Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Podiam ter posto no comunicado que qualquer dia o Zboridm está a fazer companhia ao Alverca.

Sparrow

Mas se o sporting é que ocmeçou por levantar suspeitas à tranferência do belga cabeludo...que moral tem para se sentir incomodado com o suposto (não falou em nomes) ataque que foi feito pelo presidente?

Um clube ridiculo como o sporting estava bem era calado...
Há um número infinito de argumentos para o Benfica responder em seguida...à cabeça, o facto de ainda não terem pago os danos que causaram na luz.

Não compreendo o porquê de rejubilarem com um comunicado da anedota do nosso país...quando até os argumentos que usou são mais do que falados em todos os lados. Nem
capacidade para serem originais , tiveram.

critico a gestão do nosso actual presidente todos os dias...não preciso é que um clube ridiculo como o sporting me diga como faze-lo. Ainda por cima com telhados de vidro como os que têm.

Pelo amor de Deus...o sporting? o sporting?
Não me façam rir.

rocky

para defender o sà pinto das primeiras pàginas dos 3 jornais de sabado , nao foram tao ràpidos , ah espera ai ainda nao disseram nada

Mercurio_10

Eu aceitava que tivesse ido para lá se fossem as únicas naquela zona de Lisboa.

Mas no Areeiro que é muito perto, havia um complexo de piscinas enorme (hoje está ao abandono). Portanto, não há desculpas. Deixemo-nos de tretas.

É como o outro que lhe pagou quotas do Porco durante 24 anos, quando percebeu que ia receber o Dragão de Lata dos 25 anos, parou. Coincidências! Porque havia o tipo de não querer que o Vieira recebesse a distinção?!

Shoky

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 15:35
para defender o sà pinto das primeiras pàginas dos 3 jornais de sabado , nao foram tao ràpidos , ah espera ai ainda nao disseram nada

Parecem o Benfica...engraçado como os dois clubes de Lisboa funcionam da mesma forma.
É triste no nosso caso...desesperante.


Nick Valensi

Há que saber separar as coisas: esta guerrinha de comunicados é entre dois presidentes  bimbos, incompetentes, desonestos, sem carisma nem carácter e as respectivas direcções-

O Benfica e o Sporting, os benfiquistas e os sportinguistas são metidos ao barulho nestas merdas porquê? O Benfica e o Sporting são os seus adeptos e associados, não estes trolhas que os governam.

Mercurio_10

Citação de: Nick Valensi em 24 de Setembro de 2012, 15:36
Há que saber separar as coisas: esta guerrinha de comunicados é entre dois presidentes  bimbos, incompetentes, desonestos, sem carisma nem carácter e as respectivas direcções-

O Benfica e o Sporting, os benfiquistas e os sportinguistas são metidos ao barulho nestas merdas porquê? O Benfica e o Sporting são os seus adeptos e associados, não estes trolhas que os governam.

Ora bem.

Becken

Na minha opinião, está na altura do LFV sair. Precisa de descanço... :-X

Eu dava uns trocos para fazer um peteiro...para este moço sair.  :-X

Miklosf0rev3r

Se o Benfica não tem empatado ontem tenho 100% de certeza que esse tal comunicado  dos vomitados nunca viria a público. E aqui aplaude-se o dito comunicado.

Todos nós sabemos como são os lagartos, só estão bem quando nós não estamos bem. Eles vivem e respiram contra nós. E aqui aplaude-se o comunicado.

Não vejo ninguem a candidatar-se contra o LFV. Enquanto não houver oposição ao LFV ele vai fazendo o que quer. Como ninguem tem tomates para concorrer contra ele, só demonstra falta de caracter.
Por isso meus amigos só tenho a dizer que só faz falta quem está cá. Não vou ficar a espera de D. Sebastiões! Eu estou a espera de um Presidente a sério... mas à falta de outro, tenho de apoiar quem cá está. Porque para bem ou para mal, ele está a frente do meu clube.  E para dizer mal, já chegam os adeptos de todos os outros clubes.

(e agora respostas a dizer que sou seguidista e etc... leiam com atenção)









luis.live

Citação de: Nick Valensi em 24 de Setembro de 2012, 15:36
Há que saber separar as coisas: esta guerrinha de comunicados é entre dois presidentes  bimbos, incompetentes, desonestos, sem carisma nem carácter e as respectivas direcções-

O Benfica e o Sporting, os benfiquistas e os sportinguistas são metidos ao barulho nestas merdas porquê? O Benfica e o Sporting são os seus adeptos e associados, não estes trolhas que os governam.

o "apre gaitinhas" é doutor... >:(

Shoky

Os interesses de Vieira são muito dúbios...os seus amigos são deprimentes...as suas relações com corruptos são tudo menos saudáveis.

Ele não serve os interesses do Benfica. E sendo assim, é evidente que acabamos espezinhados por todos os lados.


Digo eu que era bem mais fácil não sermos o palhaço do futebol português, com um presidente Benfiquista...

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:38
Citação de: Nick Valensi em 24 de Setembro de 2012, 15:36
Há que saber separar as coisas: esta guerrinha de comunicados é entre dois presidentes  bimbos, incompetentes, desonestos, sem carisma nem carácter e as respectivas direcções-

O Benfica e o Sporting, os benfiquistas e os sportinguistas são metidos ao barulho nestas merdas porquê? O Benfica e o Sporting são os seus adeptos e associados, não estes trolhas que os governam.

o "apre gaitinhas" é doutor... >:(

É engenheiro. Engenheiro dos paquetes da Expo.

Doom

#338127
Um gajo tem a casa penhorada, pois tem muitas dividas, vendes os dois carros da familia, mas mesmo assim continua com muitos problemas financeiros

Manda uma bocas ao vizinho, sem referir o nome dele, a dizer que o vizinho tem a casa penhorada e não vendeu nenhum carro para arranjar dinheiro.

O Vizinho acusa o toque e diz que o vizinho que falou primeiro devia era estar calado, que devia olhar para as dividas dele.


Isto enquanto roubam a casa ao primeiro e ele não faz nada, e quem ganha com os roubos é outro vizinho de uma rua mais acima, mas o o gajo que vendou os carros está mais preocupado com o seu vizinho do lado que não vendeu nenhum carro.

luis.live

Citação de: Becken em 24 de Setembro de 2012, 15:37
Na minha opinião, está na altura do LFV sair. Precisa de descanço... :-X

Eu dava uns trocos para fazer um peteiro...para este moço sair.  :-X

o que é um peteiro? :huh:

lopi75slb

Acho que o lfv nao se devia referir a nuinguem nos seus discursos que nem por ele sao escritos , agora é verdade que o alverca ja foi , o passivo é o maior da historia do desporto em portugal , e foi socio do porto e sporting .Acho que o vieira sempre queria ir para presidente de um grande para ajudar nos seus negocios .