Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Mais uma vez, posso-te dizer que os portistas também me dizem que o nós queríamos era de ter o Pinto da Costa na presidência.

Ganhar a todo o custo, sem princípios e valores, não é aquilo que desejo para o meu clube.

kid bengala

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2012, 00:00
Oh Tony Stark, eu e muitos sabemos bem o que vimos, ninguém me contou mas continua a acreditar no conto de fadas do Mourinho, é que uma coisa é festejar como o fez em Camp Nou ou em Manchester, outra é virar-se para a bancada central, chama-los de fdp ao mesmo tempo que coça os colhões...certamente muito profissional...

Agora, explica-me lá onde digo que não quero o Mourinho no Benfica...força...

E tu podes acreditar nos contos de fada que quiseres.

Eu sei que ele é benfiquista. Eu sei que ele é o melhor treinador do mundo.

Mas já vi que por ele ter falado do LFV e por ter treinado o Porto faz com que muitos benfiquistas comecem a mostrar todo o seu ódio mesquinho.

E depois ainda querem ganhar títulos???
Eu não quero saber se ele é benfiquista ou não, não sei, nem me interessa, nem vou fazer disso cavalo de batalha.

É muito bom treinador, que 1 dia venha acabar aquilo que começou e que quebre a maldição do Bela Guttman. Agora ele não é nenhum santinho que não faz mal a uma mosca e, o seu passado fala por ele.

Tony Stark

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 00:10
Mais uma vez, posso-te dizer que os portistas também me dizem que o nós queríamos era de ter o Pinto da Costa na presidência.

Ganhar a todo o custo, sem princípios e valores, não é aquilo que desejo para o meu clube.

Outra vez a comparar o incomparável?

mas como é que se pode comparar um corrupto como o Pinto da Costa ao José Mourinho?

Isso é pôr tudo no mesmo saco.

Tony Stark

Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2012, 00:00
Oh Tony Stark, eu e muitos sabemos bem o que vimos, ninguém me contou mas continua a acreditar no conto de fadas do Mourinho, é que uma coisa é festejar como o fez em Camp Nou ou em Manchester, outra é virar-se para a bancada central, chama-los de fdp ao mesmo tempo que coça os colhões...certamente muito profissional...

Agora, explica-me lá onde digo que não quero o Mourinho no Benfica...força...

E tu podes acreditar nos contos de fada que quiseres.

Eu sei que ele é benfiquista. Eu sei que ele é o melhor treinador do mundo.

Mas já vi que por ele ter falado do LFV e por ter treinado o Porto faz com que muitos benfiquistas comecem a mostrar todo o seu ódio mesquinho.

E depois ainda querem ganhar títulos???
Eu não quero saber se ele é benfiquista ou não, não sei, nem me interessa, nem vou fazer disso cavalo de batalha.

É muito bom treinador, que 1 dia venha acabar aquilo que começou e que quebre a maldição do Bela Guttman. Agora ele não é nenhum santinho que não faz mal a uma mosca e, o seu passado fala por ele.

Eu também só quero saber que ele seja um excelente profissional, é o mais importante. E ele também é benfiquista, não existe nenhum ódio como alguns vêem aqui dizer.

E sim, ele voltar ao Benfica era soberbo.

E eu nunca disse que ele é um santinho.

fernandes86

Desculpem o off-topic. Por acaso alguém apanhou a entrevista?

paulomaia1972

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 00:12

mas como é que se pode comparar um corrupto como o Pinto da Costa ao José Mourinho?

Queres que te lembres que o caso da fruta se passou na época de Mourinho no Porto? Se calhar não estava a par daquilo que se ia fazendo.

SLB É O REI DO MUNDO

Mas quem é ou foi o mourinho na vida do SLB para merecer este tempo de antena ? ganhou alguma coisa ? contribuiu de forma significativa para o sucesso do SLB ?

se ele voltar e ganhar tudo bem, compreenderei esta histeria toda, agora, tendo em conta que neste momento, até o quique flores contribuiu mais para o SLB que o mourinho, a minha questão continua: quem é ou foi o mourinho na vida do SLB para merecer este tempo de antena ?

Tony Stark

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 00:12

Queres que te lembres que o caso da fruta se passou na época de Mourinho no Porto? Se calhar não estava a par daquilo que se ia fazendo.

Ai e então quando estiveram lá o Juju e o Fernando Santos, que são benfiquistas, achas que o Pintinho da Costa não fazia falcatruas nenhumas?

E a época do José Mourinho a comparar com outras dos anos 90 foi uma brincadeira no que concerne a corrupção.

Tony Stark

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 00:34
Mas quem é ou foi o mourinho na vida do SLB para merecer este tempo de antena ? ganhou alguma coisa ? contribuiu de forma significativa para o sucesso do SLB ?

se ele voltar e ganhar tudo bem, compreenderei esta histeria toda, agora, tendo em conta que neste momento, até o quique flores contribuiu mais para o SLB que o mourinho, a minha questão continua: quem é ou foi o mourinho na vida do SLB para merecer este tempo de antena ?

Só podes estar a brincar...

Ele é só o melhor treinador do mundo.

Era um sonho que ele treinasse outra vez o Benfica.

Bailey

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 02:21

Isso dava direito ao Messi de se meter nos assuntos do Benfica?

Tony Stark

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 02:21

Isso dava direito ao Messi de se meter nos assuntos do Benfica?

Mas o Messi tem alguma ligação ao Benfica? Desde quando?

Já jogou cá? Não. É benfiquista? Até pode ser que goste do Benfica...

fernandes86

Os comentários sobre o benfica estão no quarto vídeo.