Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Jabualani em 08 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2012, 12:27
Acho que já chega de criticarem o Presidente pelo seu apoio ao Fernando Gomes.

O nosso Presidente, homem de negócios, homem de há decadas do futebol, achou que uma pessoa ligada inclusivé pelas escutas ao Apito Dourado, iria credibilizar o futebol português. Pronto, achou mal, foi um erro, foi  :angel:, mas qualquer um poderia ter cometido a mesma palermice.
::) :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
O rui Costa é angelical, o Humberto coitado não tem poder de discernimento, o Seara coitado é um pau mandado da mulher, o Vieira é que é o unico interesseiro.

Estou com alguma dificuldade em entender os teus posts. Peço desculpa por isso.

ednilson

Os benfiquista devem entender que as coisas por vezes na vida são assim. Erra-se.

Estamos a falar de uma pessoa que era amiga intima, de passar férias juntos, de Pinto da Costa, na altura dos maiores roubos ao seu clube Benfica. É uma pessoa que tem naturalmente estes erros de apreciação e nós temos de compreender. São coisas que acontecem.

Jabualani

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2012, 12:41

O nosso Presidente, homem de negócios, homem de há decadas do futebol, achou que uma pessoa ligada inclusivé pelas escutas ao Apito Dourado, iria credibilizar o futebol português. Pronto, achou mal, foi um erro, foi  :angel:, mas qualquer um poderia ter cometido a mesma palermice.
O rui Costa é angelical, o Humberto coitado não tem poder de discernimento, o Seara coitado é um pau mandado da mulher, o Vieira é que é o unico interesseiro.

Eu sei   que sim prende-se com a minha incapacidade de ser claro, pronto vou tentar o que eu dise é que seja o vieira ou outro qualquer que queira ir para o poleiro fâ-lo por interesses pessoais e só os ingenuos acreditam em sentido contrário,espero ter sido claro.

ednilson

Citação de: Jabualani em 08 de Outubro de 2012, 12:46

Eu sei   que sim prende-se com a minha incapacidade de ser claro, pronto vou tentar o que eu dise é que seja o vieira ou outro qualquer que queira ir para o poleiro fâ-lo por interesses pessoais e só os ingenuos acreditam em sentido contrário,espero ter sido claro.

Continuo sem entender. Deixa estar. É culpa minha.

Jabualani

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Jabualani em 08 de Outubro de 2012, 12:46

Continuo sem entender. Deixa estar. É culpa minha.
é  o melhor não se nada contra ondas de seis metros.

GiordanoBruno

Falam destes apoios, da possível renovação com a Sporttv da destruição do meio campo como se fossem erros perdoáveis, quando são estas coisas que nos custam campeonatos.

Jabualani

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 12:54
Falam destes apoios, da possível renovação com a Sporttv da destruição do meio campo como se fossem erros perdoáveis, quando são estas coisas que nos custam campeonatos.
E candidatos há crediveis ou não?
ou será que é só queimar o terreno e não se cultiva nada?

GiordanoBruno

Citação de: Jabualani em 08 de Outubro de 2012, 13:00
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 12:54
E candidatos há crediveis ou não?
ou será que é só queimar o terreno e não se cultiva nada?
Candidatos pelos vistos não haverá. Serão mais 4 anos de LFV. Mas o que é que isso tem a ver com a desculpabilização dos erros cometidos por esta direcção?

carlossebenta

mas a verdade verdadinha...........quem sao os candidatos ?

supersueca

É evidente q Vieira não é o único a olhar em primeiro lugar p sua bolsa. Humberto Coelho para mim não é nenhuma surpresa - esse sempre soube "mexer-se" bem. Rui Costa é uma surpresa desagradável, e não me venham com a história de q "não precisam". Convites e borlas são sempre só para quem as pode pagar.

hugo1904

Quem pensou que Vieira fosse humilde e uma pessoa íntegra, e que portanto se demitisse após o chumbo do R&C, foi "anjinho". A alteração dos Estatutos, bem como outras ações que demonstram que Vieira está agarrado ao poder, deveriam servir perfeitamente para não pensarmos em tal hipótese...

CaCo

off topic:

para onde foi o tópico das eleições??

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tony Stark em 08 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59
nao vás buscar novamente o veiga que nao é preciso..

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O Benfica tem de combater a corrupção pelas vias legais.

O Benfica combater corrupção com corrupção para mim tem ZERO de valor.

vias legais ?  viu-se o efeito tremendo que teve o apito dourado.. além de termos argumentos para mandarmos umas bocas aos portistas no facebook e no youtube, para que mais serviu essa merda ?

como é que aquilo que combate a corrupção, pode ser corrupção ? :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 02:40
O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

x2

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: pguerreiro em 08 de Outubro de 2012, 02:40
O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

x2
Eu acho engraçado é como a malta que está de fora sabe mais do que quem está por dentro, do que quem trabalhou, privou e corroborou que José Veiga foi absolutamente fundamental naquele ano. Desde Trapattoni, passando por Miccoli, Simão etc etc, todos disseram que foi fundamental, quanto mais não seja porque foi quem impediu que LFV despedi-se o treinador a meio da época devido à pressão dos adeptos. Mas quem está fora diz que não influenciou nada eh eh.