Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

És um triste pá... desaparece do Benfica de uma vez por todas. És o alvo de chacota dos outros.. poes-te sempre a jeito. Repito, és um triste.

Redady

O Luís, a vida tá má, mas já dizias ao Gabriel para parar de escrever textos pós lagartos!

jborges

Citação de: ultra slbenfica em 24 de Setembro de 2012, 16:10
O que custa mais no comunicado dos lagartos é o seu conteudo corresponder à realidade, que muitos Benfiquistas preferem ignorar.


Nem mais.

Já diz o ditado:
quem diz o que quer ouve o que não quer!

banbino

o LFV é de luas

agora entramos na fase do "clube cumpridor", o clube que aposta nos jovens.....

falta saber para que lado acordará amanhâ

Mordred

O LFV sabendo que iriamos ser vilipendiados ontem por volta das 20h15, arranjou com antecedência um atestado medico para justificar mais uma vez a sua ausência dos jogos do Benfica, porque para andar nas casas do Benfica estava bem de saúde. O pessoal continua a chamar-lhe de incompetente, mas de incompetente não tem nada. Eu acho que ele tomou as medidas que tinha de tomar tendo em conta os seus próprios interesses. Sabendo que iria ser roubado, provavelmente sairia com uma derrota em Coimbra, a probabilidade de ser apanhado no meio de assobios e insultos seria alta e a tão pouco tempo das eleições prejudicial para si, assim sendo precaveu-se e bem. Claro está que os interesses do Benfica mais uma vez foram postos de lado, mas isso tem sido prática comum, nada de novo. 

ultra slbenfica

O vieira é o expoente máximo do que eu chamo navegação à vista, e pelos vistos vai naufragar.


pauliter

Está a fugir entre os pingos de chuva.

É imperturbável, passa sempre ao lado de tudo.

Impressionante jogo de cintura.

azrael1


Shoky

Precisamos de uma direcção com um projecto.
Faz algum sentido termos um presidente que diz que "se tivermos de nos endividar, tudo bem", para dois anos depois dizer que "teremos de ter contenção e apostar nos jovens, que os tempos são dificeis"?

Falar na espinha dorsal da selecção e 3 anos depois não ter um único português no 11?


Ele e a sua direcção não têm qualquer tipo de estratégia, de projecto...é tudo feito ao sabor do vento.
Como é possivel sobrevivermos liderados por gente desta?


Schleich

Oh mágico Luís, isso de abrir casas a torto e a direito é tudo muito giro e coise e tal, mas e defender os interesses do clube não?

red_chala5

PELO BOICOTE AOS JOGOS FORADE CASA - Lanço o apelo a uma campanha conjunta.
     Depois da roubalheira a que se assistiu em Coimbra, vou lendo de tudo um pouco, coisas que me deixam perplexo, aos geração do costume já nem ligo, dar importância a gente dessa é uma perda tempo e dar-lhes o significado que eles não têm, no fundo, na alto da sua altíssima inteligência, tudo se resume a uma coisa: Vieira apoiou esta direcção da F.P.F., o problema é esse? Então expliquem-me lá, porque raio ainda antes desta direcção do Benfica, as coisas eram iguais? Seria já culpa de Vieira? Por favor, resumir a vergonha do nosso futebol a isso é uma parvoíce sem qualquer tipo de lógica, só alguém com uma visão demasiado simplista das coisas pode acreditar nisso.
    Mas o engraçado desses que tudo o que se passa se resume à culpa do Vieira, são os mesmos que agora defendem o boicote aos jogos fora de casa e que quando LFV apelou nesse sentido se revoltaram contra ele, curioso.
     Sinceramente há coisas que tenho lido em em alguns blogues benfiquistas que me custam perceber, vejam bem que alguns benfiquistas, acham, exigem e reivindicam que a equipa já devia de estar preparada para arbitragens como a do Xistra, mas caramba, isto então é o cúmulo, então um clube deve estar preparado para jogar contra árbitros? Não acham que esse é um princípio errado?         
    Tem é de se acabar com este estado de coisas, agora, parece-me descabido acusar uma equipa por não estar preparada para jogar contra equipa de arbitragem, sinceramente, não entendo como isso pode ser uma exigência, o Benfica deveria apenas e só de estar preocupado em defrontar um adversário, nada mais, isso é que deveria ser o futebol, uma equipa contra outra, depois, com mais sorte, menos sorte, melhor ou pior qualidade, que vencesse quem fosse melhor ou tivesse mais sorte.
    Outros vão-se ocupando a culpar Vieira por ter apoiado Fernando Gomes, o que eu digo, apoiasse quem apoiasse, esteja no Benfica direcção que estiver, enquanto a impunidade dos corruptos prevalecer, ninguém consegue alterar este estado de coisas, venham lá com as teorias que vierem.
   Mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que caso LFV apoiasse uma outra qualquer direcção, Fernando Gomes não seria eleito? Então com um sistema de compadrios montado como está, alguém acredita nesse cenário? Reafirmo, reduzir o que se passa com o Benfica a esse apoio é demasiado redutor e resulta de uma profunda ignorância daquilo que são os meandros do futebol.
    Para mim, actualmente o problema reside apenas e só na impunidade resultante da descriminilzação dos envolvidos no apito dourado, naquela que foi a grande oportunidade de limpar o futebol português, mas que os agentes envolvidos, por estarem demasiado comprometidos com a Máfia instalada, não quiseram e não deixaram que isso acontecesse, esse facto, deu ainda mais força a um polvo que agora já nem precisa de andar escondido.
   Mas alguém consegue encontrar alguma lógica ou explicação razoável, para as sucessivas homenagens da A.F. do Porto a árbitros que nem sequer pertencessem à sua associação? Acham isto normal? Ninguém questiona este tipo de coisas que de transaparência nada têm?
   Não se iludam, o campeão português está pré definido, é o Porto, com a palhaçada dos costume, assim, de mentira em mentira, os homens coleccionam títulos, porque para eles não interessa nada se há ou não mérito, eles são dessa natureza.
    Infelizmente, os adeptos do Benfica desautorizaram por completo LFV quando este pediu o boicote aos jogos fora de casa, curiosamente, esses são agora os seus grandes críticos, quando são os principais culpados quando não responderam ao apelo do Presidente, no entanto eu lanço o apelo (que está divulgado no canto superior direito do blogue), para que se esqueçam as divergências e incentivo os benfiquistas de outros blogues que me seguem a aderir a esta campanha de boicote aos jogos fora de casa,  mencionando porém que os adeptos se desloquem para o exterior desses estádios, gritando e puxando pela equipa, mas afirmando que não entram nem pagam bilhete porque não querem sustentar uma mentira, porque não querem ser usados numa farsa.
   O resultado seria o medo da falência do sistema, daqueles que pactuam com a vergonha do nosso futebol, pois somos nós que enchemos estádios e mesmo assim somos tão mal tratados.
    Aliado a isso, emitiria um comunicado, dizendo que tal como determinado clube fez durante anos a fio, ganhando desse modo, o medo e o respeito dos árbitros, não garantiria a segurança desses senhores, assim talvez pelo menos eles deixassem de nos apitar e como nós, a maioria dos benfiquistas agradeceríamos.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 16:22
Precisamos de uma direcção com um projecto.
Faz algum sentido termos um presidente que diz que "se tivermos de nos endividar, tudo bem", para dois anos depois dizer que "teremos de ter contenção e apostar nos jovens, que os tempos são dificeis"?

Falar na espinha dorsal da selecção e 3 anos depois não ter um único português no 11?


Ele e a sua direcção não têm qualquer tipo de estratégia, de projecto...é tudo feito ao sabor do vento.
Como é possivel sobrevivermos liderados por gente desta?
A' um dado importante que esta' a ser ignorado por aqui.  E' que o estado da economia mudou e muito em Portugal e pela Europa fora.  Isso sim influencia muito as decisoes no futebol, e nao se pode ignorar.

Nramos

Quanto tempo demorará até que as casas também se cansem de perder?

Vai ser preciso cair muita direcção de casa antes de cair vieira...

The_Devils_Advocate