Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.

cwally

Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:21
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".
Epa, como diria o outro: "Auto-suicida-te"
Faz o favor de retirar já essa imagem do comentário sff.

Virus



Os cá de cima também não se importam de ganhar títulos!

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.
Ou Mourinho ganhou dois titulos, o Juju três e depois ainda chamas de incompetente o Vieira? Que lata man

Shoky

O Mourinho está eternamente grato ao Vieira...
Não fosse a falta de inteligência de Vieira...Mourinho nunca teria sido o que foi.

TJSF

Marcha de solariedade por LFV! O injustiçado!!

H

Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:21
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".
Epa, como diria o outro: "Auto-suicida-te"
Faz o favor de retirar já essa imagem do comentário sff.
Não.

É a terceira vez que coloco a imagem neste Fórum e até hoje ninguém se queixou, aliás, sempre serviu para divertir.

Se tens algum problema, faz report.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

eheheh...

Doom

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.

Claro que sabe... o Mourinho sabe-a toda:



Então em 2003/2004 quando ganhou tudo de uma forma suja e corrupta graças a aqueles que estavam no poder do futebol com apoio do Vieira... é que sabia.

Flirt4ever

CitaçãoUm dos negócios que terá corrido menos bem a Jorge Mendes foi o do ex-guarda-redes do Benfica Roberto. Segundo o jornal espanhol 'El País', um fundo de investimento, o Quality Sports Investments, criado pelo empresário e pelo antigo director desportivo do Manchester United Peter Kenyon, adquiriu os direitos económicos de Roberto por 8,6 milhões de euros, tendo cedido os direitos desportivos do jogador ao Saragoça por 300 mil euros.


Citação«A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o pedido efectuado pela CMVM relativamente à transferência do atleta Roberto Jimenez Gago, vem prestar a seguinte informação complementar: A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD. Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador e a outra sociedade, anteriormente identificada, passou a titular os direitos económicos.

Este pagamento será efectuado de forma fraccionada e encontra-se garantido, nomeadamente por títulos de crédito. Mais se informa que os referidos contratos foram ratificados no momento da sua celebração pelos Administradores Concursales da Real Zaragoza SAD.
O Conselho de Administração
3 de Agosto de 2011»

Citação«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o pedido efectuado pela CMVM relativamente à transferência do atleta Roberto Jimenez Gago, vem prestar a seguinte informação complementar:
A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD.

Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador mediante o pagamento de € 86.000 (oitenta e seis mil euros) e a outra sociedade, anteriormente identificada, passou a titular os direitos económicos mediante o pagamento de € 8.514.000 (oito milhões quinhentos e catorze mil euros).

Este pagamento será efectuado de forma fraccionada e encontra-se garantido, nomeadamente por títulos de crédito.

Mais se informa que os referidos contratos foram ratificados no momento da sua celebração pelos Administradores Concursales da Real Zaragoza SAD.

2011-08-03

TJSF

Gostava de saber o que seria se o RC fosse aprovado. Basicamente agora usam isso como vitimização.

T1n0_SLB

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Johnny1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Esse user é adepto do Vieira e não do Benfica. Já deu tantas e tantas vezes a entender isso.

Comentários do tipo: "Não me preocupa o Benfica não ganhar titulos"

Quando o último R&C foi reprovado, andou aqui a destilar azia e a apelar às casas do Benfica.

Ridiculo.

pela vigesima vez.nao me preocupa o benfica ganhar titulos, porque para mim esse nao pode ser o objectivo cego do benfica. se tiver de andar mais 20 anos sem ganhar titulos para depois poder ganhar durante 50 anos ,por mim tudo bem.neste momento interessa -me muito mais a criaçao de condições futuras,adaptar o modelo futebol ao actual,mais financeiro/investimentos, obter uma boa plataforma de gestao de jogadores...e so depois titulos. Se querem continuar com o romantismo que praticamente acabou com o benfica muito antes do vale e azevedo(so lhe deu a estocada final) eu nao quero.nao me interessa  voltar a esses modelos,estão desadequados  (sim podem trazer vitorias)mas trazem facos contactos hoje em di,onde os empresario, e fundos vao ter pael cada vez mais iol.quem nao lhes der de comer ficam na cauda e desportivamente fora dos palcos...

Percebo que defendam o contrario,idealmente era o que eu defenderia tambem,mas nao vejo que seja um modelo ainda mais estando o benfica em portugal que tivesse nenhuma sustentabilidade.

Acreditas mesmo nisso?

Qua condições são essas mesmo?

Chefe

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:41
Gostava de saber o que seria se o RC fosse aprovado. Basicamente agora usam isso como vitimização.
A partir de agora será para chumbar sempre

cwally

Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:21
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".
Epa, como diria o outro: "Auto-suicida-te"
Faz o favor de retirar já essa imagem do comentário sff.
Não.

É a terceira vez que coloco a imagem neste Fórum e até hoje ninguém se queixou, aliás, sempre serviu para divertir.

Se tens algum problema, faz report.
Como queiras. Acho completamente desajustado. Eu tenho 27 anos, não me cai nada bem ver mas passo por cima. E os mais novos?

darkwolf

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.

na realidade o LFV tornou-se DD já o Mou não estava no Benfica.