Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Mas alguém ainda defende esta política de mentira descarada?

kramxel²

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 09:37
Venda por 40 M de euros quer a pronto quer pago em 1 ano.... é um excelente negocio, aqui e em qq lado do mundo.... tirando talvez para alguns users do SB

Uma MENTIRA é uma mentira, seja para os users do serbenfiquista, seja para os habitantes da coxixina!

BenficaSetsFire

Citação de: cwally em 07 de Setembro de 2012, 09:25
Volto a dizer, se o Witsel não foi pago a pronto e portanto batido a clausula de rescisão é inadmissivel e nenhum Benfiquista deveria admitir isto! Mesmo num negócio fantástico como 40M pelo Witsel...

Só ainda acreditava nisso quem é muito crente.

Andre8

eu gostava de  saber era se algum dos presentes neste forum e a insurgirem-se contra esta politica, na mesma situação recusavam a oferta, fosse a pronto ou em 2 tranches num ano.... e n sejam demagogos nas respostas sff e a pergunta é relativa a esta situação em concreto, nada a ver com opçoes de politica desportiva.

kramxel²

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 09:41
eu gostava de  saber era se algum dos presentes neste forum e a insurgirem-se contra esta politica, na mesma situação recusavam a oferta, fosse a pronto ou em 2 tranches num ano.... e n sejam demagogos nas respostas sff e a pergunta é relativa a esta situação em concreto, nada a ver com opçoes de politica desportiva.

Se é para isso porquê mentir descaradamente aos Benfiquistas?

bozic

Com um jeitinho, o Zenit ainda perde o apoio da GazProm que é uma empresa pública e depois quero ver quem paga !

kramxel²

Citação de: bozic em 07 de Setembro de 2012, 09:43
Com um jeitinho, o Zenit ainda perde o apoio da GazProm que é uma empresa pública e depois quero ver quem paga !

O Zenit é o clube do Putin...

redsun111

O Presidente até propôs um novo contrato ao Witsel e ele não aceitou;

Os russos já tinham o acordo do jogador e bateram a clausula do contrato;

E fim de conversa!

A posição dos dirigentes do Benfica é inatacável....

kramxel²

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 09:44
O Presidente até propôs um novo contrato ao Witsel e ele não aceitou;

Os russos já tinham o acordo do jogador e bateram a clausula do contrato;

E fim de conversa!

A posição dos dirigentes do Benfica é inatacável....

Então há carta branca para mentir descaradamente?

fffernas

Nenhum benfiquista devia admitir isto... :tickedoff:...40 milhões , o jogador a querer sair a todo o custo segundo palavras do próprio msm dp do presidente ter feito tudo para o mesmo continuar , um negócio da china em 2 parcelas, aquilo que muitos disserem deste e do Javi qdo chegaram ao Benfica e custaram  6 milhões cada um deles , era de matraquilho para cima....nenhum benfiquista devia admitir isto.. :tickedoff:
É uma mentira, é uma mentira...já têm conversa para 15 dias.
Aqui tá um bom argumento para a oposição aparecer....até podiam fazer um logotipo "Witsel, a transferência e a mentira".

kramxel²

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 09:46
Nenhum benfiquista devia admitir isto... :tickedoff:...40 milhões , o jogador a querer sair a todo o custo segundo palavras do próprio msm dp do presidente ter feito tudo para o mesmo continuar , um negócio da china em 2 parcelas, aquilo que muitos disserem deste e do Javi qdo chegaram ao Benfica e custaram  6 milhões cada um deles , era de matraquilho para cima....nenhum benfiquista devia admitir isto.. :tickedoff:
Aqui tá um bom argumento para a oposição aparecer....até podiam fazer um logotipo "Witsel, a transferência e a mentira".

Então como classificas as declarações do Rui Gomes da Silva?

bozic

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 09:44
Citação de: bozic em 07 de Setembro de 2012, 09:43

O Zenit é o clube do Putin...

Era apenas uma hipótese. Sei que o tribunal de contas Russo já anda a levantar celeuma com estas compras exorbitantes.

redsun111

Qualquer um que estivesse na posição da Direcção com sentido de responsabilidade faria o mesmo.

Esta ânsia de malhar na Direcção só vos retira credibilidade..enfim...

Mas compreende-se, uma vez que nem há uma oposição decente!

TJSF

"Fernando Gomes, o apoio e o campeonato perdido"

BenficaSetsFire

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2012, 09:46

E o Witsel ter dito que já falavam há um mês? Ou vais-me querer fazer acreditar que o Benfica não sabia de nada? Podem querer ver o que quiserem, não tentem é fazer dos outros parvos.