Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugo1904

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 02:40
O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

x2
Eu acho engraçado é como a malta que está de fora sabe mais do que quem está por dentro, do que quem trabalhou, privou e corroborou que José Veiga foi absolutamente fundamental naquele ano. Desde Trapattoni, passando por Miccoli, Simão etc etc, todos disseram que foi fundamental, quanto mais não seja porque foi quem impediu que LFV despedi-se o treinador a meio da época devido à pressão dos adeptos. Mas quem está fora diz que não influenciou nada eh eh.

Com essa parte não concordei.

O "x2" era para aquela parte de que os clubes, principalmente os de Lisboa, precisam de ter uma estratégia conjunta para combater a corrupção.

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2012, 15:00
O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

x2
Eu acho engraçado é como a malta que está de fora sabe mais do que quem está por dentro, do que quem trabalhou, privou e corroborou que José Veiga foi absolutamente fundamental naquele ano. Desde Trapattoni, passando por Miccoli, Simão etc etc, todos disseram que foi fundamental, quanto mais não seja porque foi quem impediu que LFV despedi-se o treinador a meio da época devido à pressão dos adeptos. Mas quem está fora diz que não influenciou nada eh eh.

O "x2" era para aquela parte de que os clubes, principalmente os de Lisboa, precisam de ter uma estratégia conjunta para combater a corrupção.
Ah bom! Quanto a essa parte esquece. Se vamos ficar á espera do clube mais estúpido do mundo para lutar contra a corrupção nunca mais nos safamos. O ódio que sentem por nós é muito superior ao querer vencer.

_Benfiquista_

Para quando a marcação de outra AG devido ao chumbo do Orçamento?

Tony Stark

Citação de: Tony Stark em 08 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59
nao vás buscar novamente o veiga que nao é preciso..

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O Benfica tem de combater a corrupção pelas vias legais.

O Benfica combater corrupção com corrupção para mim tem ZERO de valor.

vias legais ?  viu-se o efeito tremendo que teve o apito dourado.. além de termos argumentos para mandarmos umas bocas aos portistas no facebook e no youtube, para que mais serviu essa merda ?

como é que aquilo que combate a corrupção, pode ser corrupção ? :confused:

Tu é que davas a entender que deveríamos deixar de ser anjinhos e que se tivessemos de descer baixo como o Porto para combater a corrupção então que assim fosse...

:confused: :confused: :confused:

pguerreiro

Jabualani

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 15:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2012, 15:00

x2

Ah bom! Quanto a essa parte esquece. Se vamos ficar á espera do clube mais estúpido do mundo para lutar contra a corrupção nunca mais nos safamos. O ódio que sentem por nós é muito superior ao querer vencer.
Essa parte de alguns adeptos quererem despedir o treinador  a meio da epoca já não é nova?
sera que a unica inovação agora é despedir quando se encontra em pimeiro ?

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2012, 16:36
"As contas do Clube podem ser rejeitadas e nada acontece!!!

Nos estatutos anteriores, havia um prazo de 15 dias para reapresentar contas e no caso de novo chumbo, a Direcção estava automaticamente destituída.

Nestes novos estatutos, as contas podem ser chumbadas que não há quaisquer consequências!"

_Benfiquista_

Citação de: hugo1904 em 08 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2012, 16:36
"As contas do Clube podem ser rejeitadas e nada acontece!!!

Nos estatutos anteriores, havia um prazo de 15 dias para reapresentar contas e no caso de novo chumbo, a Direcção estava automaticamente destituída.

Nestes novos estatutos, as contas podem ser chumbadas que não há quaisquer consequências!"
Pois, é que está a fazer 15 dias e não se sucede nada de nada...

FlyMan

Criticam, voltam a criticar e criticam outra vez, mas na verdade não vejo alternativas crediveis ao Rei Sol... digo eu que também já não me iludo com quem lá está...
Sinceramente, muito mal vai o nosso clube quando não há personalidades sérias e crediveis com vontade de conduzir o destino do nosso clube...

pguerreiro

Estás a confundir o que eu escrevi, apenas disse que não é o All-Mighty que muitos fazem dele nas lides dos bastidores, e prova disso foi 2005/06, por sinal com Apito Dourado à mistura mas que nem assim nos serviu de alguma coisa.

Jabualani

Citação de: FlyMan em 08 de Outubro de 2012, 16:52
Criticam, voltam a criticar e criticam outra vez, mas na verdade não vejo alternativas crediveis ao Rei Sol... digo eu que também já não me iludo com quem lá está...
Sinceramente, muito mal vai o nosso clube quando não há personalidades sérias e crediveis com vontade de conduzir o destino do nosso clube...
Eu diria mais nem crediveis nem burlões .