Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jabualani

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 20:19
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 20:15


:rir:



"Não me assusta o endividamento do Benfica e não deve assustar aos benfiquistas. Se tivermos que nos endividar mais, vamos endividar-nos mais", disse.

28/6/2010

:metal:
donde tiraste esse número terá sido do artigo do correio da manhã o mesmo matutino que no dia seguinte veio pedir desculpas por ter feito um artigo cheio de falhas técnicas.

Isso é que interessa saber.
O resto que se lixe.
Não o que interessa é argumentar com verdade como o passivo efectivo que só por si já e o bastante para ser um bom argumento.
Agora recorrer a desinformação e a meia verdade sá prestam serviço ao vieira e aos inimigos do Benfica.
Eu já disse que quem critica o vieira e aparece com avatares do veiga e referencia o Bruno de carvalho como candidato credivel faz muito mais por esta direçõ do que aquele paneleiro gordo da Benfica Tv cujo nome não me lembro.

Edu

#338431
Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 20:05
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 19:47
Faz-me confusão a forma como se está a dar importância ao sporting. Deve ser problema meu :x

Falar do roubo.
Falar do conhecimento prévio da nossa direcção.
Falar sobre o facto de não terem dito nada antes do jogo.
Falar sobre o nosso Presidente não ter ido a um jogo que sabia que íamos ser roubados.

Isso nada interessa... o que interessa é troca de galhardetes entre o SCP e o Vieira.
Exacto. Caguei no sporting, por mais que haja algum sentido no que possam ter dito. Mas não são eles que nos têm que julgar. E seria importante que os nossos cagassem nas palavras do sporting mas avaliassem aquilo que, realmente, está mal no Benfica.

Uma coisa é, numa família, falarmos de um problema com alguém nosso. Outra é alguém que não tem nada a ver com isso, vir falar dos nossos problemas. Não tem que vir e não deve ser bem recebido. Metam-se na vida deles que também têm pobres suficientes.

Jabualani

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 20:22
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 20:18
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 20:15


:rir:



"Não me assusta o endividamento do Benfica e não deve assustar aos benfiquistas. Se tivermos que nos endividar mais, vamos endividar-nos mais", disse.

28/6/2010

:metal:
donde tiraste esse número terá sido do artigo do correio da manhã o mesmo matutino que no dia seguinte veio pedir desculpas por ter feito um artigo cheio de falhas técnicas.
Não, foi alguém que teve acesso ao R&C e no ponto 3 duma dada página vem:

3. CONTAS DA SAD+CLUBE

- O Passivo da SAD+Clube em 2012 é de € 539.5 M€, que corrigido do empréstimo do Clube à SAD de 5.8 M€, transforma o PASSIVO DO UNIVERSO SLB em aproximadamente 533.7 M€

- A situação líquida corrigida é negativa e rondará os -113 M€ o que significa a falência técnica do Benfica.
Sim mas tens que ter em cnsideração que o benfica é accionista da sad pelo que a leitura não pode ser tão básica pois pode refletir duas vezes a mesma coisa.

Redady

Jabualani, compreendo a tua observação, mas é assim que vem mencionado no R&C.

Doom

O comunicado do Sporting foi dirigido a um ex-sócio do Sporting.

Não percebo a indignação, sócio ou ex-sócio fez parte da família sportinguista.

Não se metam em assuntos de família.


LX

A contestação vai crescendo, cada vez mais benfiquista vão acordando e não falo apenas aqui no fórum mas sim lá fora num mundo real .. Muito provavelmente irá vencer as eleições, mas vai durar meses..

LFV.. Metes-me nojo palhaço!

carvalho0407

vê la se mandas fazer umas esperas ao cabrão do xistra, ainda por cima é funcionario publico, grande chulo, era mata-lo

Jabualani

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 20:33
Jabualani, compreendo a tua observação, mas é assim que vem mencionado no R&C.
è
É  correcto e compreendo que não o  fazes de má fé mas compreendes tambám quando digo que fazem s pmais pelo Vieira os users que põe um avatar do veiga e o contestam, ou aqueles que branqueiam situações escandalosas de roubo, que o paneleiro do guerra,  uma coisa não é inibidora de outra eu quero o fim do consulado do veiga mas não e por desejá-lo que me vendo a Bruno de carvalhos, e ao mesmo tempo reconheço que este futebol está todo podre e que ontem o benfica foi escandalosamente roubado.

DEVILLICA

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 20:36
O comunicado do Sporting foi dirigido a um ex-sócio do Sporting.

Não percebo a indignação, sócio ou ex-sócio fez parte da família sportinguista.

Não se metam em assuntos de família.



Também  acho.

ninja77

Citação de: jorgesse em 24 de Setembro de 2012, 20:21
o LFV adoeceu? onde vem isso? Ainda ontem ao meio dia estava ele no ginasio a treinar e nao me pareceu doente.

lol, a serio?  :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: jorgesse em 24 de Setembro de 2012, 20:21
o LFV adoeceu? onde vem isso? Ainda ontem ao meio dia estava ele no ginasio a treinar e nao me pareceu doente.
:D

Pablo_8

ele que pague mas é as cotas aos lagartos que eles tao a precisar de massa....

Portuguese Giants

Estou em crer que ninguém, mas ninguém, vai aparecer como oposição a LFV.

E sito é absolutamente inacreditável.

E se se der o caso dos votos brancos serem superiores aos votos das casas do SLB?

Que legitimidade tel LFV para ser Presidente?

nogueira

Citação de: jorgesse em 24 de Setembro de 2012, 20:21
o LFV adoeceu? onde vem isso? Ainda ontem ao meio dia estava ele no ginasio a treinar e nao me pareceu doente.
onde?

insatisfeito

Só voto Vieira se a promessa eleitoral for:

"Prometo aumentar o passivo e perder campeonatos"



:victory: