Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2012, 23:09
eu tb sou sócio e frequento a casa em dias de jogo e posso afirmar que como eu já vejo muitas manifestações contra o LFV, mais , já questionei quem é que decide  o que fazer com os votos que a casa tem  e ninguém me respondeu
O voto já esta decidido.
está mal, ois deviam ser os sócios a definir em quem votar
As casas nem sequer deviam votar. Ou no máximo podiam valer um voto.

Mr. 1904

eu tb sou sócio e frequento a casa em dias de jogo e posso afirmar que como eu já vejo muitas manifestações contra o LFV, mais , já questionei quem é que decide  o que fazer com os votos que a casa tem  e ninguém me respondeu
O voto já esta decidido.

Mesmo que fossem o voto seria para o mesmo, não tenhas dúvidas.

VALEBEM

Em relação ao que li atrás, faz sentido haver diferenças no número de votos, como forma de premiar quem durante mais tempo vai ajudando o clube... Mas as diferenças são absurdas! Estou à vontade, porque tenho os votos máximos, mas na última AG senti-me «mal» por ver pessoas tão Benfiquistas como eu com uma diferença tão grande de «peso».
No entanto, se nenhum Benfiquista se demitir de ir votar, acredito que estas eleições podem representar um sinal importante que a direcção não poderá ignorar.

Rui Ramone

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Outubro de 2012, 23:15
O voto já esta decidido.

é uma questão de principio e de democracia, mas siga para bingo afinal a diferença será LFV ou BRANCO, sábado lá estarei e quero ver essa lista de apoio a recandidatura

Doom

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2012, 23:14

Concordo em absoluto.

As casas, os funcionários da Benfica TV, do centro de Estágio, do Estádio, da SAD, acessores e demais funcionários do clube não deveriam votar.

Os votos deveriam ser só dos sócios que não exerçam cargos no clube e as casas não deveriam ter direito a votos.

E mais... por mim era 1 sócio = 1 voto e só se poderia votar ao fim de 5 anos de sócio ininterruptos.

VALEBEM

Os funcionários, se forem sócios, têm todo o direito de votar.
O voto das Casas não faz qualquer sentido.
Quanto ao peso de cada associado, o que estava antes desta revisão fazia todo o sentido.

Doom

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2012, 23:19
Os funcionários, se forem sócios, têm todo o direito de votar.

Eu continuo a achar que durante funções não votariam.

Mr. 1904

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Mr. 1904 em 03 de Outubro de 2012, 23:15
O voto já esta decidido.

é uma questão de principio e de democracia, mas siga para bingo afinal a diferença será LFV ou BRANCO, sábado lá estarei e quero ver essa lista de apoio a recandidatura

Obviamente que sim mas é como te digo o voto, ou votos neste caso, seriam na mesma para LFV. Nem sequer tenho dúvidas quanto a isso.
Das vezes que lá fui nunca ouvi qualquer sinal de contestação ao grande líder, nunca. Já do Jesus não posso dizer o mesmo...

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: sem gelo em 03 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: sem gelo em 03 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 03 de Outubro de 2012, 22:11
Quem é o tal grupo de socios?

É o grupo do Ricardo adeptos do benfiquinha.

O Ricardo é adepto do Benfica... mas o benfiquinha é que lhe vai ao local de trabalho tentar obter informações sobre ele. Suponho que não tenhas nada contra isso.

Será que vão ao local de trabalho dele todas as semanas à mais de um ou dois anos ou é o Ricardo que vai uma semana ao trabalho por ano????

discutes o que não interessa, oh gajo que trabalha no dep. de informática do SLB.

mete gelo que isso passa.
E parece bem informado sobre a folha de ponto do Ricardo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Doom em 03 de Outubro de 2012, 23:18

Concordo em absoluto.

As casas, os funcionários da Benfica TV, do centro de Estágio, do Estádio, da SAD, acessores e demais funcionários do clube não deveriam votar.

Os votos deveriam ser só dos sócios que não exerçam cargos no clube e as casas não deveriam ter direito a votos.

E mais... por mim era 1 sócio = 1 voto e só se poderia votar ao fim de 5 anos de sócio ininterruptos.

essa dos funcionários não poderem votar acho que é entrar no extremo oposto. acho também anti-democrático mas para o outro lado.

é verdade que há um conflito de interesses, é verdade que vão votar todos na sua direção, mas porra, são sócios também.

isso seria o mesmo que impedir de votar o pessoal que faz parte dos partidos.

isso já não acho bem.

as casas não votarem sim, agora os funcionários não votarem não concordo. se são sócios que votem.

BELHA GUARDA

Ontem o BUFO que manténs escondido na tua direção deve ter rejubildado com o golo do jogador que ele desviou do BENFICA

ANTI OSGAS

Concordo em absoluto.

Concordo em absoluto.

Para mim as casas deveriam ter 1 voto.

Acho também que os sócios deveriam ter 1 voto por cada 5 anos de sócio.

Bola7

Redady

Passado 10 anos da construção do Estádio novo, vai ser eleito para +4 anos. Vai ser o mandato da "tentativa de não afundamento financeiro" e sinceramente não queria estar na pele dele. Nem ele queria estar na pele dele, acho eu.