel.

O que escreves são opiniões ou estás a relatar factos?

Abraço

Shoky

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:32

Vão-te dizer que os russos são manfios e que estão a aldrabar. Como se tivessem algum interesse em dizer isso...

Não consigo desligar...infelizmente.
Mas vou deixar de ser sócio.

G10

mas não era por causa dos compromissos?

Aakeonan

Tanto para dizer...já nem tenho paciência.

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder.

Aakeonan

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:32

Não consigo desligar...infelizmente.
Mas vou deixar de ser sócio.
Isso é certo... Dia 29 de Outubro estou a ligar para o Banco a cancelar o débito directo!!!

Aakeonan

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder