Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Quem está descontente tem de por na cabeça que há que votar em branco senão houverem boas alternativas...há que dar sinais de descontentamento depois do chumbo das contas , só assim se pode "acordar" as pessoas credivéis que estão adormecidas...há que lutar e passar a mensagem.

lopi75slb

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2012, 18:46
Quem está descontente tem de por na cabeça que há que votar em branco senão houverem boas alternativas...há que dar sinais de descontentamento depois do chumbo das contas , só assim se pode "acordar" as pessoas credivéis que estão adormecidas...há que lutar e passar a mensagem.
O melhor é votar em branco , os meus votos contam pouco ,mas voto em branco , acho que as casas votam a 100 % no dictador .

DEVILLICA

Quem é que manda no Benfica?

Vieira, sócios, Fundo de investimentos?

lopi75slb

Citação de: DEVILLICA em 08 de Outubro de 2012, 18:51

socios

PAslb

Citação de: lopi75slb em 08 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: lopi75slb em 08 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: lopi75slb em 08 de Outubro de 2012, 18:11
Sempre com desculpas , no ano passado perdemos o campeonato por culpa propria , tinhamos 5 pontos de vantagem , era guardar com unhas e dentes , ao contrario praticaram um futebol pobre , como contra o beira mar , em coimbra e guimaraes perdemos logos os 5 pontos .
Isso, o Hugo Miguel em Coimbra e o Ricardo Santos na Luz, «distracções» que nunca acontecem por outros lados.
Se acontecesse para outros lados.........jamais apitavam finais da champions e finais de algum campeonato europeu. Simples!
No ano passado tinhamos melhor equipa , e 5 pontos de vantagem , coisa rara nestes ultimos anos ,e ainda por cima o maior rival tem o pior treinador dos ultimos anos , aonde esteve o apoio da direçao ,presença nos treinos , aonde estavam , no algarve ? no brasil ? a fazer negocios de milhoes .
O teu contorcionismo faria inveja noutras paragens. Mais uma vez, sem erros de Hugo Miguel em Coimbra e do Ricardo Santos na Luz, passávamos ou não esse ciclo?
Outra vez desculpas , para um futebol pobre , sempre desculpas com os arbitos .
Já mete nojo essa conversa das desculpas!
Vê-se mesmo que nunca jogaste futebol.

DD

Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: DD em 08 de Outubro de 2012, 18:43
quem te garante que o penalty contra a Academica era convertido?podiam falhar como falharam no sabado passado...
Faz parte do espectáculo, o que não devia fazer parte é um jogador ser pontapeado por trás e se assinalar uma falta ao contrário. Mas pronto, vamos entrar no campo da subjectividade...

tu e que perguntaste se caso o arbitro tivesse assinalado o penalty teriamos ganho.isso nao era garantido!

PAslb

Citação de: DEVILLICA em 08 de Outubro de 2012, 18:51

Jesus.

pguerreiro

Citação de: DD em 08 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: DD em 08 de Outubro de 2012, 18:43
quem te garante que o penalty contra a Academica era convertido?podiam falhar como falharam no sabado passado...
Faz parte do espectáculo, o que não devia fazer parte é um jogador ser pontapeado por trás e se assinalar uma falta ao contrário. Mas pronto, vamos entrar no campo da subjectividade...
tu e que perguntaste se caso o arbitro tivesse assinalado o penalty teriamos ganho.isso nao era garantido!
I rest my case.

Di Nes

alguem me sabe dizer onde posso encontrar os votos que os sócios com x anos tem direito?

pguerreiro

Di Nes

Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Di Nes em 08 de Outubro de 2012, 19:09
alguem me sabe dizer onde posso encontrar os votos que os sócios com x anos tem direito?
Art 51º
http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

muito obrigado

os "velhos" tem direito a 50 votos...não é parvo não este banana

luis.live

as regras sao iguais para os meninos e para as meninas?

pguerreiro

Citação de: Di Nes em 08 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Di Nes em 08 de Outubro de 2012, 19:09
Art 51º
http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

muito obrigado

os "velhos" tem direito a 50 votos...não é parvo não este banana
Atenção que há "velhos" com 26 anos com 50 votos.