Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Huntelaar

Citação de: maxi04 em 07 de Setembro de 2012, 03:05
Ouve lá chefe, então não era este o mandato dos resultados desportivos ??

Garotão,o Benfica tem um plantel de fazer inveja aos maiores clubes europeus. por isso não podemos exigir demais ao NGL.

costapequeno

Mitrofanov mente no ordenado do Hulk.

No resto se o que ele diz e verdade o RGS mentiu e o porto tambem a cmvm. :-X

sbremoved_33753

Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:33
Maxim Mitrofanov terá mostrado os documentos das transferências ao jornalista que realizou a entrevista.

«Agora vemos como há uma guerra tremenda entre os clubes em Portugal. Têm de se explicar aos adeptos e podem vender os melhores jogadores, mas apenas se tiveram mais lucro que os rivais. Nos dois casos, foram 40 milhões por cento do passe. Não há pagamentos adicionais», garante o dirigente.

O diretor-geral do Zenit revelou ainda que F.C. Porto e Benfica têm direitos sobre uma futura venda de Hulk e Witsel.

«Hulk será pago em três tranches até 2014, Witsel será pago em duas tranches até 2013. Até agora, nenhum dos clubes recebeu dinheiro. O Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões», rematou Maxim Mitrofanov.

Ai ai Vieira e Rui Gomes... vocês com outro "Benfica" e estariam tão fodidos...
É pena que esse Benfica já não exista... é pena!

sbremoved_33753

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2012, 21:42
A ser verdade significa que a entrada de 40M€ não é essencial para as finanças do clube.

F*da-se!

GENIAL.

Eu ainda me surpreendo com estas merdas.
Fico curioso para ver quem bate o record de desculpas da tetra cá do tasco em defesa do Luís Filipe Vieira. Esta vai ser difícil de bater!

:2funny: ;D :2funny: ;D

A ser verdade significa que tu, o ffernas e tantos outros semelhantes andaram a fazer figura de * ver figura no final do post * enquanto mandavam bocas aos que suspeitavam do negócio ter sido pago de uma vez. A ser verdade, significa que o teu presidente mentiu à CMVM e o teu vice-presidente mentiu com quantos dentes tem (e não tem) 2 vezes em espaços públicos, afirmando irreversivelmente que o jogador tinha saído apenas pela cláusula e após a transferência do dinheiro a pronto.

A ser verdade, se eu tivesse feito a figura que muitos fizeram, hibernava e aparecia aqui para o ano.

Figura

Bulk

Sr. Presidente não quero vencer aos rivais no montante das vendas nem no número de tranches dos pagamentos. Dá para ser em títulos desportivos relevantes? Obrigado.

Miguel Gouveia

Citação de: Bulk em 07 de Setembro de 2012, 05:18
Sr. Presidente não quero vencer aos rivais no montante das vendas nem no número de tranches dos pagamentos. Dá para ser em títulos desportivos relevantes? Obrigado.
Levas com títulos aparatosos e não digas que vens daqui.

RedPhoenix

Resumindo, segundo o Zenit, ficamos a saber que o Witsel:

* podia ter ficado pois a cláusula so é válida até um mês antes do fim do mercado
* não saiu realmente pela cláusula pois não recebemos a pronto mas em duas tranches (podia ter ficado x2)
* só saiu quando tiveram a certeza que o Hulk ia sair também
* não há mais milhões por objectivos, só 10% de uma futura transferência acima de 60M

Genial presidente, genial!  :bah2:

Mercurio_10

Os 10% da mais-valia acima de 60 milhões é genial. Vai valer-nos imenso dinheiro.

Obrigado, querido líder!

Anti-Corruptos

Este vieira mente com cada pelo que tem no bigode.

Mephisto

ela é benfiquista

Citação de: Kratos em 07 de Setembro de 2012, 04:18
A ser verdade significa que a entrada de 40M€ não é essencial para as finanças do clube.

F*da-se!

GENIAL.

Fico curioso para ver quem bate o record de desculpas da tetra cá do tasco em defesa do Luís Filipe Vieira. Esta vai ser difícil de bater!

A ser verdade significa que tu, o ffernas e tantos outros semelhantes andaram a fazer figura de * ver figura no final do post * enquanto mandavam bocas aos que suspeitavam do negócio ter sido pago de uma vez. A ser verdade, significa que o teu presidente mentiu à CMVM e o teu vice-presidente mentiu com quantos dentes tem (e não tem) 2 vezes em espaços públicos, afirmando irreversivelmente que o jogador tinha saído apenas pela cláusula e após a transferência do dinheiro a pronto.

A ser verdade, se eu tivesse feito a figura que muitos fizeram, hibernava e aparecia aqui para o ano.

Figura

Pois......
"Rei Rissol" vintage.

fil85

Citação de: Kratos em 07 de Setembro de 2012, 04:18

F*da-se!

GENIAL.

Figura
:smokin:

ela é benfiquista

Citação de: RedPhoenix em 07 de Setembro de 2012, 08:33
Resumindo, segundo o Zenit, ficamos a saber que o Witsel:

* podia ter ficado pois a cláusula so é válida até um mês antes do fim do mercado
* não saiu realmente pela cláusula pois não recebemos a pronto mas em duas tranches (podia ter ficado x2)
* só saiu quando tiveram a certeza que o Hulk ia sair também
* não há mais milhões por objectivos, só 10% de uma futura transferência acima de 60M

Genial presidente, genial!  :bah2:

"Eusébio dos Presidentes", sff.

jborges

Mais umas "férias" para os defensores da politica vieirista da mentira descarada.

ela é benfiquista

Citação de: jborges em 07 de Setembro de 2012, 09:00
Mais umas "férias" para os defensores da politica vieirista da mentira descarada.
Nao te preocupes que vao ja aparecer iniciados....