Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

6 milhões e não aparece ninguém?!?!

BotelhoDaCosta

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Mas falam em alternativas? Alternativas a quê? Alguma vez o Vieira tem legitimidade para se recandidatar depois de levar um chumbo no orçamento? Em qualquer parte do mundo, a reprovação de um orçamento é a maneira da assembleia dizer «vai-te embora».

Esquece. Ele não sai de lá.

Mastercard

Só quem tem poder sabe o que é, é um vício, difícil de largar, pelos seus próprios pés o homem não sai do poleiro.

ninja77

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2012, 01:29
6 milhões e não aparece ninguém?!?!

eu axo que a malta nao tem noçao da quantidade de pessoas que se pode candidatar  :confused:

Denim

Citação de: Mastercard em 28 de Setembro de 2012, 01:31
Só quem tem poder sabe o que é, é um vício, difícil de largar, pelos seus próprios pés o homem não sai do poleiro.
Será uma missão hercúlea tirá-lo de lá...

Rawkzter

FB do Benfica ao rubro!

Já há gente a dizer que se o Veira sai, rasgam o cartão e vão-se embora!

ninja77

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:37
FB do Benfica ao rubro!

Já há gente a dizer que se o Veira sai, rasgam o cartão e vão-se embora!

mas é uma minoria, so vejo malta a cascar  :metal: :metal:

Mastercard

Oh presidente, pelo sim pelo não inaugurar mais meia dúzia de casas até as eleições?

Que tal?
São sempre mais 300 votos para o senhor...

Tony Stark

Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!


lonstrup

Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:44
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
bastou a malta aparecer, e vieira fazer porcaria em quantidade suficiente.

Tony Stark

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 01:47
Citação de: Tony Stark em 28 de Setembro de 2012, 01:44
Alguém me poderia responder como é que foi possível que isto acontecesse hoje?

Houve algum acontecimento ou razão recente que tenha feito muitos sócios de repente se virarem contra o LFV?

Eu pergunto isto porque desta vez não foi nenhuma minoria muito vocal, foi mesmo a MAIORIA!!!
bastou a malta aparecer, e vieira fazer porcaria em quantidade suficiente.

Desculpa, mas poderias elaborar?

volt

Depois do que assististe hoje neste AG, tu e todos os que la estivemos, só tens uma solução:

DEMISSÃO.

Que me desculpem pelo que vou dizer agora, que me amarelem se for caso disso, mas põe-te no CARALHO, meu grandessíssimo fdp, vai para londres fazer companhia ao outro gatuno.

Estou contente demais depois do que presenciei hoje, desculpem lá esta exaltação, mas tinha de mandar isto cá para fora.

pinheiro3

#338863
Alguém esteve com o "Record" de ontem na mão?

Hoje fui ao café e abri para ver e nas medalhas a prata era a dar os parabéns ao Vieira por dizer que o Benfica olha olhos nos olhos para qualquer equipa do mundo e pode bater-se com ela...

pousei o jornal, e pus as mãos na cara e pensei que não era possível estar a ler aquilo   








Tony Stark

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2012, 01:49
Depois do que assististe hoje neste AG, tu e todos os que la estivemos, só tens uma solução:

DEMISSÃO.

Que me desculpem pelo que vou dizer agora, que me amarelem se for caso disso, mas põe-te no CARALHO, meu grandessíssimo fdp, vai para londres fazer companhia ao outro gatuno.

Estou contente demais depois do que presenciei hoje, desculpem lá esta exaltação, mas tinha de mandar isto cá para fora.

O que é que os descontentes disseram ao LFV?

Falaram do número ridículo de títulos aparatosos que temos ganho?

E o que é que o LFV tentou arranjar como desculpas para isso?

O Rui Gomes da Silva disse alguma coisa?