Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC

Citação de: Meddler em 24 de Setembro de 2012, 15:13
Fui o único a gostar de ler o comunicado do Sporting?
Não... o que mais gostei, e li por alto, está por baixo deste teu post.

BC

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 15:14
"Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa."

Podem escrever o que quiserem, mas depois desta "dica", não há resposta possível.O Benfica está entregue a MERD*.

Mercurio_10

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 15:11
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:08
Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 15:07
A resposta ao Vieira, acaba por ser um pouco aquilo que já se diz acerca da gestão do Vieira há muito tempo, mas não são contas do rosário deles, e eles foram os primeiros a meter o bedelho nos assuntos dos crescidos. Não deixa de ser hilariante ver o grande sperding fazer um comunicado que transpira Benfica por todos os lados.

Não deixa de ser humilhante (para mim) ver o Presidente do meu clube mandar boquinhas idiotas a outro clube quando aquele a que ele preside está igualmente num estado lamentável.

Eu sinto-me humilhado e envergonhado.

O que disse não invalida que concorde com os comentários que tens feito em relação a este assuntos, muito pelo contrário acho que tens muita razão no que dizes. Mas nem 8 nem 80, e o comunicado deles não parece um comunicado de um clube, mas sim de um ressabiado qualquer que a titulo individual escreveu uma carta aberta. Assim como o LFV na inauguração da casa do Benfica tem é de estar preocupado com os benfiquistas e não em sacudir a água do capote atacando o Sporting, que não pode ser exemplo para ninguém nem termo de comparação.

Estou de acordo contigo, mas a questão é que eu estou-me cagando para os lagartos e para o estado miserável do clube deles, é-me indiferentes, ao mesmo tempo que estou em pânico com o miserável estado do meu clube e das suas contas, ao mesmo tempo que tem resultados desapontantes e não sabe lutar contra o polvo do futebol tuga.

Mas muita gente aqui só porque os lagartos atacaram o tipo que infelizmente é presidente do Benfica têm a necessidade de o defenderem. Não percebo isso. Não me senti atacado, não senti o meu clube atacado. Vi um ataque a um indivíduo que por azar dos távoras é presidente do meu clube. Quase diria que os lagartos sem querer nos poderiam ter feito um favor.

Edu

Falamos a mesma língua, Shoky. É isso. O0

Theroux

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:11
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:06
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:04
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 15:01
mas o Vieira referiu o nome sporting?

Não. Picaram-se.

Quem referiu o Benfica foi um gajo da direcção deles que veio comentar a venda do Witsel.

Comunicado rídiculo que reflecte na perfeição o estado caótico do clube.

O que está de ridículo ali?
Mentem em relação ao nosso passivo monstruoso?
Mentem em relação ao facto de Vieira ter sido sócio dos 3 grandes, e ter entrado no primeiro que teve chance?

Só vejo ali verdades.

Epá, cada um vê o que quer naquele comunicado.

Eu vejo uma direcção absolutamente desesperada, em modo "caos".

Qual foi a data das declarações do LFV? Sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 22:26

Tiveram Sexta, Sábado, Domingo... Porquê agora? Se calhar dá jeito.

Qual é o passivo do Sporting? Sabes? Eu sei que à um ano era de 375M€. Desde esse momento tiveram 90M€ de prejuízos. Quem tem o passivo maior? Não sei!

Mas isto é entrar no jogo deles. Preferia que não tivesse existido a referência, mas daí a elogiar este comunicado... Enfim.

Quero lá saber dos problemas deles...e do passivo deles.
O nosso passivo é assustador. Desde que Vieira entrou estamos num estado deprimente...e ainda falam do ladrão Vale.

Este daqui a 10 anos ainda vai ser pior falado.

Mais de 500 milhões de passivo. FODASSE!

Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.

Shoky

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:15
Falamos a mesma língua, Shoky. É isso. O0

Infelizmente...e eu digo-te a verdade...estou desesperado por ver que a 1 mês das eleições...não há nada. NADA.

Vai ser mais uma candidatura única...com mais 90%.
O Benfica está a morrer aos poucos, lenta e dolorosamente.

Mercurio_10

Não. Picaram-se.

Quem referiu o Benfica foi um gajo da direcção deles que veio comentar a venda do Witsel.

Mentem em relação ao facto de Vieira ter sido sócio dos 3 grandes, e ter entrado no primeiro que teve chance?

Só vejo ali verdades.

