Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2012, 21:58
Só actuando nas Casas é que seria possível a viragem...

E onde estão os candidatos para as casas apoiarem?

pguerreiro

Citação de: nokas7 em 05 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: |OnE| em 05 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: nokas7 em 05 de Outubro de 2012, 19:50
Até o boneco do outro lado da 2ª circular deu a cara pelo mau/péssimo momento do seu Clube..

Tu, cada vez te escondes mais..
Deu?
Ainda há pouco estava a ver o volei e entre sets mudava de canal e ligou um moço p'o fórum a dizer que ele ontem se pirou, lol.

Pelo menos isto..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=355913

O nosso, nem pia..
E isto; http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356053

HB

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 21:32

Elas já escolheram o candidato a apoiar...

Francescoli

Vergonha dessa cena do facebook... Muita!

Apollo_22

Eu sei e vcs tb dos méritos do Vieira.

Tb sei e apupo os deméritos dele.

Sei que os méritos estavam na mão dele... mas alguns dos deméritos não.

Sei que foi contestado na AG... muito bem... sei que muito se falou durante o mandato... e agora que é a hora da verdade? Onde está um candidato forte para opor ao que temos?

Não há... é sinal sabem de quê?... de que ninguém (com vontade de ser presidente do Benfica, claro!) tem força suficiente para se propor a eleições e sair com um resultado menos que ridículo! Sim... pq o Bruno Carvalho n iria lá... sabem bem!

Sinceramente... o campeonato passado n foi perdido pelo presidente... e se n fosse isso... n teria sido um mandato mau desportivamente(tendo em conta o passado recente e esse n se muda em 3 ou 4 anos) e seria aclamado e levado em ombros...

Se alguem borrou a escrita na época passada... chama-se Jorge Jesus.

Obvio que financeiramente podiamos fazer menos asneiras... podiamos fazer coisas diferentes... podiamos n encher tanto bolso a tanto empresário e, quem sabe, a quem anda lá dentro... n sei... n posso afirmar... mas ng contesta o de lá de cima por nada disto pq... ganha!

Resumindo... ele dizer q quer ganhar campeonatos n significa ganhá-los! É difícil entender isto?

Apollo_22

Por ele, tinha-se ganho 2 dos 3 campeonatos deste mandato... boas prestações na europa... da qual te viste privado de uma final da liga europa... pq n soubemos eliminar o braga... e nas outras modalidades... temos feito um excelente trabalho.

Excelentes infraestruturas

Excelente site, jornal, magazine e TV (parcial naturalmente... é do Benfica... defende o presidente... natural tb... contestar o presidente n é seguramente na Benfica TV mas sim na AG)

Posição débil das contas, ainda assim... com o nível de receitas que temos... a receita é muito mais fácil que a do país... comprar menos, formar mais... baixar massa salarial... essencialmente formar bons jogadores é fundamental...

Temos muitos associados e as casas dinamizam o Benfica em qualquer parte do mundo...

A malta pega por onde se pode pegar em tudo no país... pelas finanças... e por aquilo que n tá na mão de ninguém... mas que n tem sido falta de esforço do presidente que tem levado a isso. Jorge Jesus não ganhou o campeonato passado por culpa própria.

janete94

2 em 10.

Para não escrever mto. que já é tarde, só digo isto... 2 em 10.

É o suficiente. Até podia ser o fundador do clube, temos pena já não seria bom o suficiente para continuar.

(Porque sim, Cosme Damião chegou a ser contestado. Só para quem não sabia...)

BenficaCAMPEAO

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072

Apanhei agora esta noticia mais antiga... A quantidade de coisas que aqui me chocam... Tenho pena que teime em não assumir estas merdas.

SLBCARLOS

NGL

F
O
R
E
V
E
R

so papagaios mal agradecidos por estes lados. 
pelos vistos gostavam do tempo aonde o Benfica so tinha as pedras da calcada.

I
N
G
R
A
T
O
S

parece que querem outro V&A no Benfica.

luis.live

Citação de: Begpr em 06 de Outubro de 2012, 03:53
2 em 10.

Para não escrever mto. que já é tarde, só digo isto... 2 em 10.

