Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.
Nada disso. O sporting que se meta na sua vidinha que tem muito com que se preocupar. Não têm que nos dizer nada nem nós a eles.

Na minha família eu vejo problemas e identifico-os. Ponho o dedo na ferida mas não deixo qualquer um falar desses problemas, que não lhes dizem minimamente respeito. É a mesma situação, por cá.

Interessa que nós saibamos reconhecer o que está mal, interessa a opinião dos Benfiquistas. Até reconheço coisas válidas nesse discurso mas não porque foram apontados por eles. E só. Cagar no sporting que não são eles quem nos irão dar lições, certamente. E logo dirigidos por godinhos e afins, como se não tivessem os seus podres...

Mas o que se vê aqui é baterem palmas ao reles do Godinho...

Mas ok, cada um sabe de si.

Ninguém está a bater palmas ao reles do Godinho...estamos a bater palmas às verdades daquele comunicado.

Já tu andas a bater palmas ao triste do nosso presidente, há 10 anos...não interessa o que ele faz. É tudo fantástico.

Anti-Corruptos

Não me custa nada reconhecer que este comunicado do Zbordim é um autêntico KO tecnico ao LFV. Mas o presidente é que se pos a jeito agora não chora.

Michael Schumacher

E já agora, obrigado Sporting.

Haja alguém a fazer algo pelo Benfica.

van33

a esta hora já deve ir grande o cortejo para o marquês por parte desse fdp de clube de merda tal é o titulo hoje conquistado

luis.live

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:21
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:18
Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 15:17
Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

Tu ias para as piscinas do Sporting?

fdx, nem morto....   tenho alergia a esse nome...

PAslb

Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!
Podia ser o pqp. Devia estar nos estatutos que uma pessoa que tivesse sido sócia de um clube rival, não podia fazer parte dos órgãos sociais do clube.

rocky

o Vieira foi eleito , agora o godinho teve que manipular as eleiçoes para ser eleito

Jorge Gabriel : aquece ai a caneta e responde a estes merdas

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.
Nada disso. O sporting que se meta na sua vidinha que tem muito com que se preocupar. Não têm que nos dizer nada nem nós a eles.

Na minha família eu vejo problemas e identifico-os. Ponho o dedo na ferida mas não deixo qualquer um falar desses problemas, que não lhes dizem minimamente respeito. É a mesma situação, por cá.

Interessa que nós saibamos reconhecer o que está mal, interessa a opinião dos Benfiquistas. Até reconheço coisas válidas nesse discurso mas não porque foram apontados por eles. E só. Cagar no sporting que não são eles quem nos irão dar lições, certamente. E logo dirigidos por godinhos e afins, como se não tivessem os seus podres...

Mas o que se vê aqui é baterem palmas ao reles do Godinho...

Mas ok, cada um sabe de si.

Cada um bate palmas a quem quer. Tu bates palmas à falência técnica.

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:24
Não é?

Ahhhh, afinal não sabes se estão a dizer a verdade ou não. Simplesmente aproveitas-te a deixa do reles do Godinho para bater no Benfica.

Se o comunicado viesse do porto farias o mesmo (não vale a pena responder, é óbvio)?

Quanto às tuas considerações sobre mim não vou comentar, é perder tempo.

Bater no Benfica não! Podes parar de mandar boquinhas reles sobre eu bater no clube do qual sou sócio! Sócio!

O meu clube não é o personagem que o preside.

Quanto às considerações, eu limito-me a verificar que passas a vida a comentar as finanças dos lagartos, ao mesmo tempo que achas que nós estamos na maior.

NUNCA disse que nós "estamos na maior". Continua a inventar que pode ser que acertes uma.

Estava tão bem longe deste tópico...

Vá, fica bem.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 15:30

Podia ser o pqp. Devia estar nos estatutos que uma pessoa que tivesse sido sócia de um clube rival, não podia fazer parte dos órgãos sociais do clube.

Nisso estamos de acordo.

van33

só faço uma pergunta: como é que alguem pode aceitar "lições" de alguem que nos deve dinheiro há bastantes meses???

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:30
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:24
Não é?

Ahhhh, afinal não sabes se estão a dizer a verdade ou não. Simplesmente aproveitas-te a deixa do reles do Godinho para bater no Benfica.

Se o comunicado viesse do porto farias o mesmo (não vale a pena responder, é óbvio)?

Quanto às tuas considerações sobre mim não vou comentar, é perder tempo.

Bater no Benfica não! Podes parar de mandar boquinhas reles sobre eu bater no clube do qual sou sócio! Sócio!

O meu clube não é o personagem que o preside.

Quanto às considerações, eu limito-me a verificar que passas a vida a comentar as finanças dos lagartos, ao mesmo tempo que achas que nós estamos na maior.

NUNCA disse que nós "estamos na maior". Continua a inventar que pode ser que acertes uma.

Estava tão bem longe deste tópico...

Vá, fica bem.

Adeus. Beijinhos e não gastes as mãos com as palminhas ao grande líder.

PAslb

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:30

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

Pois, mas tu és Benfiquista.

Eu tinha desgosto que um filho meu fosse adepto do Porto ou freqüentasse as suas instalações. Quando os meus filhos nasceram, a primeira coisa que fiz foi comprar o Kit de sócio do Benfica.

lopi75slb

Tanta gente a ver a verdade , ate os rivais ,vai aqui algumas frases que sao bem verdades .

Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objetivos. Mas faça o obséquio de não meter o Sporting ao barulho.".

Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do Mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao atual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica.

ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.

Nramos

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:30

Esperava o mesmo de um presidente do Benfica a sério.

Nem que não houvesse mais piscinas em Portugal... ia nadar para o mar, e olha que custa muito entrar na água do Norte.