Qual foi a data das declarações do LFV? Sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 22:26

Qual é o passivo do Sporting? Sabes? Eu sei que à um ano era de 375M€. Desde esse momento tiveram 90M€ de prejuízos. Quem tem o passivo maior? Não sei!

Mas isto é entrar no jogo deles. Preferia que não tivesse existido a referência, mas daí a elogiar este comunicado... Enfim.

Enquanto o passivo deles for grande e os problemas deles maiores do que os do Benfica na tua perspectiva, para ti está tudo bem.

Sabes os lagartos, que têm um complexo de inferioridade com o Benfica? Tu és igual, mas ao contrário. Mas deixa lá, que o Vieira está a arranjar maneira de a médio-prazo cair mais abaixo do que os lagartos estão agora. Aí pode ser que abras os olhos.

BELHA GUARDA

Eu sinceramente recuso-me a participar em qualquer evento do SLB onde este "sr" esteja presente. Não consigo mesmo...

Ieyasu

O comunicado dos lagartos deve ter sido feito na torre das antas.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16

Não. Picaram-se.

Só vejo ali verdades.

O nosso passivo é assustador. Desde que Vieira entrou estamos num estado deprimente...e ainda falam do ladrão Vale.

Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.

Mas qual manipular?! Ele disse alguma mentira?

Shoky

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16

Não. Picaram-se.

Só vejo ali verdades.

Eu deixei-me manipular?
Fdx...eles só disseram verdades. Só isso...quero lá saber donde vem ou quais as intenções. Dá-me ver ter um presidente como este. Um ser tão baixo e reles.

Theroux

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Meddler em 24 de Setembro de 2012, 15:13
Fui o único a gostar de ler o comunicado do Sporting?
Não... o que mais gostei, e li por alto, está por baixo deste teu post.

Só falta dizer que eles é vieram falar das nossas contas e elogiar as deles fazendo uma comparação directa!!!!!!!

Haja paciência.

PAslb

Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

FullHouse

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:15
Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 15:11
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:08
Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 15:07
A resposta ao Vieira, acaba por ser um pouco aquilo que já se diz acerca da gestão do Vieira há muito tempo, mas não são contas do rosário deles, e eles foram os primeiros a meter o bedelho nos assuntos dos crescidos. Não deixa de ser hilariante ver o grande sperding fazer um comunicado que transpira Benfica por todos os lados.

Não deixa de ser humilhante (para mim) ver o Presidente do meu clube mandar boquinhas idiotas a outro clube quando aquele a que ele preside está igualmente num estado lamentável.

Eu sinto-me humilhado e envergonhado.

O que disse não invalida que concorde com os comentários que tens feito em relação a este assuntos, muito pelo contrário acho que tens muita razão no que dizes. Mas nem 8 nem 80, e o comunicado deles não parece um comunicado de um clube, mas sim de um ressabiado qualquer que a titulo individual escreveu uma carta aberta. Assim como o LFV na inauguração da casa do Benfica tem é de estar preocupado com os benfiquistas e não em sacudir a água do capote atacando o Sporting, que não pode ser exemplo para ninguém nem termo de comparação.

Estou de acordo contigo, mas a questão é que eu estou-me cagando para os lagartos e para o estado miserável do clube deles, é-me indiferentes, ao mesmo tempo que estou em pânico com o miserável estado do meu clube e das suas contas, ao mesmo tempo que tem resultados desapontantes e não sabe lutar contra o polvo do futebol tuga.

Mas muita gente aqui só porque os lagartos atacaram o tipo que infelizmente é presidente do Benfica têm a necessidade de o defenderem. Não percebo isso. Não me senti atacado, não senti o meu clube atacado. Vi um ataque a um indivíduo que por azar dos távoras é presidente do meu clube. Quase diria que os lagartos sem querer nos poderiam ter feito um favor.

Eu nem defendo o Vieira, quero é que o homem arda nas profundezas do inferno! E muito sinceramente, aquilo que o BC pôs a negrito do comunicado, parece escrito por um benfiquista. Foi um tiro certeiro, e como benfiquista não me sinto nada ofendido, fico sim contente por essa mensagem poder passar a mais benfiquistas.

pepeteroman

DITADOR!!!

nem sequer permite oposição... mudou os estatutos como bem quis.. enganou os benfiquistas ( onde me incluo ) e vai enterrar tanto o nosso clube, mas tanto que nunca nos iremos erguer novamente...

agora percebo as amizades que tinha com o PdC... isto +e tudo uma cabala para nos fazer desaparecer...