É o suficiente. Até podia ser o fundador do clube, temos pena já não seria bom o suficiente para continuar.

(Porque sim, Cosme Damião chegou a ser contestado. Só para quem não sabia...)

o eusebio tb chegou a ser assobiado, no SL BENFICA só se sabe vencer, e seja quem for, quem nao vencer é assobiado e apupado...  e em relaçao a presidentes , nao me lembro de nenhum que nao tenha sido contestado, nao foi só o que a história diz sobre isso do cosme damiao...

agora quem lá está tem que saber passar por cima disso, porque quem assobia quando as coisas nao correm bem, sao os primeiros a aplaudir quando as coisas passam a correr bem...

isto para dizer que em relaçao aos presidentes, sao os sócios que votam e elegem e no caso concreto destas de 26 de outubro, mesmo com os condicionalismos, é preocupante que ninguém se chegue á frente, mesmo que parta em desvantagem, e preocupante é que o unico que falou alguma coisa sobre isso ( chegar-se á frente) disse que ía apresentar um candidato no dia 5 de setembro, candidato esse conhecido dos benfiquistas, acima de qualquer suspeita e já passou um mês e népia, o que demonstra a credibilidade do sr bruno carvalho...

Eterno

Citação de: HB em 05 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 21:32

Elas já escolheram o candidato a apoiar...

E ha mais algum que possoam apoiar ? Existe mais algum ate agora ?

magoslb

Já o disse, ou isto vai ser estilo chapada, aparece alguém no último dia do prazo de inscrição, ou mais uma vez se prova que os "notáveis" só sabem dizer e desdizer, mas quando é preciso aparecerem nada. Para esclarecer não considero o BC notável.

paulomaia1972

Citação de: Apollo_22 em 06 de Outubro de 2012, 01:45
Por ele, tinha-se ganho 2 dos 3 campeonatos deste mandato... boas prestações na europa... da qual te viste privado de uma final da liga europa... pq n soubemos eliminar o braga... e nas outras modalidades... temos feito um excelente trabalho.

Excelentes infraestruturas

Excelente site, jornal, magazine e TV (parcial naturalmente... é do Benfica... defende o presidente... natural tb... contestar o presidente n é seguramente na Benfica TV mas sim na AG)

Posição débil das contas, ainda assim... com o nível de receitas que temos... a receita é muito mais fácil que a do país... comprar menos, formar mais... baixar massa salarial... essencialmente formar bons jogadores é fundamental...

Temos muitos associados e as casas dinamizam o Benfica em qualquer parte do mundo...

A malta pega por onde se pode pegar em tudo no país... pelas finanças... e por aquilo que n tá na mão de ninguém... mas que n tem sido falta de esforço do presidente que tem levado a isso. Jorge Jesus não ganhou o campeonato passado por culpa própria.

Apollo reconhecendo alguns méritos a LFV a tua argumentação de defesa de Vieira cai nos teus próprios comentários:

- Quem perdeu o campeonato foi o JJ, então porque continua a ser treinador do Benfica? Não cabe ao presidente fazer uma análise e apurar responsabilidades?

- Depois dizes que o presidente quer ganhar, óbvio, mas também o VA não queria ganhar? Será que mesmo os incompetentes não querem ganhar, não sabem é como?

- Por fim, coloco-te este desafio, nestes 10 anos de LFV, em termos de política de gestão desportiva quantas inversões no discurso e nas práticas tivemos? 

Bleach

Desde que veio para o clube quis seguir o modelo azul e branco , foi buscar refugo deles , até os fez capitães...acabou com a oposição insultando a, fazendo crer que com o culto do presidente  e o apoio cego do mesmo iamos longe como foi o porko da costa...em suma uma cópia barata do que não se devia copiar , porque o nosso benfica tem a sua identidade...

Gonzalex

Citação de: Bleach em 06 de Outubro de 2012, 11:56
Desde que veio para o clube quis seguir o modelo azul e branco , foi buscar refugo deles , até os fez capitães...acabou com a oposição insultando a, fazendo crer que com o culto do presidente  e o apoio cego do mesmo iamos longe como foi o porko da costa...em suma uma cópia barata do que não se devia copiar , porque o nosso benfica tem a sua identidade...

Isto :)